divulgação

[Divulgação de Pré-venda] Noites de São João - Arwen

terça-feira, agosto 29, 2017,0 Comments

Olá pessoal, tudo bem? Hoje quero apresentar a vocês esse livro superlindo, lançamento da Editora Arwen, e que está ainda em pré-venda: Noites de São João.
Certamente um livro que veio para emocionar. Eu revisei essa obra e posso garantir que se trata de um livro incrível, doce e repleto de poesia e ensinamentos. Vale muito a pena conferir.
Biografia do autor:


 Ubirajara da Silva Santos é professor, contabilista e escritor. Nasceu em 1961 na cidade de Vacaria no Rio Grande do Sul. Após se tornar órfão de mãe aos nove anos de idade, enfrentou as barreiras da miséria, do abandono e das vicissitudes da vida. Formado em 1992 no curso superior em Ciências Físicas e Biológicas, lecionou por cerca de dez anos em escola pública estadual. Atualmente trabalha como profissional liberal contábil e nas horas vagas se dedica a escrever romances e poesias.





Sobre a obra: 

“NOITES DE SÃO JOÃO”, classificado como Romance de Aventura, é um livro indicado para todas as idades. Escrito em linguagem simples, de leitura agradável, delicada e romântica, prioriza a ética e os bons costumes nas relações das famílias com a comunidade e a escola, bem como a preservação das tradições regionais na formação da cultura e cidadania dos jovens da pacata cidade catarinense de Palhoça.
O enredo mostra a luta da família Jenaro pela subsistência e a realização dos sonhos da filha em disputar o tão cobiçado título de “Miss caipira 1977”, na grande festa Junina de Palhoça.
“Noites de João” é uma aventura fascinante e de tirar o fôlego. Com certeza o leitor irá jubilar de alegria pela conquista do vencedor (a), ou chorar de emoção pelas disputas acirradas entre os alunos, tanto nas gincanas da escola, como nas disputas da Supergincana em missões às terras distantes, em direção à grande metrópole Paulista, em busca de receber também, das mãos do prefeito, a chave da cidade.


Mensagem da orelha do livro: 

     ...quando sentires a minha falta, estarei lá, na sombra do arco-íris. Se estiveres com saudades, não te preocupes, através dos ventos escutarás a minha voz e no zunido das ventanias nas janelas, ouvirás as minhas canções.
Na calada da noite sentirás lembranças, nos redemoinhos das folhas secas de outono verás as minhas danças e contemplarás a minha face nas noites de lua cheia.
Quando a tristeza invadir o teu coração e tuas lágrimas rolarem pelo teu rosto, a minha alma sentirá nas gotas de orvalhos sobre a relva as tuas dores e apararás as tuas lágrimas nas garoas finas de verão. E quando caminhares entre os lírios dos campos, verá o meu sorriso, e no subir da cerração o meu amor...



[PRÉ-VENDA]



Já está em pré-venda o livro "Noites de São João" do autor Ubirajara S. Santos. Confira a sinopse e garanta o seu exemplar com desconto antes do lançamento!


Espero que tenham gostado da dica!

Amanda Bonatti
Escritora e revisora de textos.







You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.