[PROMOÇÃO DE E-BOOK] - Conhecendo mais sobre Venenosa

Olá, leitores lindos do meu coração!!

Hoje eu estou aqui para falar com vocês sobre meu livro chamado Venenosa! Um livro intenso, repleto de reviravoltas e abordando não apenas o amor, mas o perdão, os recomeços e as segundas chances!

Vamos conhecer um pouco mais dessa obra?


Sinopse: Anitta é uma mulher linda, capaz de atrair a atenção de qualquer homem e a inveja de todas as mulheres, ela sabe disso e aproveita. Seu objetivo é claro: um marido rico e uma casa na Riviera Francesa, nada menos. Seu coração é à prova de amor, seu primeiro lema é "amar jamais", só que ela não esperava ser desafiada pelo belo e sorridente garçom Heitor, ele é tudo que ela não quer, mas a vida parece pronta a brincar com seus planos. O que Anitta não faz ideia é de que Heitor esconde um grande segredo e isso pode mudar o rumo da vida dos dois.




Opinião de quem já leu...

"A história fala de mágoas que guardamos e que causamos, e nos dá dicas de como arrancá-las do coração. Um enredo ao mesmo tempo leve, mas em alguns momentos com temas pesados que nos fazem refletir na forma em como tratamos as pessoas." 

Blog Pequena Resenha (Resenha completa)

"É sempre gratificante ler uma história onde o amor consegue mudar profundamente as pessoas."

Blog Meu Vício em Livros (Resenha completa)

" A autora destacou valores importantes como o perdão, a amizade, a redenção, o amor e a lealdade. A trama é uma lição de vida, e foi impossível segurar as lágrimas ou não me sentir presa na leitura. "

Blog Virando a página (Resenha completa)


"Venenosa é uma história que equilibra romance, drama, comédia e até mesmo suspense e aventura, tudo em um único livro."

Blog Clube do Livro e Amigos (Resenha completa)


Ficou curioso e quer conhecer esse livro? 
Então aproveite!
Venenosa está em promoção enquanto durar a Bienal de Livros de São Paulo!

Garanta já o seu: Venenosa na Amazon



Fê Jhones

[Dicas de Filmes] Temple Grandin

Olá gente linda!

Vasculhando a internet para lá e para cá em busca de bons filmes para assistir, me deparei há alguns dias com um que me emocionou muito. Ele se chama "Temple Grandin" e conta a história de uma mulher que tem autismo e se superou com muito amor e apoio, contrariando todas as expectativas negativas para época, se tornou uma doutorada e revolucionou práticas para o tratamento racional de animais.

O mais legal é que a história é baseada em fatos reais. A Temple hoje dá palestras sobre o autismo e suas técnicas humanizadas para o abate de gado.

Venham comigo saber o que achei desse filme.


Informações sobre o filme:

Filme biográfico sobre Temple Grandin, uma mulher com autismo que revolucionou as práticas para o tratamento racional de animais em fazendas e abatedouros. Visitando a fazenda de sua tia Ann no Arizona em 1966, Temple inicia seu primeiro contato com animais, que influenciariam sua vida e carreira. A jaula para prender bovinos a inspirou na construção de um aparelho para si própria para refugiar-se de seus frequentes ataques de pânico.
Sua mãe Eustácia, mesmo com a recomendação médica de interna-la em uma intituição psiquiátrica, insiste em proporcionar-lhe educação formal. Em uma escola para criançassuperdotadas, é encorajada por seu professor de Ciências, o Dr.Carlock. Este percebe seu talento em "pensar em imagens e conecta-las", e a incentiva a prosseguir sua educação em uma universidade.

Elenco:

Claire DanesTemple GrandinJulia Ormond — Eustacia, mãe de TempleCatherine O'Hara — tia AnnDavid Strathairn — Dr.CarlockProdução[editar | editar código-fonte]
Filmado no Texas, especialmente em Austin,[1] o roteiro foi baseado nos livros “Emergence" e “Thinking in Pictures" de Temple Grandin.Prêmios[editar | editar código-fonte]
Nos Prémios Emmy de 2010, venceu em cinco das sete categorias indicadas para minissérie ou telefilme: melhor filme, direção, atriz (Claire Danes), ator coadjuvante (David Strathairn), atriz coadjuvante (Julia Ormond). Venceu também nas categorias técnicas de melhor música (Alex Wurman) e montagem (Leo Trombetta).[2] Claire Danes venceria também o Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie ou filme para televisão e o SAG da mesma categoria.

Fonte Wikipédia: AQUI


[ColaborAutoras] Tag dos 50% por Ingrid M. S.

Olá Gente linda.

Hoje temos Tag dos 50% estarei respondendo algumas perguntinhas sobre os livros que li até agora em 2016!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 

1. O melhor livro que você leu até agora, em 2016.

O Ar que Ele Respira - Brittainy C. Cherry

[ Resenha Internacional] O Ar que Ele Respira (Elementos #1) - Brittainy C. Cherry!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Internacional de O Ar que Ele Respira (Elementos #1), da autora Brittainy C. Cherry!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


O Ar que Ele Respira

Ano: 2016 / Páginas: 308
Idioma: português
Editora: Record


Sinopse

O novo romance da autora de Sr. Daniels.
Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

[Livros que viraram filmes] - Livros Nacionais que foram adaptados

Oieee!

Outro dia vi uma publicação interessante em uma página do Facebook. A postagem era sobre as possíveis razões de tão poucos livros brasileiros terem sido adaptados para o cinema. Então pus-me a pensar e lembrei de muitos filmes que foram inspirados em livros e notei que não foram tão poucos assim, na verdade, foram muitos.
Vamos conferir, então, quais são as obras que ganharam vida nas telinhas e telonas? Depois, deixe seu comentário, contando-nos qual obra você já leu/assistiu! 


Memórias Póstumas de Brás Cubas: Foi lançado em 1985 Brás Cubas, com direção de Júlio Bressane. Em 2001 foi a vez da versão dirigida por André Klotzel, que recebeu o nome Memórias Póstumas. A adaptação mais recente tem Reginaldo Faria como personagem principal e Marcos Caruso como Quincas Borba, além de Sônia Braga interpretando Marcela.

[Dicas de Série] Américan Horror Story, Temporada 2 - Asylum

Hola, cavernosos!

Não saiam, pois vocês não estão no blog errado. Entraram no clube, mesmo, e eu sou ainda a tia aloprada Giu!
É que hoje temos resenha de série na qual me viciei: AHS (American Horror Story). Adoroooo!
Então, fui parar na temporada II direto no…. Asylum (Manicômio) :o
Como sou meio doida (leia-se: totalmente) fiquei com medo de nunca mais sair de lá, hahaha...!
Vamos parar de enrolar, né?
Let´s go!

American Horror Story: Asylum

Enredo: A segunda temporada de American Horror Story segue os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Briarcliff Mental Institution, em Maryland, no ano de 1964. Porém, conta com cenas do presente. A instituição é comandada pela freira (Irmã) Jude (Jessica Lange) com sua capacho fiel (Irmã) Mary Eunice (Lily Rabe). Briarcliff foi fundada pelo monsenhorTimothy Howard (Joseph Fiennes) para tratar de criminosos insanos. O psiquiatra Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o cientista Arthur Arden (James Cromwell) tratam os pacientes dentro das instalações. Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser internados injustamente, incluem a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o acusado serial killer Kit Walker (Evan Peters), e a suposta assassina Grace Bertrand (Lizzie Brocheré).


Informações: Wikipedia

Trailer

[Resenha Nacional] Sem amor, Só a lou(cura) - Pablo Madeira



Olá, queridos Clubenautas!

Hoje tem resenha verde e amarela, da cor do nosso coração. A resenha de hoje é do nosso querido parceiro e amigo Pablo Madeira. Mais uma vez fiquei surpreendida com sua escrita leve e reflexiva em Sem o amor, só a lou(cura).

Vem comigo saber tudo o que achei da obra!
Então…

Let´s go!




Livro: “Sem Amor, só a Lou(cura)” 

Dalle Piagge Editora

Sinopse: "Com uma linguagem ímpar, misturando amizades, amores, decepções e dores incuráveis, Pablo Madeira nos apresenta um retrato da vivência humana, de seu interior mais solitário, ambicioso e inacreditável. Cada texto foca em um sentimento e tema que nos obriga a ponderar sobre a vida e o seu sentido real, como se realmente pudéssemos encontrar qualquer significado em meio ao nosso caos mental. A maturidade e desenvolvimento ao longo de sua carreira é evidente e formidável." (Trecho extraído do prefácio que foi escrito pela autora L.L Alves).

[EU NA BIENAL SP] - Gérson Prado na Bienal SP

Oláááa, povo lindo!!!!

Que tal mais um autor nacional pra vocês conhecerem hoje???
Então vamos saber sobre Gérson e o que ele trará para essa Bienal!
Lembrando que falta pouquinho pra festa literária começar!!!
Simboraaaaaaaaa....


Sobre o Gérson

Gérson Prado, natural de Salvador-Bahia, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, começou a escrever aos 15 anos desenvolvendo sua arte literária ao longo do tempo. Participou de várias Antologias poéticas recebendo prêmios e menções em algumas delas como Poetas em Desassossego, Prêmio Literário Valdeck de Jesus e II Prêmio Licinho de Almeida, publicando em 2014 o livro Todos os Sentidos pela Editora Novo Romance. Após isso, mergulhou no mundo dos romances hots, iniciando sua trajetória realizando postagens de contos em sua página Prado.g, obtendo grande visibilidade, culminando com o lançamento do romance hot Bumerangue, publicado pela editora Multifoco em 2016, seguido por outro romance, Pela Metade, lançado na Bienal internacional de São Paulo do mesmo ano, pela editora Crown. Apaixonado pela escrita sonha com um estilo que proporcione o verdadeiro encontro com o leitor, fazendo-o navegar em versos, prosas e poesias.


Lançamento na Bienal SP: Pela Metade



Sinopse: Nascido em Itacarambó no interior da Bahia, criado nas entranhas da pobreza, Andrew (ou simplesmente Xonxo) é um garoto desengonçado e inocente, cuja única riqueza é um dote exagerado capaz de despertar paixões inconsequentes nas mulheres que o cercam.
Após ser adotado pelos pais de Pietra, seu primeiro grande amor, acaba se envolvendo com Mariana, sua tutora, colocando em risco seu promissor futuro. O dom para a conquista conduz Xonxo por caminhos tortuosos e situações inesperadas, nas quais suas descobertas podem ser ao mesmo tempo prazerosas e dolorosas.
Xonxo perceberá que quando se trata de amor, o azar e a sorte são faces de uma mesma moeda e que a vida nos cobra por nossas escolhas.


Horário e Local na Bienal: Dia 27/08 das 16:00 às 18:00 horas no Estande da Editora Angel, M071


Gérson responde:

1- Qual o diferencial do seu livro?

Pela Metade é um romance com um teor sarcástico e divertido, com uma pitada hot. Ele nos conta a história de um garoto pobre que tem como principais barreiras a falta de sorte e um dote que mais lhe atrapalha que ajuda. Acho que o principal diferencial desse romance é que nos traz um conteúdo erotizado sem ser vulgar, mistura a comédia, o sarcasmo com uma mensagem muito bonita.

2- Qual foi a inspiração pra escrever essa história?

Essa é uma pergunta divertida de responder. Há alguns anos, eu publicava meu primeiro livro por outra editora e na época criamos um grupo no WhatsApp para mantermos contato e em uma destas conversas, surgiu uma discussão sobre relacionamentos. Desta conversa nasceu minha ideia, que a princípio, não passava de uma brincadeira.

3- Diga uma curiosidade sobre seu livro.

Pela Metade aborda de uma forma descontraída, sem deixar de ser claro, temas polêmicos e/ou explorados a partir de um ângulo diferente, como por exemplo o aliciamento de menor, sendo ele do sexo masculino. 


Obrigada, Gérson (Site), por participar da coluna Eu na Bienal SP e nós no Clube desejamos muito sucesso na sua carreira, que a Bienal seja inesquecível!!!


Beijos da Fê Jhones

[Autores Parceiros] Conheçam Barbara Herdy

Olá, Clubenautas!

Hoje temos a Alegria de anunciar mais uma parceria muito bacana!  A autora é Barbara Herdy,  nossa velha conhecida aqui no clube. Ela fez parte da antologia "Através da Escuridão".

Agora, vamos deixar de enrolar e apresentar a autora e suas obras!

Seja super bem-vinda ao nosso clube que é puro amorzinho!


Quem é a autora?


 Bárbara Herdy nasceu em Julho de 1990 no Rio de Janeiro em algum lugar em Botafogo. É brasileira com alma de britânica. Escritora, cronista, colunista no @GarotaGeeks, hobbit, caçadora de relíquias,1840s Kid, gamer, hipster, é casada com o Fitzwilliam Darcy, mesmo que ele não saiba disso - ainda. Tradutora, poliglota, resenhista, Companion, Ms.Holmes, Queen, Detetive, Assassina de Zumbis, Sonserina, Distrito 13, Sobrinha de Hades e Ares. Seu patrono é o bicho preguiça e sem motivo aparente segue 13 anões e um velho cinzento até uma tal de Erebor para matar um dragão, pois isso parece ser a coisa certa a fazer. É uma amante de música, cinema, séries e livros. É preguiçosa por natureza e sobrevive à base de café e Doritos. Sonha com o seu flat em Londres e com a sua própria marca de café. e Jane Austen me entenderia, mates 

Trabalhos:  Meu Blog, Ms Barbara Herdy /Colaboradora no Garotas Geeks

 Redes Sociais :

Site -  Facebook  - Wattpad - Twitter: @ImBarbaraHerdy - Instagram: @ImBarbaraHerdy

[ColaborAutoras] Dica de Leitura: Um Personagem em Minha Vida - Ingrid M. S.

Olá Gente linda.

Hoje temos Dica de Leitura: Um Personagem em Minha Vida meu novo livro pertencente a uma trilogia, publicado pela Editora Percurso!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Um Personagem em Minha Vida

Ano: 2016 / Páginas: 200
Idioma: português
Editora: Percurso


Sinopse

Aos 18 anos de idade, Rebeca Porto é uma estudante de literatura inglesa, sonhadora e determinada, que vive com a cara nos livros e pretende um dia se tornar uma escritora de sucesso. Mas, por enquanto, publica suas crônicas através do Wattpad, blogs, páginas e redes sociais de amigos e escritores conhecidos. Entretanto, depois que seus pais dois historiadores renomados lhe presenteiam com uma antiga moleskine de couro marrom, trazida como souvenir de uma de suas viagens de trabalho, ela começa a escrever seu primeiro livro. Porém, algo inesperado acontece, e seu personagem principal acaba, literalmente, saindo do papel e virando sua vida e seu coração do avesso.


Compre o seu exemplar autografado e com dedicatória diretamente comigo por 35,00 + frete grátis!!!

[EU NA BIENAL SP] - Giovana C. Soares na Bienal SP

Oláááá, meus amores!!!!

Que tal nesse domingo conhecer mais uma autora nacional que estará na Bienal do Livro de São Paulo?
É a querida Giovana C. Soares e nesse post de hoje ela conta um pouco mais dela pra vocês!


Sobre a Giovana

Giovana Correia Soares é uma leitora assídua desde pequena, possui dois amores, a música e a escrita e através dos livros descobriu que era possível misturar seus dois amores.
Quando não está escrevendo ou lendo, faz faculdade de odontologia e está cursando o último ano. Seu maior sonho é ser reconhecida pelos seus feitos e teimosa como só ela, não irá desistir tão fácil.
Nasceu em São Paulo e como toda paulista ama passear no parque Ibirapuera e na Avenida Paulista. Porém tem vontade de conhecer o mundo e esse sonho sempre é transmitido em seus livros.


Lançamento na Bienal SP: Juntos e Sem Destino


Sinopse: Quando seus olhares se cruzaram pela primeira vez, suas mentes recusaram-se a aceitar que o sentimento era mútuo. Leila sempre observava o seu amor platônico com outras garotas, e decidiu que não seria tão ingênua a ponto de cair em sua conversa. Já Henrique tinha um passado conturbado, transformara mulheres e bebida em refúgio e não acreditava que uma garota como aquela pudesse se interessar por um cara como ele.
Mas, e se tivessem uma chance?
Após uma noite de loucuras, o destino mudou o rumo dos dois para sempre. Presenciaram um assassinato e tudo se inverteu. Leila jamais se esqueceria daqueles olhos verdes a encarando aquela manhã. Henrique jamais deixaria que algo acontecesse a ela. Estavam no local errado e na hora errada. E na tentativa de fazer o que julgavam ser o certo, tornaram-se um alvo em potencial para o homem que mostrara em suas atitudes e feições, ódio e frieza.
Leila e Henrique foram enviados para a Europa, mas sabiam que estavam longe de ter uma vida normal, a realidade pesaria em seus ombros. Entre viagens, o passado e o presente, surge uma trama envolvente, inconsequente e muito perigosa. Será que todas as providências serão suficientes para impedi-lo de encontrá-los? Até onde você iria para esquecer o passado?


Horário e Local na Bienal SP



Giovana responde:

1- Qual o diferencial do seu livro?

Acredito que o diferencial seja as pesquisas que fiz para poder falar com conhecimento sobre os países em que se passa a história, Paris e Roma, tentando sair um pouco dos locais mais óbvios e partir para os locais onde os moradores locais frequentam.

2- Qual foi a inspiração para escrever essa história?

Minha principal inspiração foi minha melhor amiga, ela estava fazendo um intercâmbio e viajando por toda a Europa, acredito que tenha me influenciado na escrita.

3- Diga uma curiosidade sobre seu livro.

Eu utilizei algumas coisas da minha vida, por exemplo o cachorro da Leila, o Whisky, é o meu cachorro na vida real. A professora de música da Leila, é a minha professora de canto, além de outras coisas.

Em nome do Clube do Livro e Amigos, eu gostaria de agradecer à Giovana (Fanpage) pela participação e desejar muito sucesso na sua carreira como escritora, que a Bienal seja linda!
Até a próxima amores e amoras!


FÊ JHONES

[Bienal SP 2016] Vai ter Nuccia na bienal sim, e se reclamar vai ter duas Nuccias! rsrsrs




Vai ter Nuccia na bienal SP??

Vai sim sinhô! Então pega papel e caneta, bloquinho ou celular e anota os dias para não deixar de pegar um abraço (mas não se empolga) com a deusa ruiva da escrita!

A pérola que faltava na nossa literatura... 
Nossa Nucciamiga/BFF/Parceira/Companheira de loucas/Musa Inspiradora e etc, etc, etc...

Vou calar a boca e deixar vocês saberem o que vai rola, quando e onde!

Let´s go!

[Autores Parceiros] Apresentando Danny Belo

Olá, Clubenautas!

Hoje, temos a alegria de anunciar mais uma parceria muito bacana!  A nossa nova parceira é a autora e nossa linda amiga Danny Belo.
A Danny é nossa miguxinha do clube, então, vocês já devem ter visto o nome dela em nossas redes.

Agora, vamos deixar de enrolar e apresentar devidamente a autora e a sua obra publicada pela Editora Arwen!

Danny, seja super bem-vinda ao nosso clube que é puro amorzinho!



Quem é a autora?

"Danny Belo, pseudônimo de Danielli Maria de Belo Silva. Começou no universo da escrita, após o convite de uma amiga de escola que sugeriu que escrevessem um romance juntas. A história não fora concluída, por conta das ocupações de ambas, e as preocupações da chegada do vestibular. A autora tentou dar continuidade no Tumblr, mas também não deu certo, pausou em 2013. Porém o sonho de publicar seu primeiro livro ganhou força no final de 2014. No segundo semestre de 2015, Danny assinava seu primeiro contrato com a Editora Arwen. E neste ano, Monalisa, sua primeira obra concluída, encontra-se em pré-venda e em breve pretende ganhar não só as prateleiras e estantes das livrarias, como a de muitos leitores de todo o Brasil. Sentenciada é sua segunda obra, ainda sem data de publicação."

Contato: Instagram - Facebook

[Divulgação] "O Lado Bom de ser Traída" - Sue Hecker

Olá, gente querida!
Temos excelentes notícias sobre nossa querida autora parceira Sue Hecker. Seu livro, “O Lado Bom de ser Traída”, sucesso de leituras no Wattpad, está com nova edição, pela editora Harper Collins.
O livro está em pré-venda na “Saraiva” e será lançado na “Bienal do Livro – SP”.


O Lado Bom de ser Traída

Título: O Lado Bom de ser Traída

Autor: Sue Hecker

Ano: 2016

Páginas: 400

Idioma: Português

Editora: Harper Collins


Sinopse

Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras e viver “o lado bom de ser traída”.



Então, pessoal, garantam já o seu livro comprando-o na pré-venda, clicando no link abaixo:
http://www.saraiva.com.br/o-lado-bom-de-ser-traida-serie-mosaico-9363024.html


Eu já adquiri o meu. Garantam o seu.


Adquirir a obra é uma forma de reconhecer o talento e prestigiar o autor.

Prestigiem nossos autores!