Autores Parceiros

[RESENHA] Um Sonho. Duas Cidades. Um Amor. Marcela Gómez

domingo, abril 19, 2015,0 Comments

Oiiii, clubenautas! Hoje trago uma resenha sobre um livro que tem um nome singular e uma história ainda mais única: Um Sonho. Duas Cidades. Um Amor, da querida Marcela Gómez
Venha se encantar e se apaixonar nessa viagem inesquecível.


Um Sonho. Duas cidades. Um amor.



SINOPSE: O que acontece quando você descobre que o grande sonho da sua vida é bem maior do que você jamais imaginou? 


Comigo foi assim.


Eu só queria viajar, aprender outros idiomas e me tornar uma boa arquiteta, mas quando meu sonho se tornou realidade, eu vi que podia ter muito mais.


Incríveis aventuras, amizades para a vida toda e uma paixão arrebatadora.


Esse é o meu sonho.

Quer vivê-lo comigo?

Clique no Carrinho e adquira já o seu!

RESENHA

Os sonhos movem a vida, o mundo não é dos espertos é daqueles que sonham e realizam.

Sophia é jovem cheia de sonhos, mas um é o mais importante de todos: viajar para Barcelona e conhecer as estruturas arquitetônicas deste lugar. Determinada, ela estuda e trabalha até conseguir seu objetivo. 

É neste lugar que ela vai viver suas maiores aventuras, amadurecer e conhecer o amor de verdade.

De uma forma divertida, sensível e bem descritiva, você mergulha na história de Sophia e, em certos momentos, você acredita de verdade que está vivenciando tudo aquilo...


Extremamente Cativante. É só assim que consigo descrevê-lo em poucas palavras. Esse livro é feito para alimentar a alma dos românticos. 

Dosando diversão e romance, é também inspirador, pois você vê que quando se acredita verdadeiramente nos seus sonhos, muitas coisas boas podem acontecer.

Para você que procura aquele romance em que a mocinha passa por diversas situações para um processo de auto-conhecimento e amadurecimento, e que o mocinho também evolui com o passar das páginas, então este é o livro perfeito!

Música:



Então é isso. Espero que essa viagem te deixe tão sonhadora e apaixonada quanto eu fiquei!
Mega recomendo!!!
Beijos apimentados da Lisa!




Créditos:
Resenha: Lisa
Imagens: Retiradas da Internet
Clip música: Youtube
Diagramação post: Giuli
Revisão Ortográfica: Vanda Costa

You Might Also Like