Amazon

[Meu Amigo Kindle] Resenha Nacional: Para Sempre Valentim - Camila Moreira!!!

domingo, junho 11, 2017,1 Comments

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Para Sempre Valentim, da autora Camila Moreira!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Para Sempre Valentim


Ano: 2017 / Páginas: 76

Idioma: português 

Editora: Amazon



Sinopse


Aos oito anos, Valentim sofreu uma perda que mudaria seu destino para sempre. A partir daquele momento, tornar-se policial passou a ser o único objetivo de sua vida.

Anos mais tarde, já exercendo a profissão, ao ajudar duas vítimas de um assalto, ele conhece Júlia.

Ao conquistar o coração de Valentim, ela dará um novo sentido à vida do policial.
Para sempre Valentim é uma história emocionante que fará você questionar se finais felizes realmente existem.




Camila Moreira


Biografia


Camila Moreira é uma autora incrível. Com cada frase, detalhe e vírgula, ela consegue tocar no coração de cada leitor seu. Além se ser uma mulher excepcional e muito querida por todas as suas fãs. 

”O autor só escreve metade do livro. Da outra metade, deve ocupar-se o leitor.”



Resenha


Valentim ficou órfão aos oito anos de idade, quando criminosos invadiram sua casa o amarraram, trancaram no banheiro e em seguida assassinaram seus pais à sangue frio o deixando sozinho. Ele passou a morar com a tia e algum tempo depois os bandidos foram presos graças a um policial que cumpriu sua promessa. Diante disso, Valentim tomou uma decisão que mudaria sua vida para sempre, no futuro desejava tornar-se um membro da Polícia Civil.




Os anos se passaram e há seis meses Valentim tinha conquistado o seu maior objetivo na vida, que era tornar-se um policial civil com uma das melhores notas que o curso preparatório já tinha visto. Assim que concluiu a faculdade de Direito, prestou o primeiro concurso público que abriu, foi aprovado e atualmente exercia a profissão que o destino escolheu para ele.


“Júlia e eu estávamos vivendo um momento que não dá para ser explicado com simples palavras.”


Enquanto aguardava sua pizza chegar, Valentim avistou duas meninas caminhando, provavelmente, indo para a boate mais próxima. A rua estava um pouco escura e elas acabaram sendo abordadas por um delinquente que as roubou. Valentim aproximou-se rapidamente, mas não conseguiu impedir que o vagabundo fugisse e, naquele momento, conheceu Júlia, que o deixou encantado.


“O que não me deixa dormir são os olhos azuis que invadem meu pensamento quando fecho os meus. Sonho com a Júlia e, quando acordo, sinto raiva de mim mesmo por deixar uma menina que nunca tinha visto na vida me desestabilizar daquele jeito.”


Valentim não teve muitas namoradas, seu último relacionamento mais sério tinha sido no início da faculdade, mas sempre achou que qualquer coisa que tirasse seu foco deveria ser evitada. Desde então ficou com uma aqui, outra ali, mas nada que mexesse muito com ele.




No entanto, desde que conheceu Júlia ele tinha a sensação de ter encontrado algo que sempre procurou mesmo sem saber o que isso realmente significava. Valentim estava certo de que não esqueceria Júlia por um bom tempo, por mais que sua mente insistisse que deveria fazê-lo.


“Afinal, quais as probabilidades de se apaixonar à primeira vista?”


Um conto romântico e erótico que me pegou de jeito. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva do protagonista, Valentim, deixou-me sem fôlego.

A escrita da Camila é sensível e detalhista. Os personagens são sensacionais. O final me deixou com o coração na mão, ansiosa por mais. 

A capa é linda, delicada e harmoniosa, representa com perfeição a história. A diagramação é muito bem feita e a revisão ótima.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!
Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid






You Might Also Like

Um comentário:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.