[Lançamento] Pedaços de Mim - Rô Mierling

Olá, Clubenautas!

Trago hoje uma novidade de arrasar, um lindo lançamento!!

Vem conhecer e saber tudo sobre o novo livro da nossa parceira Rô Mierling intitulado Pedaços de mim!
Olha essa capa :o  Quero, quero e quero!!!! 



Pedaços de mim

[Resenha Internacional] Armadilha - Melanie Raabe

Olá, queridos leitores!

Depois de tanto romance e fantasia por aqui, que tal uma pitadinha de adrenalina, suspense e thriler psicológico?

Então, conheçam o livro "Armadilha", que foi cedido pela nossa parceira "Editorial Pensamento", selo Jangada. Esse é o livro de estreia da autora Alemã Melanie Raabe, e foi considerado genial pela crítica internacional. E a mim, será que agradou??? Venham conferir e ficar sem fôlego.


Let´s go!


Armadilha - Melanie Raabe

ISBN-13: 9788555390579

ISBN-10: 8555390575

Ano: 2016 / Páginas: 304

Idioma: português

Editora: Jangada

Suspense e Mistério

SKOOB 

COMPRE AQUI

Leia o Primeiro Capítulo AQUI

Linda, uma escritora best-seller, vive reclusa em sua casa à beira de um lago desde o assassinato de sua irmã mais nova há doze anos. O assassino nunca foi pego, mas Linda o viu de relance, e agora ela acaba de reconhecer seu rosto na TV. Ele é Victor, um brilhante jornalista. Pensando numa saída para pegá-lo, ela escreve um best-seller baseado no assassinato da irmã e concorda em conceder uma única entrevista à imprensa, em sua casa, para Victor. A partir daí tem início um embate perturbador. Cheio de reviravoltas, tensão e terror psicológico.

Sobre a Autora 

Melanie Raabe nasceu em 1981, em Jena, cresceu em uma vila de 400 pessoas na Turíngia e uma pequena cidade em North Rhine-Westphalia, estudou ciência e literatura media em Bochum e agora vive em Colónia - como jornalista, roteirista, blogger, performer e atriz de teatro. Ela opera o seu próprio Blog entrevista (www.biographilia.com) e já recebeu vários prêmios por sua escrita.Os direitos sobre seu romance "O caso" foram vendidos internacionalmente antes de liberar, incluindo França, Itália, Holanda, Espanha e os países de língua Inglesa.

[Lançamentos] Conheçam os lançamentos de setembro da Arwen

 Olá Clubenautas, essas nossas parcerias são maravilhosas e não param de trazer títulos de arrepiar! Hoje viemos trazer 4 títulos da nossa Parceira Editora Arwen. 100% Nacional e 100% de qualidade!
Vamos conhecê-los? 
Estamos ansiosas para ler e resenhar para vocês alguns deles, então...
Let´s go!

[Autores Parceiros] Apresentando Nana Garces!!!

Olá Clubenautas. 

Hoje, viemos apresentar mais uma autora parceira, 
Nana Garces. 

Conheçam um pouco sobre a autora e o seu livro 
"Ode de Sangue - Memórias Vampirescas"!!!

Nós estamos muito felizes com sua presença!!! 


Seja bem-vinda ao nosso clube!!!



Nana Garces


Biografia

Nascida em Florianópolis, Nana Garces vive atualmente numa cidade da Grande Florianópolis, chamada Palhoça, onde mora com seu marido e cachorro. É formada em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostou muito de criaturas fantasiosas, mesmo em suas primeiras leituras Nana já demonstrou interesse pelo mundo sobrenatural. Seu interesse por escrever surgiu nos jogos de RPG e em fanfics quando ainda jovem. Com o tempo conheceu autoras como Charlaine Harris e Anne Rice, grandes influências para formar sua escrita. Escrever sempre foi uma diversão, apenas no começo de 2016 que foi desafiada por uma amiga a escrever um conto de suspense e essa experiência a levou a novos caminhos.

Hoje ela possui duas publicações na Amazon, um conto (Estoy de Acuerdo - Um atendimento do destino) publicado na antologia Vidas que se Encontram e o ebook Ode de Sangue - Memórias Vampirescas.



[Divulgação] Oficinas Literárias com a autora Rô Mierling, vagas limitadas!

Olá, Clubenautas!

Vamos a mais um dia de novidade?

Dessa vez, trago uma notícia bacana da Rô Mierling, a autora de Diário de uma escrava (Resenha AQUI), a ser lançado pela DarkSide Books, e que organiza as Antologias Brasileiras da Editora Illuminare.

São duas novas Oficinas Literárias a serem ministradas pela Rô, que lançarão 2 livros ao final dos cursos e estes livros terão patrocínio da Editora Illuminare!

Vem saber mais sobre as Oficinas!





[ColaborAutoras] Resenha Nacional: A Vampira - Martina Romero!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de A Vampira, que nos foi cedido pela nossa autora parceira 
Martina Romero!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


A Vampira

Ano: 2016 / Páginas: 256
Idioma: português
Editora: Novo Século


Sinopse

Katherine Miller é uma vampira que foi transformada há mais de três séculos por seu grande amor, Daniel. Depois de oito anos juntos, ele decide abandoná-la para mantê-la segura, já que ao seu lado ela corria perigo. Antes de partir, porém, Daniel promete protegê-la, ainda que de longe, sob qualquer circunstância. Para um vampiro, a palavra é tudo, mas Kath não se convence e, a partir daquele momento, abdica de qualquer sentimento. Agora, trezentos anos depois, sozinha e diante da eternidade, Katherine é uma vampira sem compaixão, que mata sem parar. Para se entreter, ela se matricula na universidade e, logo no primeiro dia de aula, reencontra alguém de seu passado. O choque é enorme. O que ele fazia ali? Mesmo com sede de vingança, Katherine começa a perceber que, apesar de tudo, ainda sentia algo por Daniel. Negando esse sentimento para si mesma, tenta mascará-lo com raiva, mas, aos poucos, começa a ceder. Ele ainda quer protegê-la, pois há um grande perigo à espreita. Para ficarem juntos, porém, ela terá que deixar seu rancor de lado.

[ColaborAutoras] Dica de Leitura Wattpad - Ossos (The Seekers #1) - Bárbara Herdy!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Dica de Leitura Wattpad 
Ossos (The Seekers #1), da nossa autora parceira 
Bárbara Herdy!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Ossos
(The Seekers #1)



Sinopse

Acredite no impossível. 

Bobbi McAvoy, uma reconhecida arqueóloga americana recebe uma proposta para uma exclusiva expedição. O trabalho é classificado e por isso ela só saberá dos detalhes, apenas quando chegar ao destino. O lugar? Egito. E como especialista na cultura Egípcia, é quase proibido para si negar tal proposta. O que não contava nos planos de Bobbi e sua equipe formada por Sky e Smith, seus visionários assistentes, e acima de tudo, companheiros, era ter de trabalhar com a equipe do departamento afiliado, comandada por John Barton, um arqueólogo com um misterioso passado com Bobbi e também um dos principais Seekers de sua geração. Até então, os Seekers é uma história de fantasma vista como uma verdadeira lenda no mundo da Arqueologia e Barton mudara isso. Ao chegarem ao Egito, uma reviravolta transforma a misteriosa expedição de interessante a extremamente perigosa, não apenas colocando suas vidas em risco, como mudando toda a história cultural e religiosa de um povo, o que poderá afetar também, a história mundial. 

Bobbi não terá apenas que desvendar o mistério por trás dessa impressionante e extraordinária expedição, o seu passado retornará o que a fará descobrir mistérios sobre sua própria natureza. Utilizando seus particulares dons memoriais, como também a lógica, coragem e impulsividade de Smith, Barton e Sky, eles lidarão com uma desconhecida ameaça e precisarão correr contra o tempo para se salvar de um mal irremediável que apenas eles terão o poder de impedir e se perderem, o nosso mundo mudará para sempre.

[Resenha Nacional] O Templo - Carine Raposo

Olá, clubenautas!

Como estão? Espero que muito bem!

Hoje, vim trazer uma resenha de um livro de uma autora nacional que vive me surpreendendo e se reinventando.
O livro é “O templo", da autora Carine Raposo, segundo volume da trilogia “O penhasco”.

Bora então saber o que achei?!
Let's go!



O Templo

Ao encontrar o Templo, ele descobriu a verdade. Ao entrar, se arrependeu.

Trilogia O Penhasco # 2

Carine Raposo 

ISBN-13: 9788547100292

ISBN-10: 8547100296

Ano: 2016 / Páginas: 304

Idioma: português

Editora: Publicação independente

"Se Liza lembrasse do ocorrido no cemitério, talvez encontrasse a explicação para as sombras. Ou talvez entendesse de onde vinham os sussurros em seus pensamentos. No entanto, tudo o que ela se recorda é de um nome: Ethan. Até um estranho se apresentar como seu amigo no Central Park, e roubar o diário de sua mãe. Onde estava sua única chance de desvendar o passado. Agora, sozinha em Nova Iorque, longe de seus melhores amigos e sem qualquer vestígio de memória, ela fará de tudo para descobrir o que aconteceu. Ela sente que precisa entender quem é o dono dos olhos esmeraldas invadindo seus sonhos. Mas o tempo não será suficiente. Pois enquanto afunda na terrível verdade sobre si mesma e sobre seus pais desaparecidos, Liza precisará impedir o casamento de sua irmã com um assassino. Um templo, ensinamentos, rituais, mistérios e morte. A todo tempo. Em todo lugar. Só uma decisão poderá salvá-los. E somente Liza poderá fazer essa escolha."


Fantasia / Romance / Suspense e Mistério

[Amigas da Meia Noite] Quando as luzes se apagam

Oi, amigos da meia-noite!

Cá estou eu para mais uma dica fofíssima de terror... Ah, terror é muito amorzinho, né? Então, para quem já acompanha minhas postagens por aqui sabe que admiro o trabalho do James Wan e, claro, a minha escolha no cinema foi Quando as luzes se apagam, seu mais novo lançamento. Continue, querido, lance filmes de dois em dois meses que estarei feliz. 

Sinopse

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.




Trailer 

O filme é focado na família composta por Sophie e seus filhos Rebecca e Martin. Os dois são meios-irmãos e seus pais faleceram. A questão é que Sophie não lida muito bem com isso e está passando por uma depressão, um esquisito momento em que ela conversa com Diana e... Diana não gosta das luzes acesas. 

[Lançamentos] Conheçam os lançamentos de Setembro do Parceiro Grupo Pensamento!

Olá gente, hoje temos muitas novidades de nossa parceira Editorial Pensamento, mais uma vez temos um catálogo bastante diversificado para agradar à todos os gostos dos leitores de plantão!

LET´S GO!



[Meu Amigo Kindle] Resenha Nacional: Dando a volta por cima! - Gleize Costa!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Dando a volta por cima, da nossa autora parceira Gleize Costa!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Dando a volta por cima!

Ano: 2016 / Páginas: 108
Idioma: português
Editora: Amazon



Sinopse

Tudo o que Sarah queria era publicar seus livros e viver uma vida emocionante. Mas sua realidade era bem diferente...

Até que ponto a timidez e o medo podem atrapalhar a vida de uma pessoa?

Sarah é uma tímida operadora de caixa, que trabalha numa grande livraria. O que ninguém imagina, é que a garota esconde um maravilhoso talento, um incrível potencial para a escrita. Sua grande paixão é escrever lindas histórias... histórias que jamais serão conhecidas, jamais serão publicadas, pois não tem coragem de mostrá-las para ninguém.

Certo dia, aproveitando seu horário de almoço, passeia por algumas lojas, e algo lhe chama a atenção, o quadro de um talentoso artista, Thiago Vila Nova. A partir daí, mudanças inesperadas acontecerão em sua vida, experiências arrebatadoras, que transformarão sua atual realidade em uma linda jornada de amor, fé e superação.


Skoob

[MARATONA DOS CLÁSSICOS] - Falando sobre Madame Bovary

Olá, meus amore se amoras! 

Voltei! E estou aqui com uma missão especial: falar de clássicos! Isso mesmo, nessa minha nova coluna vocês verão os mais variados clássicos da literatura, seja nacional ou internacional. O objetivo não é apenas fazer uma resenha, mas trazer curiosidades e aproximar a literatura clássica, muitas vezes tão esquecida, de vocês, queridos leitores e leitoras!
E como vamos começar? Com um clássico francês muito famoso e que tem várias edições em diversos países: MADAME BOVARY!








Separei para vocês algumas capas de edições brasileiras e internacionais:








SINOPSE: Para escapar à monotonia do casamento e da vida provinciana, a sonhadora Ema Bovary se perde em idealismos, amantes e dívidas. Ao narrar a decadência dessa mulher, e também da sociedade burguesa, Flaubert nos brinda com o romance moderno por excelência.




[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Juntos e sem Destino - Giovana C. Soares!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Juntos e sem Destino, que faz parte de uma Duologia e nos foi cedido pela autora Giovana C. Soares!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Juntos e sem Destino

Até onde você iria para esquecer do passado?

Ano: 2016 / Páginas: 197
Idioma: português
Editora: Amazon


Sinopse

Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila observava sempre seu amor platônico com outras garotas e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de ficar com ele - Mas e se ela tivesse uma chance? - Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo destes dois para sempre, eles estavam no local errado e na hora errada.

Após presenciarem um homicídio tudo se inverteu, Leila jamais esqueceria daqueles olhos verdes que a encararam àquela manhã, Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. Tentando fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para aquele homem que mostrava em suas atitudes e feições, tamanha frieza.

Os dois foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal, a realidade pesaria em seus ombros. Entre viagens, e o passado e o presente de nossos protagonistas, surge uma trama envolvente, inconsequente e muito perigosa. Até onde você iria para esquecer o passado? Será que tudo isso seria o suficiente para impedi-los de encontrá-los?

Venha descobrir nessa trama que mexerá com seus sentidos e te deixará completamente à flor da pele.




Compre o livro físico direto com a autora!

[Dicas de Filmes] Como Eu Era Antes de Você

Olá, gente linda!
Eu sei que esse filme já foi muito comentado por aí. Aliás, faz um tempinho que ele foi lançado e, então, você deve estar se perguntando por que só agora resolvi falar sobre essa adaptação para o cinema do livro “Como eu era antes de você” da escritora Jojo Moyes, certo?
Bem, queridos amigos, my hearth is broken (meu coração se partiu). Me desfiz em lágrimas, e ela bem que me avisou, né, Vanda Costa??

Bora logo falar do filme que me fez ficar com os olhos inchados às 4 da matina, em um final de semana de tédio.

Let´s go!



Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir. Louisa "Lou" Clark vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor, um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas - e corações - mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.

Ano: 2016
Direção: Thea Sharrock
Música composta por: Craig Armstrong
Autora: Jojo Moyes
Roteiro: Jojo Moyes

[Autores Parceiros] Apresentando Martina Romero

Olá Clubenautas. 

Hoje, viemos apresentar mais uma autora parceira, Martina Romero. Conheçam um pouco sobre a autora e o seu primeiro livro "A Vampira" !!!

Nós estamos muito felizes com sua presença!!! 


Seja bem-vinda ao nosso clube!!!




Martina Romero

Biografia

Ama cavalos e livros. Começou a escrever aos dez anos e, desde então, não parou mais. Hoje, com treze, é apaixonada por romances e histórias sobrenaturais. Descobriu o Wattpad em 2015, e ali começou a publicar suas obras. A Vampira ultrapassou 100 mil leituras.


[KATE INDICA] Especial Agatha Christie

Oi, clubenautas!

Uau... Quando a Giuliana (amiga <3) falou que eu devia fazer um especial sobre a Agatha Christie no blog fiquei super emocionada. Para quem não sabe, a Rainha do Crime é uma das minhas autoras favoritas desde os 8 anos. Sim, o primeiro contato que tive com ela foi ainda criança com o livro “Cartas na Mesa”. E não parei mais.
Nessa semana, mais precisamente no dia 15/09, Agatha estaria completando 126 anos... Por isso, nada melhor do que homenageá-la. 

Agatha Christie

Agatha Christie é, e sempre será, a Rainha do Crime. Soberana dos romances policiais, vendeu bilhões de livros pelo mundo e foi traduzida para 45 línguas, sendo ultrapassada em vendas somente pela Bíblia e por Shakespeare. 
Em 1971, Agatha recebeu o título de Dama da Ordem do Império Britânico. Faleceu em 12 de janeiro de 1976, de causas naturais, aos 85 anos de idade em sua residência (Winterbrook), em Wallingford, Oxfordshire. Foi enterrada no Cemitério da Paróquia de St. Mary, em Cholsey, Oxon.
Além de um patrimônio avaliado em 20 milhões de dólares, deixou algumas obras prontas, publicadas postumamente, como Um crime adormecido, sua Autobiografia e a coleção de pequenas histórias Os casos finais de Miss Marple, Enquanto houver luz e Problem at Pollensa.
Ao todo, é autora 66 novelas policiais, 163 histórias curtas, duas autobiografias, vários poemas, e seis romances “não crime” com o pseudônimo de Mary Westmacott. Pioneira em criar desfechos impressionantes, verdadeiras surpresas para os leitores, seus textos seguem fascinando as novas gerações.

Sobre uma quinta-feira comum

Era uma quinta-feira normal, daquelas em que se espera que passe rápido na espera pelo fim de semana logo ali. Foi então que ela abriu uma das redes sociais e se deparou com a notícia crua e seca: morte de um ator aos 54 anos. Morreu afogado, depois de mergulhar em um rio. Assim. Direto. Cru. Sem rodeios. Em um instante ele estava vivo, tinha almoçado com colegas de trabalho, ia apenas se refrescar um pouco e não escapou do encontro com a Dona Morte. Ela estava embaixo d’água, esperando para abraçá-lo e levá-lo consigo. Acabou.

A morte é surreal, foi o que ela pensou ao ler a notícia. Sentiu seu coração pesar. Como era possível que em um instante fossemos repletos de sonhos, vontades, futuro e de repente desaparecemos? Era pesado. Inquietante.

Posou o celular na cama e se permitiu preencher de angústia. Daquelas pesadas e inevitáveis. A mesma angústia que nos invade quando sabemos de um acidente de carro que vitimou uma família. A mesma angústia presente quando um choque em uma tomada de casa mata uma criança que estava por ali apenas descobrindo o mundo. A angústia do “não fui eu, mas poderia”. É uma sensação de medo disfarçado de compaixão. Ao mesmo tempo em que entristece, alivia. “Dessa vez não fui eu”, mas um dia, será.

Os minutos se passaram naquela melancolia insistente. Era a verdade do quão tênue é a linha que nos separa da Dona Morte. Ela na verdade está sempre presente, sempre se mostrando, nos provando que basta um segundo para que ela nos dê o seu abraço.

Deitada em sua cama, fitando o teto, ela queria respostas. Queria compreender. Como lidar com o impensável? Como lidar com a notícia que nos surpreende? Que nos aproxima como humanos que somos, despejando em nós o medo mais primitivo que temos: deixar de existir.

Não era fã do ator, conhecia bem pouco seu trabalho, mas o que a aproximava dele era o fato de que assim como ela, era humano. E a morte tinha aquele poder, conectar pessoas de todo o mundo, pessoas diferentes, com vidas diferentes e uma certeza em comum. Todos um dia seriam levados, deixariam de existir, se tornariam lágrimas nos rosto daqueles que os amavam, passariam a ser saudade presente no coração daqueles que ficaram.


E foi nesse instante que a vida pareceu ressurgir dentro dela. Sentiu seu coração bater, ritmo constante, sangue circulando, pensamentos existindo, estava viva! Era aquilo que podia consolá-la, dessa vez não tinha sido ela e mesmo que um dia inevitavelmente fosse, ela ainda podia viver. Então se levantou da cama, colocou uma música para tocar, murmurou palavras para que Deus consolasse a família daquele ator e continuou sua vida naquela quinta-feira comum, pensando que enquanto estivesse viva, precisava realmente viver.



Fê Jhones

[Aniversário Trio Parada Dura] Venha comemorar e participar do SORTEIO

Helo Clubenautas!

Hoje viemos falar sobre o aniversário duplo do blog As 1001 Nuccias (2 aninhos) e Entre Livros e Pergaminhos (1 aninho). Não sei se vocês sabem, mas as duas blogueiras : Nuccia e Suzana são mega power maneiras e são minhas BFF (Giu), então nos juntamos para trazer essa comemoração linda de aniversário.

O legal que nossa amizade começou através dos nossos blogs, e desde ai nós nos unimos de uma tal maneira que só jesus na nossa causa!! hahahah

[Resenha Nacional] O despertar do Lírio- Babi A Sette

Olá, queridos Clubenautas!

Voltei de novo!
Gente, estou amando esse mês de setembro. Estou na minha terceira leitura e ainda temos muitos dias pela frente. Pode parecer pouco, mas andava tão travada que só Jesus na causa!
Enfim, li o livro “O Despertar do Lirio” da Babi A. Sette, e mais uma vez, fui arrebatada de amores. Terminei o livro com um sorriso no rosto e muitas lágrimas que desciam sorrateiras de felicidade!



O Despertar do Lírio
Flores da Temporada # 2
Babi A. SetteISBN-13: 9788542807981
ISBN-10: 8542807987
Ano: 2016 / Páginas: 382
Idioma: português
Editora: Novo Século

Lilian Radcliffe é uma jovem viúva e está feliz com sua vida isenta de emoções. Culpa do luto que não larga? Lilian jurou fidelidade ao marido no leito de sua morte.
Paralelo a isso, conhecemos Simon Thorn, homem frio e libertino, dono da maior casa de jogos de Londres. Ele está a um passo de realizar seu plano de vingança contra o culpado pelo título de assassino que recebera anos atrás. O problema é que o canalha está morto e ele terá de usar a sua viúva recatada a fim de atingir seus objetivos.
De um lado, ela precisa manter sua honra intacta; de outro, ele quer seduzi-la e desmoralizá-la. No entanto, Lilian nunca se sentiu tão vulnerável e atraída por um homem. E Simon, por sua vez, demonstra reações ao lado dela das quais nunca imaginara ter. A vingança e a honra se abalam quando nasce entre ambos uma paixão incontrolável. Mas, para ficarem juntos, terão de enfrentar segredos e mágoas profundas, um castelo trancado há seis anos, palco de uma morte misteriosa e, sobretudo, encarar os fantasmas do passado que assombram suas consciências.


[Divulgação] Venham publicar com a Editora Illuminare!


Olá queridos leitores.

Hoje esse post é especial para quem tem o sonho de publicar sua obra por uma Editora séria e que veste a camisa do nacional, quem convive nesse cantinho sabe que nós somos parceiros da Editora faz um bom tempo, e nesse ínterim só temos visto boas coisas preparadas pela editora.




Hoje a literatura tem uma porta literária internacional de grande importância com ajuda da Illuminare através de eventos, feiras e promoções.

Dia 09/09/2016 teve a 2ª Feira do Livro Livre que a editora ajuda a organizar junto a embaixada brasileira em Buenos Aires. E ano que vem terá a 3ª edição!

[Resenha Interacional] Dominic - L. A. Casey

Olá, gente querida!
Hoje vou comentar sobre o livro “Dominic”, da autora L. A. Casey, que a nossa parceira, Editora Bezz, nos cedeu para resenha.
“Dominic” é o primeiro volume da Série Irmãos Slater.  É um livro arrojado, de linguagem e enredo fortes, com cenas repletas de ação, suspense e erotismo.
Vamos nessa?

Dominic – L. A. Casey

Título: Dominic
Autor: L. A. Casey
Ano: 2015
Páginas: 371
Idioma: Português
Editora: Bezz

Sinopse
Depois de um acidente de carro que matou seus pais quando ela era uma criança, Bronagh Murphy escolheu a isolar-se das pessoas num esforço para manter seu futuro longe de sofrimentos. Se ela não se aproximar de pessoas, falar com elas ou conhecê-las de qualquer forma, ela conseguirá ficar sozinha, do jeito que ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar sua atenção. Dominic está acostumado a chamar atenção, quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, para cuidar do negócio da família, ele ganha a atenção de todos. Todos, exceto da bela morena com uma língua afiada.
Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele tem de chegar até ela, é arrancá-la do seu isolamento voluntário, e ele vai fazê-lo da única maneira que sabe… pela força.
Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic pega!

Adquira o seu livro aqui:

EDITORA BEZZ