[Resenha Nacional 2017] Em sua Pele - Aricia Aguiar e Suany Anjos

Olá, pessoal! Saudades de vocês.
Temos resenha nacional. Hoje é dia de conhecermos o livro “Em sua Pele”, segundo livro da “Trilogia sem Limites”, das talentosas autoras nacionais e parceiras, AriciaAguiar e Suany Anjos.
O argumento principal da “Trilogia Sem Limites” é o envolvimento emocional entre o astro de cinema de Hollywood, Timothy St. Jones, e a investidora de ações Brooke Smith, que, no momento, exerce a profissão de “Acompanhante de Luxo” e é conhecida pelo nome de Samantha Livine.
Muitas emoções e expectativas serão geradas no decorrer desse romance.
Vamos conhecer essa conturbada e envolvente história?

Em sua Pele – Aricia Aguiar e Suany Anjos

Formato: eBook Kindle
Páginas: 240
Idioma: Português
ASIN: B01MTPIY1X



   

Sinopse

A vida gira e nem tudo é o que parece.
Mas para Timothy St. Jones, o grande e instável astro de cinema nada é fácil. Uma decisão tomada de cabeça quente fez com que sua vida perfeitamente arrumada se tornasse uma bagunça.
Brooke Smith o outro lado dessa história, se viu desamparada por quem ela julgava ser o amor da sua vida, em compensação, o presente da vida que ela mais queria estava concretizado, finalmente ela seria mãe, e um amor do passado estava de volta para mostrar a ela que nem tudo está perdido.
Mesmo que Mark seja completamente apaixonado pela Brooke, será o sentimento dele capaz de competir com o amor dela por Timothy?
Nesse livro trazemos a sequência do livro Em Sua Pele, que é tão aguardado pelos leitores, vamos continuar acompanhando os arroubos do destino que interfere na vida desse casal e ver se o amor realmente supera tudo.


Adquira o eBook clicando na imagem abaixo:



RESENHA

“Em sua Pele” é o segundo livro da “Trilogia sem Limites”. Nessa continuação, ciúmes, omissões, mal entendidos e uma tomada de decisão impensada, por parte de Timothy, resultam na separação do casal. Brooke está grávida de Timothy e, com a separação, sente-se traída, insultada, desrespeitada e fragilizada. Timothy e Brooke serão envolvidos em tramas que tornarão a reconciliação do casal cada vez mais improvável, além de colocar a vida de ambos em risco, resulta numa grande tragédia. Entretanto, nem tudo está perdido, pois, diante desse caos, Mark, um grande e sincero amor do passado, reaparece para dar força, amor, segurança e estabilidade a Brooke e ao filho que ela está esperando.
O livro é muito fácil de ler. As autoras se utilizaram de uma linguagem fluida, simples, mas convincente. Gostei muito da forma que elas descreveram as particularidades do casal central e os dramas e conflitos pessoais e familiares apresentados nos dois livros. Sem adivinhações o leitor passa a conhecer o ambiente e todos os acontecimentos que formaram ou transformaram a personalidade dos personagens, sem contar, também, com as pitadas de humor e irreverência nas situações e diálogos mais descontraídos.
 “Em sua pele” é uma combinação harmoniosa de drama, suspense, sensualidade, romance e eroticidade, que traz personagens fortes, sem, entretanto, torná-los super-heróis intocáveis, desprovidos dos dilemas, das fraquezas e das angústias pelas quais, todo ser humano atravessa diante de alguma situação ou fase de sua vida. É uma leitura envolvente que gera curiosidade, suspense e expectativas no leitor sobre o desfecho da trama. E, por falar em desfecho, o desfecho de “Em sua Pele” deixa aquela vontade louca de começar a leitura do terceiro livro da trilogia.
 Impossível falar em “Em sua Pele” sem falar em “Em seus Braços” (resenha aqui no blog). Os dois volumes têm tudo para agradar aos leitores. É uma história que traz um romance complicado, mas arrebatador, com personagens marcantes e bem construídos, escrita clara e objetiva, além de uma trama muito bem idealizada e desenvolvida.
Li, gostei e recomendo.

Bem, pessoal, espero que a resenha tenha agradado. Se vocês já leram esse ou outros livros das autoras, comentem, deixem suas opiniões. Ficaremos felizes com seus comentários.
Beijos e até a próxima.



Créditos:
Resenha: Vanda Costa
Diagramação: Vanda Costa
Imagens: Tiradas da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.