Autora Fê Friederick Jhones Biografia e Obras


Sobre a Autora Fê Friederick Jhones

Biografia


Fê é uma apaixonada por histórias, por isso fez Psicologia
Dona de um coração bobo, que tem a capacidade infinita de acreditar no amor, por isso passou a escrever de tudo um pouco, poesias, contos e romances. 
Participou de antologias, escreveu colunas em revistas eletrônicas, é blogueira e autora no Wattpad
Baiana, mora em Recife com seu marido e sua filha peluda, Belle.


ANTOLOGIAS QUE A AUTORA PARTICIPOU

  • Antologia Desejos – Editora Buriti e Clube do Livro Pe
  • Antologia Confissões (poesias) – Editora Darda
  • Antologia Nada Será Como antes – Editora Darda
  • Antologia Confissões (poesias) – Editora Lua de Marfim – Portugal
  • Antologia Bastidores do Crime – Editora Aped
  • Antologia Conte-me – Editora Darda


Sobre suas obras: 


Imã de Traste

Capa provisória
SINOPSE: Valerie é uma mulher que acredita no amor, o seu problema é que vive escolhendo o cara errado. Seus amigos lhe deram o apelido de Ímã de Traste, só que ela ainda não sabe, quando seu último namorado, lhe dá um pé na bunda daqueles, Valerie vai precisar repensar suas escolhas. Uma história leve e divertida sobre uma mulher na busca pelo amor, com tropeços, biquínis e tubarões pelo caminho. Junte-se a ela nessa busca e descubra se você também é um ímã de trastes.


VENENOSA


Capa provisória
SINOPSEAnitta é uma mulher linda, capaz de atrair a atenção de qualquer homem e a inveja de todas as mulheres, ela sabe disso e aproveita. Seu objetivo é claro: um marido rico e uma casa na Riviera Francesa, nada menos. Seu coração é à prova de amor, seu primeiro lema é "amar jamais", só que ela não esperava ser desafiada pelo belo e sorridente "garçom" Heitor, ele é tudo que ela não quer, mas a vida parece pronta a brincar com seus planos. O que Anitta não faz ideia, é de que Heitor esconde um grande segredo e isso pode mudar o rumo da vida dos dois.




Primeira vez... Outra vez?! 


Capa provisória

SINOPSEAmanda e Jhonny estão completando cinco anos de casados, mas ela está entediada, não sente mais o frio na barriga e começou a achar que seu marido não a ama como antes. Numa manhã chuvosa, Amanda acaba encontrando uma concha diferente, escrito "Conte-me", ela faz um desejo, mas não imagina como isso pode virar sua vida de cabeça para baixo!
Uma história sobre uma mulher em busca de respostas sobre seu casamento, será que ela vai conseguir encontrar o que tanto procura? Ou perderá tudo de vez?

Contato nas Redes Sociais com a Autora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.