[Lançamento] Livro bafônico Tereza das autoras Joyce Xavier e Juliana Daglio!

Olá amoreeeeeess!

Hoje o papo é sério! 

Duas autoras do meu coração estão com um lançamento bafo em pré-venda!

Joyce Xavier e dona Juliana Daglio, nossas musas mega inspiradoras lançaram o livro Tereza que é um livro turbinado na maldade! 

Yes baby, nada de moçoilas frágeis e cheias de não me toque, Tereza é tiro, porrada e bomba!

E claro, lógico que estou roendo até os dedos dos pés para ler o que elas aprontaram juntamente com a Tetê sangue de pólvora.

Eu fui ganhadora da promo que teve lá pela página de Tereza, to surtada e morta no asfalto, e arrancando todos cabelos da periquita com a pinça até que chegue meu exemplar, o que fiz pra ganhar? Bem, eu... Contei uma maldade que fiz com um rapaz que gostava de mim há mil anos atrás, o pobrezinho comeu tijolo (eca) por mim O.O as autoras disseram que isso foi muito Tereza, logo me sinto intima da Tetê!

Parei de enrolar e vou colocar sobre o livro, sobre as autoras lindas e alguns quotes.
Ah e óbviamente deixar também link de compra na pré-venda que está com preço PROMOCIONAL, aproveitem, essas duas juntas vai dar o que falar!





Tereza é uma mulher sem nenhum tipo de escrúpulos. Nela não há nenhum tipo de bons sentimentos.Não mediu esforços para chegar onde está, e ter o casamento perfeito com Roberto, bem como o amor incondicional do mesmo.
Letícia, a ex-mulher parece ser o oposto de tudo isso.
Essas duas mulheres que tem seus destinos cruzados em meio a uma trama que envolve maldade, conflitos familiares, assassinatos e mistério, irão despertar nos leitores os mais diversos sentimentos.Descubra que bem toda maldade do mundo irá lhe afastar de Tereza, e que essa mulher pode deduzir até a mais inocente das criaturas.


Livro em pré-venda.
Acompanha juntamente com o exemplar físico do livro um mini poster autografado pelas autoras, um marca página, um botom e uma prévia em e-book do próximo lançamento da Editora Instartup.

Para adquirir o livro clique 

CLIQUE AQUI





SOBRE AS AUTORAS:
Autoras: Joyce Xavier e Juliana Daglio.


Joyce Xavier, nascida no Rio de Janeiro, apaixonada por música e composições começou a escrever aos 16 anos.
Criou alguns blogs pela internet, mas somente após uma depressão se entregou às redes sociais, onde criou a sua Fan Page "A tal da Joyce Xavier" em Março de 2013.

Publicou seu primeiro livro em 2014 e neste mesmo ano criou a página e o projeto com o mesmo nome: Colorindo as Palavras, no qual rendeu-lhe um livro em co-autoria e no mesmo mês lançou o seu segundo livro que fala somente sobre amor: Encantos.
Em 2015 publicou a comédia romântica, livro que foi bem aceito e conta a história de Malu.
Seu último livro, chama-se A outra voz. São crônicas sobre suas dores e superações, além de ter um conto.

A escritora é universitária e cursa Gestão de Recursos Humanos, mas continua no caminho que lhe deu a cura e a vida: a escrita.
Seu próximo livro chama-se Tereza, um suspense em co-autoria com a escritora Juliana Daglio, com previsão para Junho de 2017. Em Dezembro deste mesmo ano, ela tem projetos no seu livro Juvenil, A menina da Saia Vermelha.
Atualmente Joyce trabalha na produção do livro "O Diário dos Trinta e Poucos Anos", a continuação do livro "O Diário dos Trinta anos" e já tem um livro pronto na gaveta "Depois da última lágrima", que é um livro de crônicas.

Já tivemos várias postagens da Joy por aqui - CLIQUE AQUI e reveja todas ❤


CONTATO: BLOG INSTAGRAM FACEBOOK TWITTER

Juliana Daglio Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel. 

Autora do livro “Uma Canção para a Libélula I e II, com projetos que não param de aparecer. O Submersão é o seu mais recente lançamento pela Editora Arwen.   

     FACEBOOK INSTAGRAM -  TWITTERSITE - WATTPAD



QUOTES DO LIVRO 






E aí gente linda, Gostaram? Amaram? 
Pularam que nem pipocas?? 
Quem está ansioso comigo querendo conhecer as maldades de Tereza?
Comente, curta e compartilhe!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.