Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[Primeiras Impressões] Jardim das Rosas Submersas - Susy Ramone - Editora Coerência


Olá leitores!
Como foi o carnaval? Aqui estamos pulando no blog dos atrasados.. hahaha
Há alguns dias foi dado pela nossa parceira Editora Coerência a oportunidade de ler os primeiros capítulos do livro que está em pré venda "O Jardim das rosas submersas" da autora Susy Ramone.
Feita a leitura, eis o que achei dos primeiros contos lidos.

Let's GO!



Autor: Susy Ramone
Edição: 1ª
Ano: 2017
Gênero: Suspense- Terror
Páginas:
Idioma: Português

Sinopse:  O Jardim das Rosas Submersas é belo à primeira vista e ao encantar-se com os diferentes tons de vermelho, o retorno à realidade não será tarefa simples.
As pétalas luzidias e convidativas o transportarão a um universo repleto de criaturas fantásticas, onde fantasmas, lobisomens, vampiros, bruxas, anjos, demônios e uma infinidade de seres notáveis dividirão espaço com a mais sombria condição humana; a loucura.
Este é um Jardim plantado pouco a pouco ao longo dos anos. Prepare-se para um grande passeio! Contemple as Rosas, colha-as se for da sua vontade. Tenha cautela, porém. Não se esqueça dos espinhos.

COMPRE AQUI

SOBRE A AUTORA:


Susy Ramone

Susy Ramone é o pseudônimo de Susana Lima, nascida em São Paulo - Capital em 1977. Professora de inglês, artesã e escritora, teve a sua primeira publicação impressa, intitulada O anjo maldito, em 2010. Participou de diversas antologias de contos fantásticos e como colunista de sites e blogs. Em 2012 teve seu livro O Castelo Montessales publicado e desde então, uma obra de sua autoria chega às mãos dos leitores todos os anos. O Jardim das Rosas Submersas é o seu sétimo livro, destacando-se entre Samyaza, Linhagem Montessales – Retratos da Inquisição, Poison Heart e O Edifício. 


SKOOB BLOG


[Quem conta um conto aumenta um ponto] O intruso - Amanda Bonatti


Olá! Vamos de conto? Leia na íntegra o conto de suspense: "O intruso", da autora Amanda Bonatti.

O intruso

UM CONTO DE AMANDA BONATTI

Também disponível em Ebook Amazon

— Inferno! — Não sou louco! Ele estava ali, parado, olhando para mim. Por certo ria, esperando o momento certo, demorando-se, querendo fazer crescer o pânico, com certeza divertia-se.
Eu estava desligando o notebook — aquelas planilhas e números amontoados. — Merda! Que dor de cabeça.
A luz forte da tela era o único ponto claro dentro do quarto. Depois de quatro horas montando a maldita planilha, olhando para aquela tela branca, enxergar no escuro tornava-se ainda mais difícil. Quando me pus de pé para acender a luz, o vi.
Não me movi.
O espectro na janela também não se moveu, — há quanto tempo estaria me observando? — Não fez menção de fugir, não se alarmou com a possibilidade de ser descoberto.
Precisei ser cauteloso, estava sozinho em casa. O interruptor há poucos metros, bastava alguns passos e esticar um pouco o braço.
Talvez precisasse tatear um pouco a parede, ainda não estava familiarizado com a casa nova a ponto de acertar o interruptor no escuro.
O notebook terminou de finalizar, desligou completamente e o breu prevaleceu em todo o quarto. Melhor não acender a luz, - desisti. O estranho com certeza sentia-se protegido por estar no completo escuro, eu também.
Só vi sua silhueta magra, seus braços esticados junto ao corpo, imóvel. Diabos! O que queria?
A cortina semiaberta, os respingos da recente chuva, o leve embaçado causado pelo calor do interior do quarto em contraste com o frio da madrugada, e aquela ameaça ali, me assistindo.
Precisei entrar no jogo, continuei inerte. Não podia lhe dar as costas. O coração desenfreadamente pulsátil. Ele não se movia, como podia ser tão meticuloso? Se deleitava com o meu pânico?
Talvez precisasse ser eu a fazer alguma coisa. Qualquer coisa que fosse, seria melhor do que a eternidade daqueles minutos.
Eu tenho uma faca! A única arma dentro daquela maldita casa – preciso da faca!
Dei alguns passos na direção da porta. A assombração desapareceu!
Droga!
Caminhei lentamente no escuro, atravessei a sala em direção à cozinha, - O celular! Sim, onde está o celular?
Voltei para a sala, tateando em busca da mesinha.
— Tenho certeza que deixei ali o celular. Aqui! — Agachei ao lado do sofá. Olhei para a porta, aquele vidrinho no canto que deixava enxergar através dele.
Será que ele estava ali?
Procurei colocar o telefone entre os joelhos e a perna para que a luz não revelasse meu esconderijo.
— Qual o número mesmo? Que imbecil esquece o número da polícia? 199.. 192.. 194, sim... não, não!
Aquela moto insuportável que passava de hora em hora na frente da casa, guiada pelo guarda-noturno estúpido não havia passado uma única vez.
A ligação chamou, - mas que merda, como um pulsar de chamada pode ser tão alto?
Um barulho veio da rua.
— Alô, Corpo de Bombeiros, qual a sua emergência? — Falaram do outro lado da linha.
O barulho mais uma vez no jardim.
— Droga! Melhor desligar. Quanto tempo afinal demorariam para chegar aqui? Preciso da faca.
Espreitei-me junto à parede e finalmente alcancei a cozinha, a pia, a gaveta, a faca.
A luz do poste que fica na rua de trás iluminava um pouco o canto da cozinha. O brilho da faca reluziu.
Certamente uma boa faca, muito afiada. Sabia que um dia precisaria dela. Testei na ponta dos dedos, titubeante. Senti um leve ardor e levei o corte à boca. Sangue quente, gosto de ferrugem, algo do tipo.
Recostado na parede, circulei a sala até estar próximo a porta de saída. Olhei pelo vidrinho, vi seu contorno de perfil, miúdo, lânguido.
— Fácil.
Girei com calma a chave na fechadura e em seguida a maçaneta. Olhei novamente, ele não me ouviu. Coloquei a cabeça para fora, depois os braços, a perna. Escondi-me atrás da viga da varanda.
Ajeitei a faca, com os punhos cerrados. Ele não deu pela minha presença.
Alguns passos, ele fez menção de se virar. O acertei!
Um golpe forte e preciso e ele caiu. A faca cravada entre seus ombros e pescoço. O sangue respigou em meu rosto, quente, gosto amargo, diferente do meu. Os braços agitaram-se como em uma convulsão febril. Uma, duas, três vezes e parou.
Meu coração ainda acelerado como pós corrida, ofegante.
— O matei! Que grande merda, eu o matei!
Talvez fosse esse o seu desejo, matar-me. Eu precisava fazer alguma coisa. E ainda precisava fazer alguma coisa.
Aquele corpo ali, inerte na grama molhada e eu mal podia vê-lo, estava tão escuro.
Então o barulho da moto ao longe. Em poucos minutos a luz do farol iria invadir a rua e penumbra do jardim e eu seria descoberto.
Eu o matei.... Legítima defesa?
A moto cada vez mais perto.
Arrastei o corpo para trás do arbusto perto da varanda. Escondi-me, a moto passou lenta, quase parando. Não parou. Respirei aliviado.
O que fazer com o corpo?
Entrei na casa ainda sem acender as luzes e tão sorrateiramente como se ainda estivesse à espera de um ataque, esgueirando-me pelas curvas da casa até chegar a cozinha.
— Onde está a chave do carro?
Caminhei lentamente até o quarto, tateei no escuro sobre a cômoda, minhas mãos esbarraram no notebook e meus dedos encontraram a chave.
Olhei para a janela e ele estava lá, novamente me olhando, imóvel. Congelei subitamente. — Como podia?
Meus dedos esbarraram nas chaves e ela caiu. Abaixei-me lentamente.
— Droga! — Ele abaixou-se também.
Levantei o dorso e ele seguiu o gesto, me virei e sai do quarto, olhando para a janela e vendo que ele desaparecera.
Corri para o jardim. Iluminei o intruso com a luz do telefone. Estava pálido, com os olhos arregalados.
Ao seu redor um pouco de lixo espalhado, uma sacola preta...  E algumas latas.

FIM

Conte-nos o que achou! Surpreendeu-se?
Até a próxima!





[NERDSOFANATICA] nerd INDICa: Ummomento pode mudar tudo.


nerd INDICa: um momento pode mudar tudo.

Sem spoillers, porque eu sou dessas :)



Preparem os lencinhos.

O longa 'Um Momento Pode Mudar Tudo' foi bem recebido pela crítica americana e conta com um elenco de peso. É baseado no livro de mesmo nome, escrito por Michelle Wildgen. Portanto, preparem-se para altas emoções, pois a mensagem passada ao espectador é tocante.             

VIA-Minha visão do cinema.




Kate (Hilary Swank – Meninos não choram, Menina de ouro) tem a vida perfeita, bem casada há 15 anos com um marido que a ama, pianista clássica e sofisticada. Nem tudo, porém, é um mar de rosas. Em seu 35º aniversário descobre estar com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica, a mesma que o cientista Stephen Hawking, retratada no filme “A teoria de tudo”). Bec (Emmy Rossum – O fantasma da ópera, Dezesseis luas) é uma universitária que não sabe o que quer da vida, aspirante a cantora de rock. Um ano e meio após o diagnóstico da doença, Kate acaba contratando Bec para ser sua cuidadora,  a partir dai tudo muda.

[ColaborAutoras] Dica de Série: Westworld!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Dica de Série: Westworld!!!



Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 




Westworld

Faroeste, Ficção Científica, Suspense


Sinopse


Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à "evolução do pecado". Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.


[Parceria Autores] Apresentando Décio Gomes

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo bem?!

Espero que sim!! Hoje o dia amanheceu com gostinho de parceria nova na língua!
E Não é nada mais, nada menos que o cara dos caras em relação à suspense e terror!
O trevoso de Caruaru, rei do frio da espinha e da insônia....
O querido, fofo e talentoso... Que rufem os tambores (imagine o barulho dos tambores)...


D.É.C.I.O G.O.M.ES!!!!!!

Quero ver os aplausos de pé minha gente!
Seja muito bem vindo Décio, uma honra imensa ter você em nosso humilde blog.
Aqui já tivemos duas resenhas do moço: Albertine e Minueto da Madrugada, e em breve teremos de "In Nomine Patris Vol.1, que já li e garanto que vale muito à pena!

Vamos parar de enrolar e conhecer o moço?

Simbora !




SOBRE O AUTOR


Décio Gomes é pernambucano, nascido no fim da década de oitenta. Amante da literatura de mistério e terror desde criança, é também grande admirador da cultura geek, colecionador de games e discos. Suas maiores influências vêm de nomes como Edgar Allan Poe, Márcia Kupstas, Marcelo Rubens Paiva e Arthur Conan Doyle. 
Teve sua carreira literária iniciada em 2012 com o romance Albertine, livro que lhe rendeu excelentes críticas e notas em jornais, revistas e blogs sobre literatura. Desde então mantém seus lançamentos periódicos, sejam romances ou contos.

CONTATO: FACEBOOK YOUTUBE INSTAGRAM - SITE - WIDBOOK

[Resenha Nacional Lágrimas de Outono - Amanda Bonatti

Olá, leitor querido!
Hoje, vou falar sobre o livro ”Lágrimas de Outono”, da autora e poetisa Amanda Bonatti, membro e autora parceira do nosso blog. O livro foi publicado pela Editora Arwen, com o Selo Editorial Regeneração.
”Lágrimas de Outono” foi classificado no gênero Romance Espírita, mas, na verdade, acredito que a mensagem do livro é a do aprendizado e/ou fortalecimento do principal fundamento de qualquer religião: a confiança em Deus e nos planos que Ele tem para nossa vida. No livro a autora narra a emocionante história de Isabel, uma doce e sensível menina que, aos oito anos de idade, passou pela pior “Estação” de sua vida. É uma história de amor, perdas, dor, amadurecimento, fé e superação.
Vamos conhecer Isabel e suas viagens pelas estações da vida?
“Quando o outono se aproximava, eu sentia que era chegada a hora de me deixar cair, assim como as folhas e flores do quintal. Para elas tudo parece ser calmo. Um dia simplesmente caem, numa dança girante pelo ar e deitam-se na grama, repousando, sem dor.”

Lágrimas de Outono
(Amanda Bonatti)


Título: Lágrimas de Outono
Autor: Amanda Bonatti
Gênero: Romance Espírita
Ano: 2015

Idioma: Português

Páginas: 286

ISBN: 978-85-68255-65-0

Acabamento: Brochura

Editora: Arwen


 Adquira o livro clicando na imagem abaixo:  
ou entre em contato com a autora.

[Primeiras Impressões] A estrela mais brilhante - Shirlei Ramos @EditoraCoerência

Olá Gente linda.

Hoje temos as Primeiras Impressões de A estrela mais brilhante, que nos foi cedido pela nossa parceira Editora Coerência, escrito pela autora Shirlei Ramos!!!

Venha ficar com água na boca junto com a gente...


A estrela mais brilhante

Ano: 2017
Idioma: Português
Editora: Coerência
Gênero: Romance




Sinopse

Um conto de fadas moderno...

Letícia sempre foi considerada o "patinho feio" de Juriti — uma das cidades mais populosas do interior de São Paulo. Mas os inúmeros episódios de bullying, sofridos na adolescência, só a tornaram mais forte e determinada a vencer a pobreza e a realizar o sonho de ser pediatra.

No entanto, aos 23 anos, ela vê seus planos se estilhaçarem quando sua irmã, com quem era muito unida, morre e, logo em seguida, Letícia é demitida da empresa na qual trabalhou por cinco anos.

A única chance de recuperar seus sonhos será aceitando um trabalho na casa do prefeito da cidade, Ademar Castro Lopes. O problema é que Tomaz Castro Lopes, o herdeiro político de Ademar, também mora ali e nem imagina que a garota é secretamente apaixonada por ele há anos.

Novas experiências e acontecimentos inesperados poderão mudar a vida de Letícia para sempre. Porém, ela não estará sozinha nessa jornada: terá a companhia da estrela mais brilhante do céu.


[Autores Parceiros] Apresentando Suzana Chaves :D


Olá meus amores!

Hoje tem novidade linda demais na área!
É com muita alegria e coração transbordando de orgulho que apresento a nossa mais nova autora parceira Suzana Chaves!

A Suh é uma amiga muito especial que já faz um tempinho escreveu seu primeiro livro "Entre o Amor e a Magia" e agora está sendo publicada pela Editora Sekhmet, ela faz parte do meu coração pela sua bondade e amizade, gosto demais da conta dessa mocinha!

Então recebam de coração aberto essa autora/blogueira/mãe/amiga maravilhosa!

Suh nós aqui estaremos sempre torcendo por ti, te S2!



Suzana Chaves de Oliveira Linhares.

31 anos, casada e mãe coruja assumida. 
Graduada em Geologia, mas a sua verdadeira paixão é a escrita.
Sua primeira aventura literária foi com um livro do Sidney Sheldon e foi amor a primeira página.

 Links: SKOOB- BLOG - FACEBOOK



Entre o Amor e a Magia

Ano: 2013 / Páginas: 259
Idioma: português
Editora: Sekhmet

Alice Miller é uma garota de 21 anos que estuda História da Universidade Estadual de SunsetFalls. É namorada do Charmoso e egocêntrico Matthew Campbell, filho de um família aristocrata da cidade. Alice descende de uma linhagem de bruxas poderosas, mas ela não sabe disso. Durante as férias de fim de ano, Alice e sua melhor amiga de infância Cassandra Lee retornam a sua cidade River Green, onde Alice será informada de seu destino. Alice conhece um rapaz misterioso, o oposto de seu atual namorado, que a faz se sentir livre e feliz como nunca se sentiu antes. A descoberta de sua descendência deixa sua vida bagunçada, principalmente quando terá que fazer uma escolha: o amor ou a magia?

[Meu Amigo Kindle] Resenha Nacional: Pendências - Nuccia De Cicco!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional do conto Pendências, da nossas autora parceira Nuccia De Cicco!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Pendências

Ano: 2016 / Páginas: 13
Idioma: português
Editora: Amazon


Sinopse

Atos desesperados não podem ser mudados. Um romance. Uma escolha. Uma vida.

Ana Beatriz detesta ter situações mal resolvidas e assuntos pendentes. Agora, está de volta à sua casa de infância, abandonada há pouco tempo, logo após brigar com seu quase-futuro noivo. Mas, as circunstâncias de seu retorno não são nada amigáveis: na casa, tudo que encontra são móveis poeirentos e papéis. Melancolia, desespero e solidão é tudo que sente, até ver seu namorado abrir a porta da frente.

[Seleção para Antologia] Estão abertas as inscrições para a Antologia Vilões - Editora Sinna

Olá, Clubenautas!!

Hoje trazemos uma informação importante a quem se dedica à arte da escrita e quer ter oportunidade de ter um conto seu lançado a nível nacional!

Estão abertas as inscrições para a Antologia Vilões, novo lançamento da nossa parceira Editora Sinna!

Venham conferir!






[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Labirinto do sol e da lua - Cláudia Miqueloti!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Labirinto do sol e da lua, cortesia da autora 
Cláudia Valéria Miqueloti!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Labirinto do sol e da lua

Ano: 2011 / Páginas: 128
Idioma: português
Editora: Quártica Premium



Sinopse

Um labirinto iluminado pelo dia e pela noite, pelas palavras repletas de verdade e sonhos. Um labirinto de sentimentos e emoções.
O Labirinto do Sol e da Lua nos permite conhecer um pouco mais da vida, das verdades que, dia após dia, transitam diante de nossos olhos.
Este livro funciona como uma lente de aumento sobre as coisas, fala de vivências e de ficções que sempre caminham conosco, combinando acontecimentos do cotidiano e vislumbres da alma criadora, num espaço propício a mergulhos do leitor.
Quem se aventura?


Compre aqui!

Skoob

[Resenha] Magia dos quatro - Priscila Visacri

Olá pessoal. Hoje trago para vocês a resenha do livro Magia dos quatro, da autora Priscila Visacri. 
A obra será publicada pela editora Arwen neste ano (2017)  e já entrou em pré-venda no dia 16/01. Então vem comigo e saiba o que esperar desta leitura fantástica.
Acompanhe logo abaixo uma entrevista com a autora.


Título: Magia dos Quatro 

Autor: Priscila Visacri 
Gênero: Romance Fantástico 
Ano: 2016 
Idioma: Português 
Páginas: 278 
ISBN: 978-85-68255-84-8 
Acabamento: Brochura
Editora: Arwen

Sobre a autora: 



Priscila Visacri nasceu em São Caetano do Sul. Encontrou sua vocação como escritora aos 12 anos quando foi apresentada ao maravilhoso mundo de Harry Potter e da Literatura Fantástica. Morou nos Estados Unidos por seis meses em 2012 e hoje mora em Florianópolis.






 

 Sinopse:
Sonhos premonitórios, uma amiga misteriosa, uma viagem no tempo e um mundo paralelo. É este o cenário da vida de Sarah quando ela descobre que é uma princesa de um reino chamado Calien e que fora enviada ainda bebê para a Terra através de uma magia muito antiga para que pudesse se manter salva da guerra que o mal e as trevas travavam em seu reino. Agora ela precisa regressar à suas origens e aprender a dominar a magia dos quatro elementos para proteger a si, aos seus amigos e a um reino inteiro. Magia dos quatro: a oportunidade única de vivenciar momentos de aventura e emoção na busca de acabar de vez com um conflito mortal através do uso das forças vitais da natureza.



Resenha:

Sarah levava uma vida normal como estudante, ao lado dos seus melhores amigos Beto e Julia. No entanto, certo dia a garota vê o seu mundo virar de cabeça para baixo e tudo começa quando uma nova aluna começa a estudar na sua classe. No início ela fica com ciúmes da nova aluna, mas com o passar dos dias elas vão se aproximando e Sarah vai ao mesmo tempo percebendo situações estranhas acontecendo com ela, como por exemplo: a natureza parece responder ao seu estado emociona. Se está brava, com raiva, o céu fica nublado e com feias tempestades. Se está tranquila e em paz, o céu fica bonito e ensolarado. 
O mistério vai aos poucos de desenrolando quando Alexia - a amiga misteriosa - revela que na verdade ela veio de um mundo paralelo chamado Calien e que Sarah na verdade é uma princesa que fora enviada ainda bebê para a Terra através de uma magia muito antiga para que pudesse se manter salva da guerra que o mal e as trevas travavam em seu reino.
Apesar de achar aquilo tudo muito surreal, Sarah acaba se convencendo que é tudo verdade, assim que percebe que exerce certos poderes sobre os elementos da natureza. Junto com Alexia, Sarah regressa ao seu verdadeiro lar, onde faz novos amigos - e também inimigos - onde se apaixona (sim uma quedinha por Galen) e onde treina e desenvolve os poderes que têm.
Magia dos quatro é uma obra capaz de prender a sua atenção e levá-lo a um mundo fantástico e apaixonante. Eu recomento essa leitura aos apaixonados por literatura fantástica.



[Resenha Nacional] Dias Perfeitos - Rapahel Montes

Olá, gente!

Hoje vim contar de um dos melhores suspenses nacionais que li e que abriu minha lista de favoritos de 2017 com louvor. O nome do livro é “Dias Perfeitos”, do autor brasileiro Raphael Montes, autor que já é conhecido e consagrado internacionalmente, ou seja, mais um motivo para nos enchermos de orgulho!

Nós aqui do blog ficamos muito felizes ao vermos nomes da literatura contemporânea alçando voos cada vez mais altos. O livro Dias Perfeitos já foi traduzido para vários países e esse ano será adaptado para uma peça teatral. O autor acaba de lançar seu quarto livro, “Jantar Secreto”, na mesma linha suspense que promete chocar os leitores. Prometemos tentar trazer a resenha o quanto antes.

Vamos a resenha?


Dias Perfeitos - Raphael Montes
  ISBN-13: 9788535924015
ISBN-10: 8535924019
Ano: 2014 / Páginas: 280
Idioma: português
Editora: Companhia das Letras

Téo é um solitário estudante de medicina que divide seu tempo entre cuidar da mãe paraplégica e examinar cadáveres nas aulas de anatomia. Durante uma festa, ele conhece Clarice, uma jovem de espírito livre que sonha tornar-se roteirista de cinema. Ela está escrevendo um road movie sobre três amigas que viajam em busca de novas experiências. Obcecado por Clarice, Téo quer dissecar a rebeldia daquela menina. Começa, então, uma aproximação doentia que o leva a tomar uma atitude extrema. Passando por cenários oníricos, que incluem um chalé em Teresópolis e uma praia deserta em Ilha Grande, o casal estabelece uma rotina insólita, repleta de tortura psicológica e sordidez. O efeito é perturbador. Téo fala com calma, planeja os atos com frieza e justifica suas atitudes com uma lógica impecável. A capacidade do autor de explorar uma psique doentia é impressionante – e o mergulho psicológico não impede que o livro siga um ritmo eletrizante, repleto de surpresas, digno dos melhores thrillers da atualidade. Dias perfeitos é uma história de amor, sequestro e obsessão. Capaz de manter os personagens em tensão permanente e pródigo em diálogos afiados, Raphael Montes reafirma sua vocação para o suspense e se consolida como um grande talento da nova literatura nacional.