Amanda Bonatti

[Pré-Venda] O Bosque de Faias - Amanda Bonatti

quarta-feira, janeiro 03, 2018,1 Comments

Helooooo... Adeus Ano velho, feliz ano novo... (leia cantando)
Como estão???
Boa notícia pra vocês... To voltando!!! Ahh, eu sou a Giu. (Giuliana Sperandio)
Lembram de mim? Não??? :o Snif Snif!
Em uma outra postagem eu conto o porquê do meu sumiço, ok?
Tô devendo resenhas? Tô!!! Mas como diz o ditado... Devo não nego pago...
Quando puder :D
Hoje vamos falar sobre o novo livro da Mandy!
Nossa amiga, autora, parceira, colaboradora e DIVA DE ÉPOCA!





Ficha técnica:
Autora: Amanda Bonatti
Titulo: O bosque de faias
Genêro: Romance histórico
Páginas: 413
Edição: 1ª
Tipo capa: Brochura
Ano: 2017
Idioma: Português

Sinopse: Joana é uma jovem francesa criada no seio de uma família pertencente à burguesia do século XIX. Ela luta pelo seu direito de liberdade; no entanto, em uma época em que os pais ditavam as regras e firmavam acordos nupciais unicamente baseados em dotes e interesses, ela precisará usar de toda a sua força e rebeldia para alcançar o que quer.

Obs.: Acompanha mimos

LINK DE COMPRA: AQUI


BOOK TRAILER




Conheça mais sobre a autora:

Amanda Bonatti – Professora, formada em pedagogia e Letras, pós graduada em supervisão escolar. Poeta, escritora, autora dos livros publicados: "Ah!mar Itajaí" (poesia) e “Sos mamãe de primeira viagem” (Romance). A autora é Catarinense, Pedagoga e Licenciada em Letras. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras, escreveu contos, poemas e em 2013 publicou seu primeiro livro, intitulado "Ah!mar Itajaí", onde retrata as praias e belezas naturais da cidade onde cresceu. Em 2015 lançou seu segundo livro na Bienal Internacional do Livro/RJ, o romance "S.O.S Mamãe de primeira viagem" direcionado ao público feminino e que conta hoje com a sua segunda edição.

"Eu sempre gostei muito de ler, desde os tempos de escola, mesmo antes dos tempos de escola. Eu lia o mundo antes de ler as palavras e ler o mundo é algo que transcende a uma simples leitura de códigos e símbolos.
Mas quando conheci o mundo encantador das palavras, dos livros e da poesia, me encantei por esse universo mágico e mergulhei fundo!
Lia tudo, placas, revistas, jornais, quadrinhos, livros que por acaso paravam na minha mão, até que descobri a biblioteca! Ah, quantas delícias vivi dentro de uma biblioteca, saborear livros como quem come a fruta preferida...
Escrever, foi aos 12 anos que iniciei essa estranha e viciante mania, digo mania pois escrever tornou-se minha loucura, ideia fixa, meu desejo imoderado. Primeiramente, escrevia sobre minhas angústias, minhas dúvidas, amores,minha vida, aos poucos comecei a juntar fragmentos de alguns sentimentos que observava em outras pessoas e falar através do coração delas, através do meu jeito de ver o mundo.
Cresci encantada com esse universo, estudei Pedagogia (2005/2009), me formei, lecionei, aprendi muito com as crianças. Depois percebi que precisava continuar a estudar, então fui em busca de um sonho, cursei Letras (2010/2013), tive grandes lições de literatura, poesia e história da nossa língua.
Em 2013, conclui o curso de Letras, em seguida fiz uma pós graduação em Supervisão escolar, mesmo ano que publiquei meu primeiro livro;"Ah!Mar Itajaí", onde retrato as praias e as belezas naturais da cidade onde vivi minha infância, onde cresci, trabalho e estudo".
CONTATO:  FANPAGESKOOB BLOG WATTPAD FACEBOOK


Gostaram da novidade???
Estamos todos aqui apaixonados!!!
Beijos e até mais! 
Parabéns Amandinha por mais esse lindo trabalho! Eu já li e amei!! Super recomendo <3


Giu

You Might Also Like

Um comentário:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.