[Lançamentos] Conheçam os Lançamentos da Editora Arwen Maio!


Hey, boys and girls!

Voltei! saudades??? Nem dá tempo, né? Todos os dias perturbo vocês com novidades e hoje tem mais!!!
Pulaaaaaaaa que tem lançamento da Editora Arwen no clube!
Legal que foram lançados agora em Maio, mas estão em pré-venda, o que isso quer dizer???
Promoção, baby! Yes!
Então vocês terão que esperar pra recebê-los?? Sim!
Mas pegaram um desconto de mãe!

Corra, escolha os seus que passa rápidinho, enquanto isso você vem aqui todos os dias para ler as novidades, resenhas e opinião sobre muitos livros da editora!!

Sem enrolation...
Bora conferir, então?
Let´s go!

[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Doce Sonho Efêmero - Sheila Lima Wing!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha de Doce Sonho Efêmero, livro 2 pertencente a Saga DSA, da nossa autora parceira Sheila Lima Wing!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Doce Sonho Efêmero

Ano: 2014 / Páginas: 267
Idioma: português
Editora: Clube de Autores




Sinopse

Neste segundo livro da saga DSA, Evangeline Maria Ayler já começa o sétimo ano no Instituto Educacional A. W. Sigma entrando em confusões e se deparando com uma novidade: a chegada de uma aluna nova, advinda de um misterioso instituto rival.
Além de precisar lidar com novos dramas no seu dia a dia, ela continua preocupada com o paradeiro do jovem Christofer Wing e com tantas outras questões estranhas que surgiram no ano anterior. Logo ela descobrirá que as coisas podem se tornar mais perigosas do que pensara a princípio, chegando à um patamar que foge da realidade. O verdadeiro inimigo começa a se tornar mais real, assim como outros aliados começam a surgir da forma mais inesperada.
Sempre com a ajuda de seus amigos, Evie precisará transpor novos desafios, decifrar um pouco dos enigmas já existentes, enfrentar seu lado mais impulsivo e descobrir que nem sempre as pessoas são do jeito que imaginamos. O que será que pode acontecer a uma pessoa que resolve seguir seu sonho mais efêmero?



[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Bumerangue - Gérson Prado!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha de Bumerangue, do nosso autor parceiro Gérson Prado!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Bumerangue

Ano: 2016 / Páginas: 236
Idioma: português
Editora: Multifoco



Sinopse

Bumerangue nos traz o mundo das escolhas, dos sentimentos revirados, de uma família que se ama. Vítor, Luana e Camila vivem na linda Salvador. Cercados pela cumplicidade e união passam a maior parte do tempo juntos, amparando-se mutuamente, fortalecendo-se nos momentos mais difíceis e superando os obstáculos impostos pela vida. Porém, algo inesperado e completamente alheio às suas vontades mudará tudo isso. Nem sempre nossos julgamentos são os mais certos. Nem sempre tudo é tão simples como parece! O que você faria no lugar de Luana?


Divulgação

[Autores Parceiros] Apresentando Raphael Miguel, Seja bem vindo!!!

Olá Clubenautas. 

Hoje viemos apresentar mais um autor parceiro, conheçam Raphael Miguel e o seu primeiro livro "O Livro do Destino" (Viagens na Ficção)!!!


Nós estamos muito felizes com sua presença!!! 
Seja bem-vindo ao nosso clube!!!



Raphael Miguel


Biografia

[Kate Indica] Filme O Boneco do Mal


Oi, clubenautas!


Vamos para mais uma dica e, dessa vez, um pouco mais assustadora. Calma, não vá embora! Não fuja... rs. Quem gosta de filme de terror por aqui? Bem, eu amo. Minha família e meus amigos nem gostam de ver filmes comigo porque é o único gênero que assisto, então, eles já falam: “terror de novo não!”. Minha reação:


Minha dica da vez é o filme “O Boneco do Mal”, lançado em fevereiro deste ano, com a direção de William Brent Bell que também cuidou de “A Filha do Mal”. Vou deixar a sinopse, o trailer oficial e depois digo o que achei.




Sinopse
Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

[ColaborAutoras] Resenha Nacional: Doce Sonho Alado - Sheila Lima Wing!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha de Doce Sonho Alado, livro 1 pertencente a Saga DSA, da nossa autora parceira Sheila Lima Wing!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Doce Sonho Alado

Ano: 2013 / Páginas: 249
Idioma: português
Editora: Clube de Autores



Sinopse


Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade.
Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela, e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite.
Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança.
Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.

[ Mundo de Zack] Top 3- Séries Policiais

 Bom dia/boa tarde/ boa noite, meus queridos psicopatas, vampiros e o que você quiser e achar que deve ser 0/. Dessa vez resolvi fugir um pouco do gênero terror e dar uma explanada em um outro tema que eu SIMPLESMENTE AMO… as séries policiais.
Sem mais delongas, vamos ao top :)



[Resenha Nacional] Em seus braços - Arícia Aguiar e Suany Anjos

Olá gente!!

Hoje temos mais uma resenha nacional das nossas parceiras Aricia e Suany, o livro é o "Em seus braços", esse é um romance hot bem diferente do que estou acostumada ler.
Bem, quando li a sinopse do livro, não fui muito animada ler, pois tenho certo receio com relação a livros que vendam uma imagem positiva da prostituição, me parecia a primeira vista isso.
Porém, ao logo da leitura eu fui conhecendo mais os personagens e abrindo minha guarda para a experiência, afinal, eu sempre digo que não se deve julgar livro sem lê-lo.

Sem enrolação vamos ao que interessa!


Em Seus Braços
Trilogia Sem Limites # Livro 1

Aricia aguiar e Suany AnjosISBN: B019TDLNWC
Ano: 2015 / Páginas: 231
Idioma: português
Editora: Independente
SKOOB
Brooke Smith é uma investidora que de noite assume uma nova identidade tornando-se Samantha Livine, uma acompanhante de luxo que tem os melhores e famosos clientes em sua cama. Começou com esse emprego quando não tinha mais como se sustentar, mas tudo isso se tornou um pequeno império e muito mais, tornou-se prazer.
Em uma noite de folga, os serviços de Samantha são requisitados por Timothy St. Jones. No começo Samantha pensa que tudo não passa de uma brincadeira. Como Timothy St. Jones podia estar requisitando seus serviços? Ele era um ator em ascensão. Ela havia cansado de ver os filmes de ação que ele fazia somente para admirar o corpo dele, mas tudo se prova que não é mentira e é desejo a primeira vista.
Timothy St. Jones é um ator de Hollywood em ascensão. Está em uma pequena cidade, pois está prestes a rodar o seu mais novo filme. Há muito tempo atrás St. Jones havia estado naquela mesma cidade e havia visto uma mulher que ele considerou linda, e nunca a esqueceu. Quando Timothy percebe que aquele é o momento perfeito para ter Samantha Livine em seus braços e em sua cama ela a chama.
Mas o ator não estava contando com a jogada do destino e que a química pudesse ser muito forte entre eles e Timothy logo percebe que uma noite com Samantha não é o suficiente. Ele quer mais.
Ele quer saber quem ela é de verdade.
Ela quer uma família.
Ele quer dizer que ela é somente dele.
Ela quer amar sem medo.
Mas o mundo dos dois é completamente diferente e esse pode ser o motivo pelo qual os dois não possam viver esse grande amor.
Compre AQUI
Sobre as Autoras: Aricia Aguiar e Suanny Anjos

Duas cariocas que se conheceram através da internet por um site de fanfics. Foi "amizade virtual" a primeira vista. Criaram sua primeira história juntas intitulada "Shameless" e desde então veem dando asas as suas mentes criativas. Aricia e Suany se conhecem pessoalmente agora e a amizade assim como a parceria de livros já dura cerca de três anos. Inseparáveis, elas não deixam a distância, já que Suany mora no Sul e a Aricia no Sudeste, destruir o que elas possuem de mais bonito. A amizade.
CONTATO:  FACEBOOK -  TWITTER -  SKOOB -  GRUPO FACEBOOK - BLOG

[Booktour ] Conheçam O BT A Deusa de Anília e outras histórias!


Oi, Oi Gente!!

Hoje é dia de apresentar o BT (BookTour) que fomos convidadas e claro... Aceitamos!
Está sendo organizado pelo blog 1001 Nuccias da querida mega fofolete Nuccia De Cicco.

Bora saber tudo, antes de o livro chegar às nossas mãos?

Let´s go!




BIOGRAFIA

Cláudia Miqueloti, nasceu no Rio de Janeiro. Participou de várias antologias literárias escrevendo poesias. É apaixonada por Literatura Fantástica. Publicou os livros Labirinto do Sol e da Lua (poesias) em 2011 e A Deusa de Anília e Outras Histórias (contos) em 2014. E-Book / Kindle já disponível para venda. No momento, está escrevendo um romance sobrenatural.

“O real e o fantástico são como dois polos de atração simultânea. A veracidade de um completa o imaginário do outro.”





[KATE INDICA] Primeiras Impressões - TALVEZ NUNCA MAIS UM PAÍS

Oi, clubenautas!


Hoje venho trazer as PRIMEIRAS IMPRESSÕES do livro “Talvez nunca mais um país”, do autor Flavio Oliveira. Vários blogs estão participando e não perderia essa oportunidade. Minha estante literária e mental agradece! Palmas para este autor nacional. Quarenta páginas foram suficientes para me prender, li em quarenta minutos. Vamos aos dados do livro <3



Editora: Delirium Editora
Páginas: 240
Compra aqui pelo preço de R$ 19,00 já com frete, no mês de maio, então corre!!! rs

Sinopse
Talvez nunca mais um país, partidos políticos, eleições etc. Dois vírus criaram uma nova idade histórica, o primeiro consumiu as reservas de petróleo, o segundo deixou à beira da extinção a humanidade — gigantescas ratazanas devoram os corpos largados nas ruas. No setor 7, na famosíssima Copacabana, Miguel — ex-ráquer, atualmente colecionador e catalogador de objetos artísticos, um apaixonado por rock ‘n’ roll — envelhece (aceitando a sorte de ser um doador universal) sem ter muito o que fazer, além de caminhar na praia em companhia das porcas da senhora Borrêia e conversar com os pivetes na carcaça. Tudo isso mudará um dia, por culpa da inveja alheia, por culpa de uma nova vontade de ser melhor, algo não permitido pelo autoritário governo.


[Lançamentos] Conheçam os Lançamentos da Editora Selo Jovem

Olá queridos leitores!

Hoje trazemos novidades quentinhas da nossa parceira Editora Selo Jovem!
Tem tanta coisa boa que estamos mega felizes de trazer para vocês!

Sem mais enrolação vamos as novidades!


[NerdSofanatica ] Especial Wattpad "Seis livros do Wattpad que eu leria um milhão de vezes"

Já faz um “século” que eu venho tentando fazer um post dedicado ao Wattpad, mas, por algum motivo que eu não saberia explicar, eu não consigo. Ou melhor, ainda não tinha conseguido. Reservando um tempo maior para as minhas postagens no Clube eu descobri que posso fazer tudo que me der na telha aqui rs. As meninas me deixam super a vontade para criar, mas... O problema é criar rsrs A internet ficou um pouquinho saturada de posts e eu acabei ficando sem ideia do que falar para vocês (rsrs). O resultado de tanta falta de imaginação e originalidade culminou na minha migração para o wattpad, e é com essa deixa que eu os levo ao post de hoje: 

Seis livros do Wattpad que eu leria um milhão de vezes.

Devo dizer que foi um tiquinho difícil eleger os meus favoritos, pois a minha lista inicial tinha mais de 20 títulos rsrs. Todos eram muito bons e mereciam marcar presença aqui, mas, como eu já havia determinado um top Six para essa postagem eu tive que deixar alguns de fora. Escolhendo por ordem de leitura eu cheguei à conclusão de que os seis escolhidos se mantiveram na minha lista por muito, muito tempo. Eu já li todos, somente o primeiro ainda não foi finalizado.Mas ele é tão bom que mereceu o primeiro lugar, antes mesmo de eu acabar a leitura. 

Sem mais lenga-lenga, confira agora a lista com os Seis livros do Wattpad que eu leria um milhão de vezes.

[Resenha Nacional] Beco da Ilusão - Mallery Calgára

Olá gente!

Faz algum tempo que ouvi pela primeira vez a menção do título beco da ilusão, minha amiga disse que só tinha boas avaliações no skoob que era um livro sobre a guerra, e eu sou louca por livros que tenham como temática a segunda guerra mundial.

Então, um dia, eis que ele fica de graça na amazon, e eu fui pegar para ler...
um dia e meio depois, estava lido e eu arrasada, pareceu uma bomba me dilacerando, com uma escrita esmagadora, intensa e...

Vamos parar por aqui e ir logo pra resenha, né?!



Beco da Ilusão # 1- Mallerey Cálgara

Ano: 2015
Páginas: 280
Idioma: português
Editora: Independente
SKOOB
Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária.
Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu.
Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós.

Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia.
Passei a ter vários sonhos, após meu primeiro contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo, que era ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe escondida e ficava rodopiando no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar e, assim, mantinha-me feliz, até o dia que uma visão que tive desmoronou meus sonhos e mudou completamente a minha vida; os nazistas invadiram nossa casa e fui levada para um lugar de prostituição.
Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no Beco da Ilusão.
Compre AQUI

SOBRE A AUTORA:

[ Novidades] Renovação de parceria e Seleção para novas Antologias Illuminare

Olá Clubenautas!


Hoje é dia de divulgação da nossa editora parceira, a Editora Illuminare!


Nesta postagem, trago duas novidades arrasadoras: renovação de parceria trimestral e abertura de seleção de textos para novas antologias!


Vem comigo!!!




[Entrevista Especial] No Divã Vip com Juliana Daglio e Letícia Godoy

Olá Clubenautas!

Hoje é um dia muito lindo..

Atenção, atenção!!! Preparem se para um post mais que especial!
Vamos hoje com um super bate papo com as divas Lê e Ju!

Com vocês....

No Divã Vip


No começo do mês essas duas lindas fizeram um lindo lançamento duplo, e para celebrar essa união e essa amizade linda, resolvemos fazer uma entrevista dupla!

Teremos Ju e Lê nessa postagem para deleite dos leitores babões de plantam, duas lindas, divosas e com um talento capaz de desnortear qualquer leitor, cola em nós que vamos falar um pouco mais das musas mais lindas e talentosas da Editora Arwen!

[ColaborAutoras] LANÇAMENTO de "As Grandes Aventuras de Daniella" - L. L. Alves.


Olá, Clubenautas queridos!
Essa postagem é mega especial, pois estamos tendo a alegria de convidar a todos os nossos fiéis seguidores e amigos para o Evento de Lançamento do Livro “As Grandes Aventuras de Daniella”, da talentosa autora e querida ColaborAutora do nosso blog, L. L. Alves. O livro será lançado pela nossa também parceira, “Editora Arwen”.


[Resenha Internacional] A Fragrância da Flor do Café - Ana Veloso

Olá, Clubenautas queridos.

Hoje, temos uma resenha que além de contar uma história de amor muito intensa, proibida e cheia de desencontros, convida o leitor, de maneira fantástica, a conhecer ou relembrar acontecimentos que fizeram parte de um período importante de nosso país. Estou falando de “A Fragrância da Flor do Café”, da autora e jornalista alemã Ana Veloso, que narra, com maestria, o conturbado romance entre Vitória da Silva e Léon Castro. Mas, não é só isso. É uma obra na qual a autora se esmerou nas pesquisas para fornecer ao leitor informações sobre uma importante época nacional: a queda da perversa escravatura, o declínio das fazendas que viviam da plantação de café e, consequentemente, a falência dos “barões do café”.

Vamos conhecer esse fantástico romance?

A Fragrância da Flor do Café

Ano: 2014
1ª Edição
Páginas: 536
Idioma: Português
Editora: Jangada
Sinopse

Brasil, ano de 1884. No Vale do Paraíba, os latifundiários e suas famílias levam uma vida luxuosa e despojada de preocupações graças ao trabalho escravo nas plantações de café. Vitória, ou Vita, como é conhecida por todos, é filha de um dos mais ricos "barões do café". Sua vida muda completamente ao conhecer León Castro, jornalista e abolicionista que luta com fervor contra a escravidão e, portanto contra os interesses da família de Vita. Apesar das divergências, eles se apaixonam. Em meio à transformação do luxuriante Vale do Paraíba e o ar pitoresco da cidade do Rio de Janeiro, A Fragrância da Flor do Café conta a saga de uma família de fazendeiros e a história de um grande amor marcado por desencontros.

[Lançamento Amazon] A Troca - Cris Santos

Olá Clubenautas!!
Chegou o livro que muita gente estava morrendo de vontade de ler!!
O livro "A troca " da querida Cris Santos está na amazon!
Você não pode perder esse livro, eu vou em breve ler e resenhar pra vocês!!!
Corram : garantam já o seu!

A Troca - Cris Santos
Sinopse: Taylor é um ator cobiçado por mulheres do mundo todo. Até vir ao Brasil!
No encontro com as suas fãs, uma surpresa: Claire Carter!
Arredia, impaciente, linda. Claire era a fã menos apaixonada daquele salão.
Ela começa a roubar toda a atenção do ator. Ele esquece das que o amam e observa a garota de atitude distante, fria. Ele nem imagina que a sua vida mudará completamente naquele dia. Ele nem imagina que, ao procurá-la, descobrirá  o segredo mais surpreendente e inusitado da sua vida.
"A Troca" é uma comédia romântica atípica. Onde a mocinha quer distância do seu príncipe encantado.
Divirtam-se, riam e escolham o seu lado no time dos oponentes mais lindos e briguentos de todos os tempos.
Gostam da novidade??

Comentem e façam muito barulho!!

Vamos espalhar essa novidade por aí!

Beijos.
Giuliana

[Autores Parceiros] Apresentando Autora Parceira Vip das vips .. Nuccia de Cicco!!!

Olá, Clubenautas!!!


Hoje estou aqui por 1001 motivos, mas o principal deles ééééééééééééééé... Tchâm, Tchâm, Tchaammmmmmm...


Apresentar minha querida parceira, amiga, comparsa , confidente, que me atura e me ama incondicionalmente e que a recíproca é mais que verdadeira....

Nu é blogueira, autora, bióloga e bailarina, mas acima de tudo é uma pessoa de coração gigante e de mil e um talentos, qualidades e também alguns defeitos (poucos, mas tem kkkk) ...

Nuccia você já é de casa faz tempo, receba nosso amor e gratidão pela parceria e amizade!

Se esparrama no sofá, bebê, que você agora é PARCEIRA VIP!


AUTORA NUCCIA DE CICCO 
(pronuncie seu nome corretamente please! Nuttia ou Nutchia ou simplesmente Nu para os íntimos! Mas nada de se passar com ela, viu? Ciúmes nível hard aqui)



BIOGRAFIA:

Nuccia De Cicco é bióloga, Doutora em Bioquímica, escritora, poetisa, bailarina e blogueira. Carioca de paixão, moradora de Santa Teresa, bruxa até o fundo da alma, é apaixonada por livros, viciada em seriados, louca por tatuagens e lambidas caninas, além de ter uma queda saudável por cafajestes.

Aos 27 anos, uma doença genética a deixou surda e, desde então, ela luta contra seus próprios dilemas, contra as dificuldades do mundo silencioso e o preconceito auditivo de quem ouve. Suas histórias foram publicadas no livro “Pérolas da minha surdez”, uma obra cheia de luta e força de vontade.

E-mail: nucciadecicco@gmail.com

S.O.S Mamãe de primeira viagem na 9ª Feira Catarinense do Livro




Amores, amorinhas e principalmente as gravidinhas e mamães de primeira viagem, vocês não podem, mas não podem meeesmo, perder o Evento de Lançamento do livro  "S.O.S Mamãe de primeira viagem", da autora Amanda Bonatti que acontece no dia 14 de maio ( AMANHÃ!!!!) no Largo da Alfândega, no centro de Florianópolis. 



O livro, que está agora na sua segunda edição, ganhou uma capa nova e ilustrações lindíssimas, feitas pelas mãos da ilustradora Cibelle Reis. Um trabalho digno de uma profissional muito talentosa. Confira a arte da Capa:

“Quando nos tornamos mães a sensibilidade fica mais aflorada, o amor vem como um dom, uma vocação, os filhos são um presente. Eu sei que vou chorar, vou ter medo, preocupações, qual mãe seria mãe se não as tivesse? Mas a sensação única de sentir um ser se formar dentro de você, de sentir os chutes, imaginar se é a mãozinha ou o pé, nada no mundo pode comparar - se.”

(Amanda Bonatti - S.O.S Mamãe de primeira viagem")



Sinopse: O que vem pela frente após a confirmação com as duas “listrinhas” cor de rosa ou a palavra “Positivo” em um exame de gravidez, surpreende e quase sempre gera um turbilhão de sentimentos e dúvidas.Estar grávida é viver uma aventura mágica de transformação, com choros, alegrias e emoções à flor da pele. É uma aventura que leva à aprendizagem do significado do amor incondicional, iniciando no momento da descoberta da gravidez, passando pelo nascimento e estendendo-se por toda a vida. Embarque nesta leitura e descubra ou reviva a delícia e a comédia que é ser mamãe de primeira viagem.



Sobre a autora:

Amanda Bonatti – Professora, formada em pedagogia e Letras, pós graduada em supervisão escolar. Poeta, escritora, autora dos livros publicados: "Ah!mar Itajaí" (poesia) e “Sos mamãe de primeira viagem” (Romance). A autora é Catarinense, Pedagoga e Licenciada em Letras. Apaixonada pelo mundo dos livros e das palavras, escreveu contos, poemas e em 2013 publicou seu primeiro livro, intitulado "Ah!mar Itajaí", onde retrata as praias e belezas naturais da cidade onde cresceu. Em 2015 lançou seu segundo livro na Bienal Internacional do Livro/RJ, o romance "S.O.S Mamãe de primeira viagem" direcionado ao público feminino e que conta hoje com a sua segunda edição.

"Eu sempre gostei muito de ler, desde os tempos de escola, mesmo antes dos tempos de escola. Eu lia o mundo antes de ler as palavras e ler o mundo é algo que transcende a uma simples leitura de códigos e símbolos.
Mas quando conheci o mundo encantador das palavras, dos livros e da poesia, me encantei por esse universo mágico e mergulhei fundo!
Lia tudo, placas, revistas, jornais, quadrinhos, livros que por acaso paravam na minha mão, até que descobri a biblioteca! Ah, quantas delícias vivi dentro de uma biblioteca, saborear livros como quem come a fruta preferida...
Escrever, foi aos 12 anos que iniciei essa estranha e viciante mania, digo mania pois escrever tornou-se minha loucura, ideia fixa, meu desejo imoderado. Primeiramente, escrevia sobre minhas angústias, minhas dúvidas, amores,minha vida, aos poucos comecei a juntar fragmentos de alguns sentimentos que observava em outras pessoas e falar através do coração delas, através do meu jeito de ver o mundo.
Cresci encantada com esse universo, estudei Pedagogia (2005/2009), me formei, lecionei, aprendi muito com as crianças. Depois percebi que precisava continuar a estudar, então fui em busca de um sonho, cursei Letras (2010/2013), tive grandes lições de literatura, poesia e história da nossa língua.
Em 2013, conclui o curso de Letras, em seguida fiz uma pós graduação em Supervisão escolar, mesmo ano que publiquei meu primeiro livro;"Ah!Mar Itajaí", onde retrato as praias e as belezas naturais da cidade onde vivi minha infância, onde cresci, trabalho e estudo".


Eai? curtiu saber um pouquimjo sobre a obra e a autora? Que tal passar amanha na 9° Feira Catarinense do livro e adquirir o livro físico, e de quebra levar um super autografo? Nós apoiamos!!



A 9ª Feira Catarinense do Livro iniciou na quarta-feira, 4 e o evento ocorrerá até o dia 14 de maio, sempre das 9h às 20h. 

 A programação contará com apresentações culturais, sessões de autógrafos e outras atividades.Saiba mais sobre a Feira: http://feiracatarinensedolivro.blogspot.com.br

Fujam do óbvio nos chá de bebês, deem...
SOS MAMÃE DE PRIMEIRA VIAGEM!
As futuras mamães agradecem!
Beijos e até mais!  


Clubenetes

[ColaborAutoras] Resenha Nacional: O Livro do Destino (Viagens na Ficção) - Raphael Miguel!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha de O Livro do Destino (Viagens na Ficção) cortesia do autor parceiro Raphael Miguel!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


O Livro do Destino
(Viagens na Ficção)


Ano: 2016 / Páginas: 206
Idioma: português
Editora: Chiado Editora



Sinopse

O que você faria se recebesse um artefato capaz de alterar o destino das pessoas ao seu redor, interferir no futuro e destruir realidades? O que faria se um instrumento de tamanho poder caísse em suas mãos? Praticaria o bem ou o mal? Utilizaria para sanar as desgraças do Mundo ou para alcançar objetivos egoístas? Tentaria salvar àqueles ao seu lado, ou salvaria apenas a si próprio? Eric Dias é um rapaz de recém feitos dezessete anos. Pacato, vive uma vida tranquila, sem grandes preocupações. No entanto, um presente inusitado pode alterar para sempre seu destino e de todos ao seu redor. O que o rapaz fará com tal responsabilidade sobre seus jovens ombros?