[Colaborautora] Apresentando Joyce Xavier com sua coluna "Batom Vermelho"

Olá amore e amoras!

É com muita alegria no coração que apresento hoje para vocês nossa nova best Colunista, sim!!!!! Mais uma linda COLABORAUTORA, mas se engana se pensam que ela é novata por aqui, estou falando da linda toda poderosa e sem papas na língua "Joyce Xavier", a mãe da "Malu", da "Tereza" e que esbanja "Brilho em sua alma"!

Nessa coluna ela vem com textos especialmente para nossas mulheres lindas e leitoras do blog!
Eu sou fã dessa moça e tenho certeza que vocês vão amar tê-la por aqui!

Seja bem vinda Joy a casa é sua, é nossa!
Pega a cerveja e se joga no sofá, me espera que to indo brindar a nova coluna Batom Vermelho!



Conheça um pouco mais sobre a autora e colunista Joyce Xavier

Joyce Xavier, nascida no Rio de Janeiro, apaixonada por música e composições começou a escrever aos 16 anos.
Criou alguns blogs pela internet, mas somente após uma depressão se entregou às redes sociais, onde criou a sua Fan Page "A tal da Joyce Xavier" em Março de 2013.

Publicou seu primeiro livro em 2014 e neste mesmo ano criou a página e o projeto com o mesmo nome: Colorindo as Palavras, no qual rendeu-lhe um livro em co-autoria e no mesmo mês lançou o seu segundo livro que fala somente sobre amor: Encantos.
Em 2015 publicou a comédia romântica, livro que foi bem aceito e conta a história de Malu.
Seu último livro, chama-se A outra voz. São crônicas sobre suas dores e superações, além de ter um conto.

A escritora é universitária e cursa Gestão de Recursos Humanos, mas continua no caminho que lhe deu a cura e a vida: a escrita.
Seu próximo livro chama-se Tereza, um suspense em co-autoria com a escritora Juliana Daglio, com previsão para Junho de 2017. Em Dezembro deste mesmo ano, ela tem projetos no seu livro Juvenil, A menina da Saia Vermelha.
Atualmente Joyce trabalha na produção do livro "O Diário dos Trinta e Poucos Anos", a continuação do livro "O Diário dos Trinta anos" e já tem um livro pronto na gaveta "Depois da última lágrima", que é um livro de crônicas.

Já tivemos várias postagens da Joy por aqui - CLIQUE AQUI e reveja todas ❤


CONTATO: BLOG - INSTAGRAM - FACEBOOK - TWITTER


E com vocês um de seus textos!

É o primeiro de muitos, apenas para dar uma mostra grátis do talento da moça S2.



Pois é menina, eu sei que as coisas não estão fáceis. Eu sei que você tem passado por momentos complicados, por tristezas momentâneas e desafios estranhos. Eu sei, já aconteceu comigo também.


Sei também, que a ansiedade te consome, que seu coração aperta, e às vezes, o ombro pesa. É o momento que você pede cama, e não sente a menor vontade de levantar. 

Eu sei que você sente dores de cabeça, chora sozinha e não entende a sua existência no mundo. Eu também não sei o que estou fazendo aqui. Mas a única coisa que eu sei, é que você não pode deixar a peteca cair. 

Você não pode viver desconfiando do mundo, você não pode evitar novos caminhos, permita que eles sejam abertos pra você.

O segredo é levantar todos os dias agradecendo, e também, conversar consigo mesma pedindo sabedoria. Porque lidar com os problemas não é fácil, mas não gere mais problemas em cima de um único problema. Viver de pertubações é inadmissível na cartilha da felicidade.

Deixe que o vento sopre a seu favor, deixe que o tempo cure a sua dor, deixe que as coisas boas cheguem até você.

Abra o seu coração.

*Texto de autoria de Joyce Xavier*


Gostaram? Então deixem seu comentário e nos faça felizes por aqui, a você Joyce, mais uma vez seja bem vinda ao Clube.


Até o próximo post pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.