[Meu Amigo Kindle] Resenha Nacional: Amanda Rowcleffe, Entre a Imortalidade e a Magia – Amanda M. N.!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Amanda Rowcleffe, Entre a Imortalidade e a Magia, da autora 
Amanda M. N.!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Amanda Rowcleffe
Entre a Imortalidade e a Magia

Ano: 2015 / Páginas: 290
Idioma: português
Editora: Chiado Editora


Sinopse

Amanda Rowcleffe é uma garota de 17 anos, aparentemente normal, com amigos, problemas comuns da adolescência e cansada de uma rotina de frustrações. Nem mesmo ela, seria capaz de prever como sua vida mudaria de maneira tão decisiva.
Após ser atacada por um estranho e passar por uma drástica transformação, vê-se diante de outra realidade que, até então, julgara ser possível apenas na ficção, impondo a si a obrigação de incorporar uma nova personalidade, se tornando um ser poderoso, perigoso e imortal.
Após o período de total mudança, e perante daquilo que é agora, vê-se diante de algo ainda mais surreal, descobre que tudo teve um porquê, e que seu passado está interminavelmente ligado ao seu futuro.
Passa a aceitar a necessidade de aprender a lidar com a magia e, por estar presa a uma profecia, prepara-se para decidir de qual lado irá lutar quando a verdadeira batalha de sua vida iniciar.



Amanda M. N.


Biografia

Amanda Moretti Nunes, nascida em 30/11/1994 na cidade de São Paulo, mora em Diadema,
ABCD Paulista, Brasileira, solteira, ama ler e escrever, música clássica é sua paixão,
toca violino e é fascinada pelo mundo da ficção.

Resenha


“Hoje é mais um dia como os outros, nessa mesma rotina que vivo sempre os dias, poderia acontecer qualquer coisa para mudar minha vida, mas não, já faz tanto tempo que não acontece nada de interessante...”


As aulas retornariam naquele dia e Amanda Rowcleffe de 17 anos de idade, que estava no terceiro ano do colegial, voltaria para o inferno onde estudava. A única coisa que tornava aquele lugar mais suportável era os seus amigos.

Nos últimos dias, Amanda estava tendo sonhos estranhos, que sempre começavam de um jeito diferente, porém, acabavam com o mesmo final, onde todos que amava morriam sem que ela pudesse fazer nada para impedir. Ela não sabia qual era o significado daqueles sonhos e nem se interessava em saber, só queria que acabassem de uma vez por todas.

“... tudo está diferente nesse ano, estou sem paciência com tudo e prefiro ficar quieta no meu canto, não tenho mais vontade de aprender nada e não vejo á hora de estar em casa.”


Ao longo dos dias, semanas e meses seguintes, todos pareciam preocupados com a mudança repentina de comportamento de Amanda. Então, para que a deixassem em paz, ela resolveu fingir que estava tudo bem, pois acreditava que era melhor mentir do que contar a verdade.
Amanda estava estranha e não sabia como mudar aquela situação. Na maioria das vezes, ela achava que aquilo poderia estar relacionado aos sonhos que ainda tinha, porque eles se tornavam cada vez mais assustadores.

“— Shiiih acalme-se, tudo vai terminar bem, vou fazer uma coisa que um dia você vai me agradecer, mesmo que isso demore um pouco! — Ele disse e tentei me soltar e gritar — Não adianta, você não vai conseguir escapar. Bem, vamos acabar logo com isso, tenho coisas a fazer e esse é apenas o primeiro passo para sua transformação!”


Aquilo era muito perturbador, Amanda não sabia o que estava acontecendo e nada fazia sentido. Parecia que ela havia se transformado em outra pessoa. Tudo era surreal demais.

Havia muitas perguntas fervilhando na mente de Amanda, entretanto, a mais importante relacionada a razão de sua transformação, permaneceria por algum tempo em aberto. Ela queria saber porque estava com a audição e o olfato muito mais aguçados, ficou mais ágil, sua aparência mudou completamente e sentia um desconforto enorme na garganta como se estivesse com muita sede. Certamente, a vida de Amanda tinha tomado um rumo diferente e inesperado, depois daquela transformação ela nunca mais seria a mesma.

“— O que você é agora necessita de sangue!”


Um romance fantástico e instigante, recheado de revelações surpreendentes, aventura, suspense e mistério. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista, Amanda, transporta o leitor para dentro de uma trama envolvente e ardilosa.

A escrita da autora é perspicaz e detalhista na medida certa, com uma linguagem leve e juvenil. Os personagens são admiráveis.

A capa me chamou muita atenção desde a primeira vez que a vi, atraente e reveladora. A diagramação é simples. A revisão é boa, porém, senti falta dos parágrafos e espaçamentos, nos diálogos deveria ter sido utilizado o Travessão no lugar do Traço e Hífen.

Dou quatro estrelas e recomendo!!!
Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.



É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid





Um comentário:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.