[Meu Amigo Kindle] Resenha Nacional: Sonhei que amava você - Tammy Luciano!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Sonhei que amava você, da autora Tammy Luciano!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Sonhei que amava você

Ano: 2014 / Páginas: 296
Idioma: português 
Editora: Valentina



Sinopse

Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.
Tammy Luciano


Biografia

Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora. Escreveu os livros Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Novela de Poemas e Sou Toda Errada. Adora chocolate, madrugada, natureza, cachorros, Frida Kahlo, amor de verdade, viajar e conhecer pessoas. Além de escrever, Tammy grava os vídeos do projeto Crônica Falada (www.youtube.com/tammyluciano) e viaja o Brasil todo para encontrar leitores em livrarias e Feiras. Seu próximo livro, Garota Replay, sairá pelo selo Novo Conceito Jovem da Editora Novo Conceito.
Resenha



“Um pássaro invadiu a loja e fiquei olhando a sua tentativa desesperada de sair pela janela. Pensei em ajudar, mas, antes que eu movesse meu corpo, vi o bichinho inclinar levemente o peito, erguer a cabeça e reconquistar o ar livre. Corri até a janela e fiquei observando aquele bater de asas, o alívio do animalzinho e, depois da angústia da prisão por poucos segundos, a sensação de liberdade, de ganhar o mundo inteiro para viver. Eu também queria esse mundo para viver.”


No último ano, algumas mudanças e outros assuntos absolutamente congelados tinham transformado Kira por dentro. Junto com sua melhor amiga Leandra, a Lelê, ela finalmente tinha aberto uma loja com móveis antigos, decoração e moda, numa misturinha boa e um pouco diferente do comum.


A ideia surgiu através do enorme sonho da Lelê em trabalhar com decoração e da paixão de Kira por moda. Então, a mãe de Kira acabou entrando como quase sócia do empreendimento e o local se tornou um sucesso desde o início.


            “Mesmo quando nada muda nos nossos dias, estamos sofrendo mudanças profundas. O tempo leva quem fomos e nos apresenta alguém que temos que conhecer na frente do espelho todos os dias.”


A loja estava completando um ano, era um sonho realizado, mas, fora ela, a vida amorosa de Kira permanecia pacata demais. Ela tinha sorte de ter uma família unida, amigos maravilhosos e, com apenas vinte e dois anos de idade acertou a parte profissional, no entanto, faltava algo. Ultimamente Kira andava com uma sensação íntima da chegada de grandes acontecimentos.


Kira morava com os pais e os irmãos gêmeos quatro anos mais velhos que ela, Carlos Eduardo, o Cadu, e Carlos Rafael, o Cafa. Eles eram lindos, idênticos e conhecidos como “os gatos do Recreio”, porque moravam no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Cadu queria trabalhar com restaurante, assim como sua mãe, proprietária do Enxurrada Delícia. Cafa desejava ser médico, deixando o pai, Juiz, orgulhoso da escolha. Enquanto Cadu era mais tranquilo e sério, Cafa era o maior galinha.


“Fui caminhando e, de repente, parei na vitrine de uma loja masculina. Uma camisa cinza chamou minha atenção e congelei. Não sabia explicar bem o que estava acontecendo, me senti incomodada com aquela roupa. Sentimento estranho, coração acelerado e não tinha a menor ideia do que estava acontecendo.”


Depois de uma volta no Shopping Recreio, Kira voltou para casa encucada com a imagem da camisa cinza na vitrine. Não parecia fazer sentido, até ela sonhar com um rapaz usando exatamente a mesma camisa.


Desde então, ela passou a sonhar todas as noites com o misterioso rapaz, e mesmo sem saber sequer o nome dele, aos poucos apaixonou-se. Kira não conseguia entender o verdadeiro significado daqueles sonhos, afinal, nada fazia sentido.

Durante um confusão por causa de um acidente, Kira encontrou o mesmo rapaz na vida real, porém, ele pareceu não conhecê-la.  Determinada a entender os acontecimentos ela começou uma jornada em busca de respostas.

Um romance envolvente, encantador e extremamente instigante da primeira até a última página. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista, Kira, proporciona ainda mais emoção.

Sou fã da escrita da autora que é sensível e cativante. Tammy desafia o leitor com uma história repleta de mistérios e personagens incríveis.

A capa é linda, romântica e harmoniosa. A diagramação é delicada, com elementos fofos. A revisão é ótima.


Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!!!
Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.