[Batom Vermelho] Le it be! - Joyce Xavier

Olá amores dos nossos ❤❤❤

Hoje é mais um dia de Batom Vermelho com a poderosa da Joyce Xavier (e beijinho no ombro pras inimigas)!

Bora ler e refletir?

Vem que o texto hoje fala sobre depressão e sentimento!

Let´s go!


Dormir com o coração pesado, a alma ferida e a o corpo coberto pelo calor da febre, é para quem sabe o valor das coisas, dos sentimentos e das pessoas. Acordar sem saber aonde está e lembrar de como foi dormir, ainda com a febre que mata, é como se o céu tivesse te jogado no inferno. Alguns não irão entender, mas quem sofre depressão, irá entender. Os que não entendem, prefiro que não entenda e pensem que é drama. Mas o pior drama é não enxergar que a dor existe e continuar vivendo um mundo de ilusão.
E mesmo que você prefira o silêncio, mesmo que você tenha se cansado de explodir e queira implodir, sempre tem alguém ou algo, que te faz reagir. É quando você percebe, que você não merece passar por isso. As pessoas não merecem te ver assim. Ninguém consegue viver assim, é apenas um sobrevivente dos seus próprios problemas sentimentais.
Pois então, a vida é uma só. As dores curam, a alma se fortalece e o coração, mesmo que ainda bobo, se torna mais frio. Não por querer, mas sim pela necessidade de continuar a viver.

E novo dia chega, um novo recomeço te espera e outros dias. Bons ou ruins, mas virão. Pegue tudo que te dói, que te leva a fraqueza e jogue fora! Fácil não é, mas impossível nunca foi. O segredo é segurar a mão de quem quer caminhar contigo e largar de mão, quem nunca, fez questão da tua atenção .

Bora lá? Le it be!



Conheça um pouco mais sobre a autora e colunista

Joyce Xavier, nascida no Rio de Janeiro, apaixonada por música e composições começou a escrever aos 16 anos.
Criou alguns blogs pela internet, mas somente após uma depressão se entregou às redes sociais, onde criou a sua Fan Page "A tal da Joyce Xavier" em Março de 2013.

Publicou seu primeiro livro em 2014 e neste mesmo ano criou a página e o projeto com o mesmo nome: Colorindo as Palavras, no qual rendeu-lhe um livro em co-autoria e no mesmo mês lançou o seu segundo livro que fala somente sobre amor: Encantos.
Em 2015 publicou a comédia romântica, livro que foi bem aceito e conta a história de Malu.
Seu último livro, chama-se A outra voz. São crônicas sobre suas dores e superações, além de ter um conto.

A escritora é universitária e cursa Gestão de Recursos Humanos, mas continua no caminho que lhe deu a cura e a vida: a escrita.
Seu próximo livro chama-se Tereza, um suspense em co-autoria com a escritora Juliana Daglio, com previsão para Junho de 2017. Em Dezembro deste mesmo ano, ela tem projetos no seu livro Juvenil, A menina da Saia Vermelha.
Atualmente Joyce trabalha na produção do livro "O Diário dos Trinta e Poucos Anos", a continuação do livro "O Diário dos Trinta anos" e já tem um livro pronto na gaveta "Depois da última lágrima", que é um livro de crônicas.

Já tivemos várias postagens da Joy por aqui - CLIQUE AQUI e reveja todas ❤


CONTATO: BLOG INSTAGRAM FACEBOOK TWITTER

Gostaram??? 
Então não sai sem deixar um recadinho!

Beijos

Joyce Xavier

Créditos:
*Texto de autoria de Joyce Xavier*
*Imagens da Internet*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.