Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Mechas Vermelhas, Gabriel Ellan!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Mechas Vermelhas!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Mechas Vermelhas

Ano: 2017 / Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Arwen



Sinopse

Depois de muito lutar, Jacob Williams deixou para trás seu passado marcado pela dor. A música teve uma grande influência para que seguisse em frente, mas para continuar se dedicando à sua paixão, ele vai para Citadel e ingressa no curso de música da renomada Salford.

Nessa nova etapa de sua vida, Jacob conhece Magie Donovan, uma garota de mechas vermelhas e um passado tão triste quanto o dele, mas que ainda não o superou. Comovido com a dor de Magie, o garoto decide ajudá-la e com a aproximação, nasce mais do que uma amizade, mas uma revelação pode mudar todo o percurso do que era para ser uma simples história de amor.

Arwen Store

Skoob

Gabriel Ellan



Biografia

Gabriel Ellan Lobato, nasceu em 25 de junho de 1997. Desde que nasceu tinha em sua mente que queria fazer a diferença, com o tempo viu o quanto isso era difícil, sendo que as pessoas sempre tiveram a tendência em diminuir algo que não é conhecido. Aos 10 anos começou a escrever com mais animo e gosto, logo decidiu que queria escrever livros, assim adotando o método para passar ajuda, sentimentos e conforto para as pessoas. A paixão pelos filmes e fotos também permitiram que ele decidisse seguir pelo caminho da faculdade de cinema.

Resenha

“...nunca existe um bom momento para perder alguém que amamos.”


Jacob Williams tinha apenas doze anos de idade quando perdeu o pai e o irmão e precisou se manter forte pela mãe, suportando a dor. Eles moravam em Danvill, um lugar cheio de vegetação e ar puro, em uma casa pequena na área mais afastada da cidade, um lugar que assemelhava-se a um sítio. 

Jacob não era nada sociável, pois acreditava ser muito diferente das outras pessoas. Em Danvill não havia oportunidade para quem queria seguir com a carreira artística, então, a mãe dele guardou dinheiro durante bastante tempo e conseguiu o suficiente para mantê-lo na Salford Faculdade Interna, que ficava em Citadel, para onde ele estava indo estudar música. 



“— A menina das “mechas vermelhas”? Você está caidinho por ela né?

— Na verdade não, eu só queria saber o porquê dela ser tão solitária. Só isso.”


Magie Donovan veio de Hammitville, uma cidade muito rica e também estava cursando música, logo, Jacob a veria todos os dias. Ele sentia que precisava falar com ela, algo dentro dele ansiava por isso, portanto, quando conseguiu se aproximar dela, Jacob descobriu que eram mais parecidos do que imaginava. Os dois já tinham enfrentado muita dor na vida e acabaram vivendo um dia após o outro tentando lidar com a perda. 



“Porque não consigo parar de pensar nela? Que coisa...”


Jacob sabia exatamente como Magie se sentia e estava determinado a ajudá-la, mas ela não queria ajuda porque acreditava que não podia ser ajudada. Ele não teve nenhuma ajuda e acabou aprendendo a sobreviver com a dor, por isso queria dar a ela essa oportunidade. Nesse meio tempo, eles acabaram se aproximando mais e os sentimentos afloraram. 

Um romance leve, emocionante e encantador. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva do protagonista, Jacob, é descrito em forma de lembranças. Uma leitura rápida e gostosa. 

A escrita do autor é fluída e cativante. Os personagens são carismáticos e interessantes. 

A capa é maravilhosa, me apaixonei pela delicadeza da arte. A diagramação é linda, cada capítulo possui um título relacionado e a revisão é exemplar. Porém, confesso que esperava um pouco mais. 

Dou quatro estrelas e recomendo para quem assim como eu, adora um bom clichê!!!

Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.


É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid


Um comentário:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.