[Outubro Sangrento] Resenha Nacional: Lacrymosa - Juliana Daglio

Olá, Clubenautas!
Hoje temos uma resenha para lá de especial!
Precisamos falar sobre....



Lacrymosa - Juliana Daglio


Sinopse temporária: O nome dela não é Valery Green. Também não nasceu no Kansas, e sua família toda não morreu num acidente de carro onde ela foi a única sobrevivente. Nascida num mundo de trevas e segredos apocalípticos, a garota feita de mentiras luta dia após dia para ter uma vida longe de sua verdadeira identidade e de seu dom misterioso, o qual ela julga como uma maldição. Por cinco anos, ela conseguiu. Escondida na pacata Darkville, tornou-se uma respeitada Detetive, conhecida por sua frieza e eficácia no trabalho. Seu companheiro Axel parece ter orgulho de trabalharem juntos, até ficar frente a frente ao que encontraram na busca daquela noite - um demônio dentro de uma garotinha. Para ajudar a pequena Anastacia, Valery terá que colocar em risco o trabalho na polícia e seu relacionamento com Axel, recorrendo à ajuda do Padre Henry Chastain, um velho conhecido. Desenterrando um passado cheio de exorcismos, perseguições e batalhas contra demônios, esse reencontro não promete ser feito de abraços e boas-vindas. Chas, como ela o chama, é conhecido como o maior Exorcista vivo - a Espada de Sal do Vaticano, e é sua única esperança de lutar contra o novo inimigo.

Degustação no Wattpad >> AQUI



Conheça mais um pouco sobre a autora  Juliana Daglio

Vinte e poucos anos, Psicóloga Clínica, apaixonada por Psicanálise, viciada em Livros e amante do Rock Britânico. Desde criança foi vidrada em faz de conta e inventava inúmeros personagens para conversar. Assistia a filmes sobre vampiros já aos seis anos, mesmo que tivesse que se esconder atrás do sofá. Na adolescência, dizia que iria ser uma Libélula. Hoje em dia se diz uma adulta confusa, que ainda adora vampiros, não ganhou asas de libélula, mas escreveu um livro sobre elas, transformando seus personagens inventados em pessoas reais, embora sejam feitas de tinta e papel.

Autora do livro “Uma Canção para a Libélula I e II, com projetos que não param de aparecer. O Submersão é o seu mais recente lançamento pela Editora Arwen.        FACEBOOK INSTAGRAM -  TWITTERSITE - WATTPAD








Sabe aquela velha máxima de que não importa o quanto você se esconda do seu passado, pois os monstros do armário sempre o acompanharão? Valery desistiu de sua vida para poupar todos aqueles a que mais amava de sua sina. O mal a queria, a espreitava, então, um dia depois de um terrível acontecimento, um mensageiro veio a sua procurar e lhe deu uma escolha: fugir ou ficar e ver todos da sua família em risco. Sua opção foi largar tudo para trás e começar uma nova vida, com uma nova identidade: Valery.

Esse era o único nome pelo qual ela seria chamada nessa nova vida.

Agora ela era uma policial e usava toda a frieza para combater o mal de uma maneira limpa e a favor da justiça. Quem olhava para a mulher de cabelos de fogo e corpo esbelto não imaginaria, jamais, quantidade de cicatrizes da sua alma. Ela carregava, em seu corpo, uma herança que considerava maldita, além de carregar o peso de várias gerações de sacrifício de uma missão da qual não entendia e muito menos aceitava. Ela era avessa a relacionamentos e, apesar de seu parceiro Axel ser completamente apaixonado por ela, não dava-lhe grandes esperanças. Sua relação era, apenas, de amizade e sexo, e como era bom para ambos, ela achava que era melhor mantê-la assim.

Valery era temida e respeitada na pequena comunidade de Darkville e seu superior a tinha como um de seus “melhores homens”. Um dia, um caso novo chamou atenção de todos: uma mulher fora brutalmente assassinada e o possível assassino, o marido, sumira carregando consigo sua filha, a pequena Anastacia. Quando ela e Axel vão atrás de pistas para localizar o suposto assassino, ela descobre que o mal está de volta de maneira aterradora, usando como porta uma criança inocente.



O caso não é de polícia, Valery sabia muito bem quem era o verdadeiro culpado dessa história. Ele não era detido por algemas e não respeitava as leis. Era o mal e estava naquela cidade não por acaso. Ele queria algo, alguém e Valery sabia quem ele queria. Reticente, ela faz uma ligação para a única pessoa que poderia ajudá-la com esse caso de possessão, pois eles não estavam lidando com um demônio qualquer, mas, sim, com algo maior e muito mais perigoso.

A luta para salvar a pequena Anastacia 
é frenética. Para saber quem e o que trouxe esse demônio das profundezas do inferno, eles terão que se unir, acreditar e lutar com todas as suas forças para não deixarem o mal vencer.

Porém, a vinda de Chastain iria remexer no passado e em todas as suas feridas que estavam sendo curadas pelo tempo. Ainda lhe resta alguma escolha se o mal sempre encontra o caminho que o leva até ela?






Gente, tentei não dar spoiler nenhum, apesar desse livro ser intenso e assustador para se ler e descobrir sozinha o que tem por trás dos caminhos emaranhados e muito bem traçados. O livro é intenso, forte e assustador. Nunca, um livro me fez sentir tanto medo de demônios como esse (cheguei a ouvir vozes :o)

Valery é uma incógnita. Ela é forte e sensível. É uma heroína anti clichê, com força e obstinação que não tem vergonha ou pudores para chegar a um bem maior através da força bruta. Seu charme é natural, quase que instintivo. Ela é uma sobrevivente que vive sua vida tentando mascarar sua bondade e solidão com frieza e indiferença. Ela veste uma máscara para mostrar-se forte o tempo todo, mas, no fundo, podemos enxergar o quanto, na verdade, ela vive em conflito por se considerar nociva às pessoas que estão a sua volta. Ela não quer ser especial, quer, apenas, viver a sua vida e que se ressente por tudo que deixou para trás.

Chas é um personagem maravilhoso. Um padre em conflito com seus sentimentos, com uma missão da qual nunca teve escolhas. Ele tem o peso de um passado triste, marcado pelo encontro com o mal. No passado, queria apenas ser um homem comum, mas teve que fazer uma difícil escolha por amor.

Axel é um homem com um senso de bondade e justiça que permeiam seu caráter, mas que tem uma fraqueza que vai custar muito caro na história Seu amor não correspondido por Valery vai abrir brecha para que ele seja usado pelo mal.

Nessa história temos personagens marcantes demais. Se fosse falar 
um pouco sobre todos essa resenha teria no mínimo umas 50 páginas..hahaha Então, me concentrei nos principais.

A história é assustadora e não parece um invenção a esmo. 
A Ju parece ter pesquisado bastante sobre o tema. Você lê e vai tendo dúvidas sobre o quanto disso tudo poderia ser real, afinal, o bem e o mal povoam o mundo há mais tempo que a própria humanidade.

Quem está acostumado com a escrita poética da Juliana pode se assustar a principio com algumas cenas e pensar: caramba, como essa moça com carinha de anjo pensou em algo tão diabólico e intenso? Mas ela soube manter sua característica poética/reflexiva ao ponto do livro ter trechos que eu tive que dar uma parada, uma respirada para pensar e seguir em frente.

De longe, esse é o melhor livro que li em 2016! 
 Ele é completo, denso, visceral e apaixonante. Ele mexe com você e com todos os seus sentidos, seus medos e seus sentimentos. Não temos vilões apenas de um lado. Temos a ambiguidade de ambos os lados e conhecemos um pouco mais a morte, a vida, os conceitos de Deus e, também, os demônios e o inferno.

Na verdade, eu que amei o livro “Demonologista”, achei esse ainda melhor que ele em vários sentidos. A escrita da Ju é muito profunda como a escrita de Pyper, mas os seus personagens são mais intensos. Seu enredo é mais assustador e verídico, sem contar que o livro tem um toque de fantasia que o deixou um tanto quando belo. Sim, você não leu errado. Eu morri de medo na mesma proporção que fiquei encantada com esse livro.

Vale ressaltar que li a versão beta do livro, então, muita coisa pode ser modificada quando chegar até vocês, porém, façam-me um favor: leiam! Por favor, leiam esse livro, pois ele é muito bom e quero que vire uma série interminável de tanto que amei. Sabe quando um livro te pega e não te larga por dias? Esse livro é assim. Se você não curte terrorzão, mesmo assim dê uma chance, pois os conceitos do bem e do mal e as reflexões poéticas da Juliana valem à pena por si só. Gente, eu que amo terror fiquei extasiada por ter podido ler assim, nessa fase de construção. Foi uma honra imensa e a Juliana, para mim, virou (já era) definitivamente uma das autoras que mais amo ler, Falo isso  com a convicção de quem já leu um conto e quatro de seus livros... hahahahaha.

Grupo de Apoio ao Movimento Publica Lacrymosa > AQUI

Esse livro merece ser favoritado e ser publicado pela editora rainha do terror, Darkside. #PublicaLacrymosa #Darkside. Esse livro merece um lugar de destaque nas estantes e corações trevosos de seus leitores!

Juliana, muito obrigada pela oportunidade de ler esse livro em versão beta. Você é incrível, menina. Nunca duvide um dia sequer da sua capacidade de escrita e de que sempre, sempre estarei com você, acompanhando seus passos de escritora e quiçá, amiga cantante hehehehehe...

Obrigada, rainha libélula, por me deixar fazer parte de sua vida e de sua caminhada pelo sucesso (que vai chegar logo, logo com toda essa sua humildade e talento).

Te amo, Ju!


Playlist fan made






Estão gostando do especial?
Continuem de olho que vem mais coisa por ai!
Até mais S2
Beijos tenebrosos da...

~Giu~

[ColaborAutoras] ENTREVISTA: Adriele Nardelli!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos ENTREVISTA com a nossa autora parceira Adriele Nardelli!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Adriele Nardelli


Biografia

Tem 28 anos e descobriu cedo, em Laurentino (SC), o amor pelos livros. Aos 7 anos, em folhas de papel ofício e a lápis, escreveu um livreto chamado “O Mundo dos Meus Sonhos”. Formada em jornalismo, apresentou como Trabalho de Conclusão de Curso o livro-reportagem “O Crime da Fornalha”. Trabalha atualmente como repórter na área de esportes na televisão, lê ou escreve em praticamente cada minuto do seu tempo livre. “O Mistério das Feras” é sua primeira obra de ficção publicada.


ENTREVISTA



1. Você é formada em Jornalismo e trabalha atualmente como repórter na área de esportes na televisão, qual a maior influência desse meio na sua carreira literária?

Adriele Nardelli: Na faculdade de jornalismo escrevi um livro-reportagem chamado “O crime da fornalha” como TCC. Conta a história de um crime real que é famoso aqui na região. Já em relação à atuação na área de esporte, cheguei a começar um livro de mistério envolvendo jogadores de futebol, mas nunca o terminei. Inicialmente “O mistério das feras” era uma história (que teria outro nome) sobre uma repórter que tinha visões de crimes. Então acredito que, apesar de sempre ter sido leitora voraz, foi depois de fazer a faculdade e começar a trabalhar com textos e contar histórias que realmente vi que queria escrever. No entanto, levo pouco desse mundo em que vivo para minha obra.

[Primeiras impressões - Utópico] André Mafra

Olá Clubenautas. 
Hoje queremos apresentar o livro Utópico, do Autor André Mafra, que é uma obra publicada pela Editora Arwen (Parceira do Clube) e tem como gênero o Thriller/Ficção. 
Vamos conferir as primeiras impressões? Vem comigo.

Título: Utópico-  Autor: André Mafra

Gênero: Trilher / Ficção

Ano: 2016 - Idioma: Português

Páginas: 353 - ISBN: 978-85-68255-62-2

Acabamento: Brochura

Sinopse: Daniel Reis é um médico curitibano com uma carreira em ascensão e um futuro brilhante, mas que esconde um passado sombrio. Atormentado pelo assassinato que cometera e que nunca viera à tona, sua sede por sangue se alia à sua revolta para com o mundo ao seu redor. A extração de órgãos é apenas o começo de uma nova vida sem volta para o doutor Daniel e, nesta jornada obscura e gananciosa, dinheiro, morte e amor o forçam a enfrentar seu pior inimigo: ele mesmo. O leitor deve estar preparado para se surpreender a cada página neste thriller que marca a estreia de André Mafra no mundo dos livros.



[Outubro Sangrento] Sorteio Obscuro, venham participar!

Olá Clubenautas, tudo bem? 
Esperamos que sim!
Neste mês de Outubro, mês mais dark do ano, não poderíamos passar sem um sorteio maneiro para dar uma agitada, não é? 

Então vamos parar de enrolar, confiram e participem!
Será sorteado um Exemplar Impresso do Livro #VítimasdaObscuridade do autor nacional Marcio Zanini!
Ou seja, teremos 1 ganhador e sortudo que vai ganhar esse livro de dar calafrios!

[OUTUBRO SANGRENTO] Filme "12 Horas para Sobreviver"


Oiee!
Lá vem a Kate trazendo outra dica de filme de terror! Este é lançamento, portanto não está na Netflix, corre no cinema mais próximo que você ainda encontra. 12 Horas Para Sobreviver faz parte de uma sequência de filmes iniciada com “Uma Noite de Crime”.
Farei um breve resumo para inseri-los no mundo desses filmes antes de apresentar os detalhes e minha opinião sobre o lançamento. 

(NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS)

Tudo é baseado em uma lei promulgada nos Estados Unidos que autoriza o expurgo anual, o que é a noite de crime. Nessa determinada noite do ano é permitido às pessoas presentes no território americano matarem seus ‘inimigos’, seus desafetos, etc., não havendo qualquer punição. 
O que acontece com a sociedade a partir desta lei?
As empresas de segurança começam a lucrar horrores porque todo mundo que não quer matar, quer ser proteger e precisam dos melhores sistemas contra invasões. Porém, será que todos têm dinheiro para pagar por essas proteções?! Não! Como sempre os pobres ‘se ferram’ e precisam dar um jeito de sobreviver.

Em regra, os assassinos da noite do expurgo usam máscaras e gostam de aproveitar bastante o momento, torturando suas vítimas antes de matá-las. É o momento em que eles realmente liberam suas índoles sem qualquer limite. Isso aqui era para ser um resumo, mas estou me empolgando. O que nós vemos no filme é uma tremenda covardia, um ar macabro, porém assistindo ao último capítulo da franquia percebi que não é nada além do que temos no nosso dia-a-dia. Pessoas se aproveitando da vulnerabilidade de alguém para assassiná-los, só que aqui não temos um dia específico para isso. Graças a Deus!

[Meu Amigo Kindle] Resenha Nacional: Era Você - Gisele Souza!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Era Você, da autora Gisele Souza!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Era Você

Ano: 2016 / Páginas: 340
Idioma: português
Editora: Amazon


Sinopse

Alysson Joana, mais conhecida como AJ, sempre foi uma garota sonhadora; desejava viver plenamente, aproveitando tudo que a vida tinha a lhe oferecer. Livre de amarras, se entregava aos seus desejos de corpo e alma.

Quando ela conheceu o sedutor Drew, não teve dúvidas de que o queria. E uma noite de amor na praia foi suficiente para que ele ficasse guardado em sua memória. Porém, infortúnios da vida têm o poder de mudar uma pessoa de um dia para o outro. Cansada de se decepcionar, Alysson decide se prender dentro de si mesma. Uma prisão interna que a faz encontrar um novo caminho. E, mesmo que ele lhe custasse tudo do que sempre se orgulhou, era mais seguro.

Só que, em seu coração, permaneciam as lembranças de quem foi e de quem amou. Em segredo, alimentava um desejo proibido, que nunca poderia ser saciado. Um amor ilícito, uma tentação.

Contudo, para viver esse amor, ela precisava libertar-se da prisão na qual se encarcerou e se reencontrar.

“Negar-se pode ser mais sufocante do que perder o ar.”



[ColaborAutoras] Resenha Nacional: O Mistério das Feras (Trilogia das feras #1) - Adriele Nardelli!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de O Mistério das Feras (Trilogia das feras #1), cortesia da nossa autora parceira Adriele Nardelli!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


O Mistério das Feras
(Trilogia das feras #1)

Ano: 2016 / Páginas: 200
Idioma: português
Editora: Selo Jovem


Sinopse

ELAS ESTÃO CHEGANDO. VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

Keira Karter tem 16 anos e parece uma adolescente normal, exceto por um detalhe: ela tem sonhos premonitórios. As visões sempre revelam crimes em andamento ou prestes a acontecer. A garota já havia aceitado esse estranho dom e estava acostumada com sua rotina peculiar quando algo ainda mais surpreendente começou a acontecer: sem saber como, ela se viu atraída para os cenários desses crimes. E para piorar, duas enormes feras passaram a cruzar seu caminho, como se a estivessem perseguindo. Assustada e duvidando da própria sanidade, Keira passa a buscar por respostas e a confrontar um novo vizinho, que parece estar ligado de alguma forma aos recentes acontecimentos.

A verdade então vem à tona e se mostra mais perturbadora do que qualquer das hipóteses malucas criadas por ela. E quando uma tragédia mostra que a chegada dessas feras pode colocar em risco sua própria vida e de todos que ela ama, Keira se vê forçada a encarar uma realidade que jamais imaginou ser possível e sentimentos com os quais não está pronta para lidar.

“Narrativa simples, eletrizante e envolvente, digna de um bom livro de mistério.” (blog In The Sky)

“Ele se destaca pela grande velocidade com que as coisas acontecem.” (canal Beco da Leitura)

Outubro Sangrento [Quem conta um conto aumenta um ponto] - Amanda Bonatti - O Baile

Olá Clubenautas, tudo bonito de lindo?
Hoje temos um conto da nossa querida Amanda Bonatti, na pegada dark para nosso "Especial Outubro Sangrento" esse é mais sobrenatural, então se você é um medroso pode ler que não tem sangue e vísceras ou demônios horrendos, é mais romântico sobrenatural, porque a Mandy é fofa e gente fofa não consegue ser malévola hahahahahah



O Baile -Amanda Bonatti
Diferente da maioria dos jovens de sua idade, mais calado, introspectivo, parecia não ter muitos amigos, andava sempre calmamente e não tinha namorada, ao menos nunca foi visto com uma.  Aliás, isso pareceu ganhar força em seus pensamentos depois que completou dezoito anos e foi para a faculdade, ali, poderia reescrever essa página de sua vida e esquecer a adolescência apagada pela timidez.
Seu pai, um respeitado médico que apesar da grande preocupação com a família, vivia sempre muito atarefado e mal aproveitava seu tempo em casa ou tirava férias, sua mãe, Dona Sofia, uma esposa dedicada que se casou cedo e nada mais fazia do que cuidar da casa, do marido e de Ricardo, único filho do casal.
Ah sim, o nome dele, Ricardo, rapaz bom e formoso, moreno, nem muito alto e nem baixo, olhos escuros, sorriso tímido, mas de uma beleza rara, enxergada por todos, menos por ele, que se julgava feio e desengonçado.
Nunca deu nenhum tipo de trabalho para seus pais, sempre fora preocupado com os estudos, uma criança saudável, que cresceu e chegou à juventude em volta da família. A infância e adolescência passaram tão rápido que quando sua mãe viu, ele já era um rapaz feito, e estava indo para a faculdade.
Foi perto da hora do almoço, enquanto esperava a criada servir a mesa, sua mãe puxou o assunto: —
—Ricardo, quando começa as aulas na Faculdade?
—Acho que na próxima semana...
—Já? Você não parece muito entusiasmado! O que foi meu filho? Há dias que o vejo pensativo... Seria a influência de seu pai na sua escolha pela Medicina? Você não está contente não é mesmo? Gostaria de Advogar? Ou o que?
—Não Senhora, acredito que meu pai tenha razão, é uma boa escolha, estou apenas ansioso, eu acho, deve ser isso!
—Não quero que se sinta forçado, essa é uma escolha muito pessoal, só queremos o seu bem...

[Resenha Internacional] Questões do Coração - Emily Giffin

Olá, gente querida!
Hoje trouxe uma resenha internacional de uma autora da qual gosto muito: Emily Giffin.  Já li alguns títulos desta autora e, a cada título, mais aumenta minha admiração por ela e por seus enredos. O livro que escolhi para comentar com vocês foi “Questões do Coração”.
Vamos conhecer a história?

Questões do Coração – Emily Giffin
Título: Questões do Coração
Autor: Emily Giffin
Ano/Páginas: 2011/440
Idioma: Português
Editora: Novo Conceito 
Sinopse
Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida.
Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas.
Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado.
Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circunstâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.

[ColaborAutoras] Dicas de Séries Thriller Netflix!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Dicas de Séries Thriller Netflix!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Scream


Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.


The Killing


Baseada na série dinamarquesa Forbrydelsen, o drama de The Killing gira em torno do assassinato da adolescente Rosie Larsen e da investigação que se segue, com cada episódio cobrindo aproximadamente 24 horas. Além dos esforços em desvendar o caso da investigadora chefe Sarah Linden (Mireille Enos) e de seu parceiro Stephen Holder (Joel Kinnaman), também acompanhamos o impacto da morte da garota em sua família, na escola onde ela estudava e na campanha de reeleição do prefeito.

[OUTUBRO SANGRENTO] Resenha "EU SOU JACK, O ESTRIPADOR"


Oi, clubenautas!
Sempre que tenho a oportunidade, venho agradecendo a Giuliana pela chance de fazer parte desta família que é o Clube do Livro & Amigos, mas depois de ler “Eu sou Jack, O Estripador”, quero e preciso agradecer mais ainda. Sabe, o livro é de editora parceira e como existem outras resenhistas, além dela, há a divisão entre os livros e, no lugar dela, eu estaria bem arrependida por te me deixado pegar este livro. Desculpa aí, amiga! Mas pode dizer: fiz uma escolha e tanto, né?! :P
EU SOU JACK, O ESTRIPADOR FOI UM DOS MELHORES LIVROS QUE LI NOS ÚLTIMOS MESES! (Isso, em Caps Lock mesmo para ficar bem gravada a intensidade com que esse livro me prendeu). Ele faz parte do Grupo Pensamento, pela Editora Seoman. Agora, Kate aqui vai calar um pouco os sentimentos e falar da parte técnica.

EU SOU JACK, O ESTRIPADOR
A autobiografia do mais famoso assassino da história


[Resenha Nacional] Os Guardiões, As Crônicas dos Leais # 1 - Gabriel Mariano

Olá gente!
Hoje temos mais uma resenha nacional aqui no clube!
Dessa vez vim falar um pouco da minha humilde opinião sobre o livro "Os Guardiões, As Crônicas dos Leais #1 " do autor paulistano Gabriel Mariano, cedido pela parceira Editora Coerência.

Vamos lá?


Os Guardiões

As Crônicas dos Leais # 1

Gabriel Mariano

ISBN-13: 9788592572020
ISBN-10: 8592572029
Ano: 2016 / Páginas: 225
Idioma: português
Editora: Coerência
O que sobrará nas cinzas depois que algo sombrio ergue-se nas chamas?
Daniel e Miguel são amigos, ou pelo menos eram até a chegada do verão, quando misteriosamente descobrem que podem ler a mente um do outro, ver lembranças antigas e sentir seus sentimentos no momento que eles aparecem. Ao contrário de Daniel, parece que Miguel vê isso como um grande problema, estando a amizade dos dois prestes a acabar.Porém, o que mais Intriga Daniel, é o motivo para Miguel não ter dado notícias durante todo o verão, e de repente fugir de casa.
Achando que é sua obrigação, vai atras de seu melhor amigo, até que um homem estranho que veste preto faz ambos caírem em um mundo mágico totalmente diferente. Lá são obrigados a deixarem suas vidas de humanos comuns para trás e viverem como poderosos Guardiões, esperados como uma promessa de salvação para um povo oprimido ou para uma verdadeira guerra generalizada e declarada.

[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Estarei Aqui - Daya Alves!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Estarei Aqui, cortesia da nossa parceira Editora Coerência, 
escrito pela autora Daya Alves!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Estarei Aqui

Ano: 2016 / Páginas: 326
Idioma: português
Editora: Coerência




Sinopse

Seu maior sonho era casar.

Paloma esperou por quatorze anos, para realizar seu sonho. Enquanto aguardava ansiosa que seu noivo marcasse a tão esperada data, satisfazia-se em trabalhar como wedding planner, assessorando muitas noivas histéricas. Até que um dia por obra do destino e acabar envolvida em mais uma confusão, descobre algo que iria abalar seu relacionamento. Desiludida com o amor blinda seu coração para não sofrer novamente, porém, mais uma vez não consegue ficar longe de uma grande confusão e seu caminho cruza com um médico socorrista do SAMU, moreno, latino, dono de olhos verdes e um sotaque que lhe deixava tonta. Seria Rico, capaz de abalar sua determinação?

Paloma nossa protagonista, é uma moça dona de um coração gigante, fiel à família e amigos, trabalhadora, mas um tanto atrapalhada, acredita até ter nascido com dois pés esquerdo.

Rico, um médico vindo da Venezuela consegue por meio de seu fiel amigo Senhor Ângelo, uma colocação no SAMU e com isso se torna eternamente grato ao amigo que lhe ajudou quando mais precisou.

Comédia romântica estilo chick lit, com uma leitura leve, que faz com que seja difícil segurar o sorriso ao virar as páginas desse romance divertido.

Compre aqui!

Skoob



Book Trailer


[TAG] Respondendo a tag #Diferentona

Olá queridos,  como vocês estão?? 
Espero que bem, eu estou em um período meio trevoso rsrsrs,
 mas logo tudo se ajeita  na graça de Raziel *-*


Alguns dias atrás estava fuçando alguns blogs e me deparei com uma tag MARAVILHOSA, o nome da mesma é #Diferentona.

Achei a ideia genial e muito bem humorada, fiquei morrendo de vontade de responde-la, salvei o link do blog no bloco de notas e assim que encontrei um tempinho  respondi todas as perguntas. A criadora da tag é uma blogueira chamada Juliana. Esse é o link da postagem original do Blog Entretanto.

Sem mais demoras.
 Let's go to the questions <3

[ColaborAutoras] Resenha Nacional: A Improvável Annelise - Tatyana Azev!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de A Improvável Annelise, cortesia da autora Tatyana Azev!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


A Improvável Annelise

Ano: 2016 / Páginas: 280
Idioma: português
Editora: Independente


Sinopse

Era uma vez pessoas de um planeta distante, poderes especiais, um sequestro, um Guardião e uma pedra. Essa realidade fantástica invade a vida da pacata Annelise no dia em que seus pais desaparecem. Longe de casa e cercada de estranhos desconhecidos, ela se descobre descendente do povo de Antera e deve aprender a confiar em seus instintos para salvar a família. Uma aventura cheia de sentimentos e surpresas.