Ajude a Nicki

[ColaborAutoras] Ajude a Nicki! ❤

quarta-feira, setembro 20, 2017,0 Comments

Olá Gente linda.

Hoje venho fazer uma pedido muito especial: 
Ajude a Nicki


Ge Benjamim:

"Estou desesperada com a situação da minha cadelinha, ela está com uma infecção grave e se encontra com o útero cheio de secreção, o que traz um risco enorme de causar rompimento do útero e levar ela a morte por infecção generalizada, portanto preciso urgentemente leva-la pra cirurgia e não tenho condições financeiras.

Não estou pedindo muito, apenas que me ajudem com a quantia que puderem.

Estou realmente desesperada em ver o sofrimento dela, eu a amo muito.

Agradeço imensamente desde já."


 Clique aqui e Contribua!

Contato: anny.benjamim@gmail.com










You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.