Amor via Wifi

[Primeiras Impressões] Amor via Wifi - Todas as histórias são baseadas em fatos reais e escritas por Carine Raposo, Joyce Xavier e Bruno Godoi!

quinta-feira, junho 15, 2017,1 Comments

Olá, amores e amoras! Como estão?
Hoje eu venho falar minha primeiras impressões sobre uma antologia de contos muito especial chamada Amor via WiFi! Quem nunca teve aquela paixão virtual? Aquele crush que não conhece pessoalmente, mas que você fica babando e olhando todas as fotos (cuidado pra não curtir! Rsrs)? Pois é! É exatamente de histórias comuns, sobre pessoas comuns que esse livro de contos trata.

Eu tive acesso aos primeiros três contos da antologia, cada um escrito por um autor diferente: a Carine Raposo, o Bruno Godoi e a Joyce Xavier. E eu ameiiii cada conto. São histórias divertidas ou dramáticas, mas em comum todas elas têm o relacionamento virtual como ponto de partida.

Como estamos na era das redes sociais é muito comum que as pessoas acabem se relacionando bastante através desse meio e assim acabem conhecendo inúmeras pessoas. Então a antologia vem nos contemplar com histórias reais sendo narradas por escritores. Acho que o mais bacana é ver como cada autor coloca o seu estilo de narrativa em ação. Os textos são diferentes entre si e isso é sensacional, pois torna a leitura fluida e deliciosa, sempre com uma novidade ao virar cada página.

Li os três contos super rápido e posso dizer que estou ansiosa pela antologia completa para saciar minha curiosidade! Fica minha indicação dessa leitura agradável, leve e com a qual você com certeza vai se identificar em algum momento!




Amor via Wifi 

Todas as histórias são baseadas em fatos reais e escritas por: Carine Raposo, Joyce Xavier e Bruno Godoi!Aproveitem para seguir o perfil desses escritores divos aqui!@joycexavier2 @brgodoi

 Quem nunca viu um fio dental cheio de espinafre, saiu com um avestruz machista ou entrou pra vida do crime, quando a ideia era amar? Nós, as cariocas e o mineiro autores desse livro, já!Isso tudo aconteceu numa internet muito distante, numa galáxia cheia de solteiros e solteiras...E alguns casados, claro (mas essa parte fica em off).Leia e passe pra frente (sem pegação), é só pra espalhar o amor (ou a falta dele) mesmo. Agora que vivemos a época da pontinha do dedo para decidir qual é o crush da vez, mantenha o seu calibrado, porque ultimamente é só fracasso, uma história de amor pior do que a outra. Amor via Wi-Fi mostra casos REAIS de gente que insiste em usar aplicativos de relacionamentos. Mas será que existe amor via Wifi? Espera, será que existe amor em algum lugar hoje em dia? ESTREIA DIA 12/06!Contos toda segunda, quarta e sexta.Serão postados 12 contos aqui, e em seguida o livro será lançado na Amazon com 3 histórias extras das experiências reais dos próprios autores!

Acompanhe no link: https://www.wattpad.com/story/111334569-amor-via-wifi

#amorviawifi #contos #historiasreais 



POST DE 

Fê Friederick Jhones

Eu sou uma apaixonada por histórias e pessoas, minha primeira escolha então foi a Psicologia, as palavras sempre fazendo meu mundo ter mais sentido, palavra cantada, escrita, falada, eu amo qualquer tipo de arte. Sou uma boba que chora com dramas de amor, amo finais felizes e clichês românticos, gosto de torcer por personagens que só existem na minha imaginação e passo horas em mundos variados, criando-os ou conhecendo-os pela voz de outros. Escrevo porque preciso e não saberia viver sem isso, artigos, reflexões, frases, contos, poesias, romances, todos os meus pedaços que dou ao mundo. Sou mãe de uma lady peluda que se chama Belle e tenho um marido lindo chamado Deivid Jhones, de quem roubei o sobrenome. Nasci na terra do acarajé, mas moro na cidade do bolo de rolo. Prazer, eu sou a Fê!

Contato nas Redes Sociais com a Autora:

FACEBOOK -  WATTPAD -  TWITTER - SKOOB -  SITE TDL -  COMPRE AQUI  



Gostou dessa postagem?? 
Curta, compartilhe e deixe sua opinião.
Beijos e até a próxima!



You Might Also Like

Um comentário:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.