[Resenha Nacional] (Im) Perfeição - Helena Souza

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha de (Im) Perfeição da autora Helena Souza!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro.


(Im) Perfeição


Sinopse

Forest Hill, 2013. A cidade está em tensão, ninguém sabe quem será o próximo, bom, devido aos últimos três corpos encontrados, garotas loiras são as que correm mais perigo. Alguns meses atrás ninguém naquela pacata cidade poderia imaginar que alguém entre eles, algum vizinho, amigo, ou conhecido poderia ceder à loucura e começar a caçar pessoas para matar. Mas agora está tudo diferente, todos são suspeitos. A polícia trabalha sem descanso em busca do responsável, mas quem está por trás disso é alguém bem engenhoso, sabe muito bem onde agir e como agir. O telefone não para de tocar, são cidadãos apavorados que dão nomes aleatórios somente para que aja uma prisão logo, isso faz com que as investigações não avancem da maneira desejada. O resultado? Após 10 meses e com um saldo de 6 jovens mulheres encontradas mortas na região do pântano próximo a cidade, o assassino simplesmente parou de atacar. Nunca fora pego.
Forest Hill, 2015. Lentamente a cidade voltou ao seu ritmo, o medo aos poucos havia desaparecido e os moradores passaram a sorrir com mais frequência. Sophie Fields voltou há alguns meses para a cidade, formada em artes visuais, seu senso de dever a faz ajudar a mãe na padaria. Josh Sanders é filho de um conhecido detetive da cidade e, por consequência, acabou se tornando um. Tanto pai como filho trabalharam no caso Maníaco do Pântano, que assolou a cidade há dois anos, depois disso o pai se aposentou e o filho agora é o único Sanders detetive.
(Im)Perfeição é narrado através das perspectivas de Sophie e Josh, dois jovens que, em meio a um romance, descobrem que o terror que todos pensavam ter acabado, decidiu voltar.


[ColaborAutoras] LANÇAMENTO de "Um Personagem em minha vida" - Ingrid M. S.

Olá Gente linda.

Hoje vou falar sobre o LANÇAMENTO de "Um Personagem em minha vida" meu primeiro livro pertencente a uma trilogia, que está sendo publicado pela Editora Percurso!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube ❤
Um Personagem em minha vida



Sinopse

Aos 18 anos de idade, Rebeca Porto é uma estudante de literatura inglesa, sonhadora e determinada, que vive com a cara nos livros e pretende um dia se tornar uma escritora de sucesso. Mas, por enquanto, publica suas crônicas através do Wattpad, blogues, páginas e redes sociais de amigos e escritores conhecidos. Entretanto, depois que seus pais — dois historiadores renomados —, lhe presenteiam com uma antiga moleskine de couro marrom, trazida como souvenir de uma de suas viagens de trabalho, ela começa a escrever seu primeiro livro. Porém, algo inesperado acontece e seu personagem principal acaba literalmente saindo do papel e virando sua vida e seu coração do avesso.

Resenha Nacional- Memórias de Ellie White

Memórias de Ellie White

FICHA TECNICA
Edição: 1
Editora: Selo Jovem
ISBN: 978-85-66701-47-0
Ano: 2015
Páginas: 260
Categoria: Romance
Autor: Daniel Almeida

Sinopse: Ellie White é apenas mais uma adolescente normal no mundo, que vive uma vida monótona e tediosa. Mas após sofrer um acidente e ficar com graves lesões que poderão ocasionar em sua morte ou perda total e/ou parcial de sua memória, conhece Tyler O’brien e os dois começam um relacionamento. Repleta de dúvidas e incertezas pede dicas para sua melhor amiga, Elizabeth, de como deveria aproveitar seus últimos dias, dicas que ela não usa, por achar que não se aplica aos seus costumes. No entanto, Ellie começa a ter uma vida diferente por causa do seu relacionamento com Tyler, ela conhece novos lugares e passa por experiências magníficas que a fazem esquecer-se de seus problemas, mas as lesões ainda estão no interior do seu crânio. Sem um futuro definido, Ellie decide registrar todos os seus momentos felizes ao lado de Tyler, e somente o destino poderá definir o final dessa história.

[No Divã ] Entrevista com Autora Tahiana Andrade

Olá Clubenautas!


Bullying. Tema que parece novo, mas é velho conhecido de crianças e adolescentes espalhados pelo mundo. Após a leitura do livro Memórias do Bullying, lançado pelo selo “Talentos da Literatura Brasileira”, eu achei que era essencial dar voz à autora. Primeiro porque ela é uma jovem escritora que teve a coragem de não apenas tocar em um assunto delicado e tenso, mas mostrar sua cara e dar voz à sua história.
Fiquem com essa entrevista e ao final, mais informações para você adquirir esse livro e aprender mais sobre o tema.



Entrevista Especial 

  1. Memórias do Bullying é seu primeiro livro. Conte um pouco do que ele fala para os leitores.
O livro conta a minha história como vítima de bullying por quatro anos ao mesmo tempo em que revela minhas experiências profissionais e meus estudos científicos sobre o tema.

  1. Você entrelaça o aporte teórico da Psicologia com relatos íntimos da sua própria história como vítima de bullying, foi difícil escrever sobre isso? Por que quis escrevê-lo deste modo?
Eu sempre quis trabalhar com a temática do bullying porque me via na obrigação de ajudar outras pessoas a superarem o problema. Comecei palestrando sobre o assunto em escolas, tanto para alunos quanto para professores. Na medida em que eu estudava o assunto percebi que tinha material científico suficiente para escrever um livro ao mesmo tempo em que também sabia que a minha história enriqueceria, sensibilizaria e seria um diferencial nesse projeto. Chorei em alguns capítulos diante de muitas lembranças, mas me senti vitoriosa por transformar um problema em superação.

Resenha Nacional - UMA VIDA E MAIS 99 ANOS.

UMA VIDA E MAIS 99 ANOS.

Edição: 1
Editora: Selo Jovem
ISBN: 978-85-66701-00-0
Ano: 2015
Páginas: 200
Formato: 16 x 23 cm
Papel Pólen 80gr
Autor: Arthur Sena Rios
Categoria: Policial
 
Sinopse:
Existem histórias extraordinárias e fascinantes que podem encantar um leitor, ainda que não estejam presentes os zumbis, os vampiros, lobisomens e seres místicos com poderes não naturais e completamente irreais. Existem cidades que podem encantar e revelar histórias de amor, aventura e mistério sem que seja necessário o encanto ou a idade avançada das grandes metrópoles. Existe um aventureiro, desbravador corajoso e investigador determinado em cada um de nós que habitamos anônimos esses pequenos centros. A história extraordinária acontece o tempo todo diante de nós. Nós as vivemos e sentimos todos os dias, mas não percebemos o quão fantásticas elas podem ser e procuramos em estantes empoeiradas outras que pareçam mais interessantes ao nosso gosto pessoal.
Araçatuba e Birigui são duas cidades do interior paulista que se tornam palco de uma fantástica história policial. O cenário não poderia ser melhor: duas cidades do interior com suas peculiaridades e charme próprios. No verão tórrido da região de Araçatuba, as ações de um ardiloso psicopata disparam vários eventos nas duas cidades e levam quatro jovens, Amanda, Fábio, Laura e Letícia, a um pesadelo que mudará suas vidas. Descobrir a motivação do assassino é um desafio e uma revelação sobre a vida de Letícia. Contudo, o assassino não é o único vilão da história. Um mau muito mais sofisticado revela-se em outro predador que espreita o ambiente e prepara o seu próprio jogo macabro.
Esta é uma literatura sensacional com todos os elementos que são atraentes no gênero. A diferença é que a ideia proposta considera que todos somos sensacionais.

O AUTOR:

[Lançamentos] Venham conhecer os lançamentos de Abril da Arwen!

Olá Clubenautas!
Estamos com novidades da nossa parceira Editora Arwen para contar!
Três lançamentos maravilhosos e....
Bem leia o post e descubra, Rá!
Pista: Tem haver com São Paulo...

Let´s go, sem mais enrolação!

Lançamentos de Abril/2016


Ecos: O mar é a nova Lua - Béatrice T. Dupuy
Sinopse: Alexandre volta à casa em que morou quando adolescente e revive muitas lembranças ligadas ao misterioso desaparecimento de seu pai. Ecos - o Mar é a nova Lua traz duas histórias ligadas aos valiosos tesouros submarinos e à existência dos seres que vivem nas águas dos oceanos.
Interesses econômicos impedem que pesquisas importantes sejam reveladas, nem que para isso seja necessário eliminar os cientistas e pesquisadores envolvidos, que dispõe de ricos dados sobre o assunto.
Alexandre relata as peripécias de seu pai, Alfred, que durante suas pesquisas começa a desconfiar de perigos advindos dos sonares da marinha que estão causando a morte de baleias. O fato mais perturbador é a existência de hominídeos criaturas fantásticas e cativantes vivendo nas abissais profundezas. Dispor dos dados e pesquisas para poder contatar com os seres, cuja existência é negada e também escondida pelos que consideram-se os donos da ciência, tudo isso é mostrado na fascinante narração feita por Béatrice T. Dupuy, que tem como personagem principal Alfred, o pai de Alexandre. Quem lê a obra descobre que há um mundo paralelo onde Alexandre precisará fazer uma escolha que norteará toda a sua vida.
SKOOB

[Resenha Internacional] Festa de Divórcio - Laura Dave

Olá Clubenautas!
Hoje nossa querida Fê está trazendo uma resenha de um livro para lá de "diferentão"!
O Nome do livro é "A Festa do divórcio" de Laura Dave, publicado pela Editora Bertrand Brasil.
Venha conosco ler mais essa super dica da Fê?
Let´s go!

A Festa de Divórcio  -  Laura Dave

ISBN-13: 9788528618082
ISBN-10: 8528618080
Ano: 2013 / Páginas: 292
Idioma: português
Editora: Bertrand Brasil

Ainda inédita no Brasil, Laura Dave estreia com o engraçado e diferente A festa de divórcio. Pelo tema abordado, o livro foi assunto de debate em vários fóruns literários, tornando-se sucesso de vendas. A autora está sendo considerada pela crítica especializada uma das possíveis sucessoras de Marian Keyes no gênero chick-lit.
A festa de divórcio conduz o leitor à vida de duas mulheres que se encontram nos extremos opostos do casamento, uma se divorciando e outra no momento de confirmação do relacionamento dos sonhos. Apesar de todas as diferenças – distância, condição financeira, idade – Gwyn e Maggie têm uma coisa em comum: ambas estão em uma encruzilhada e enfrentam as mesmas perguntas: até que ponto você deve se esforçar para ficar com a pessoa que ama? Quando é hora de desistir?
O best-seller de Laura Dave apresenta um costume cada vez mais comum nos Estados Unidos: a celebração do rompimento amoroso. Talvez para os brasileiros isso seja estranho, mas para o povo do país norte-americano, este momento, quando consensual, deve ser celebrado. Isso porque os envolvidos foram corajosos pela decisão e porque agora os dois poderão ser finalmente felizes, mesmo que com outras pessoas.
Laura chega à raiz das questões mais importantes e faz o leitor acreditar em todas as faces do amor, até a do divórcio.

[Parceria Editorial] Apresentando nova parceira Editora Coerência!

E aí, Clubenautas, tudo bem?
Hoje trazemos mais uma novidade bafônica!
E não é que nos últimos minutos do segundo tempo conseguimos mais uma parceria muito promissora?!
Hoje é dia de sermos coerentes aqui...
Afinal, a Editora Coerência apostou em nosso trabalho!


Muito obrigada do fundo dos nossos corações Clubenautas!
É uma honra estar no começo dessa jornada, afinal faz pouco tempo que vocês abriram suas portas, mas estão cheios de gás e com ótimos nomes para trazer em seu catálogo!

[Resenha Nacional] Uma Canção para a Libélula parte II - Juliana Daglio

Olá Clubenautas!
E eis que vim trazer finalmente, após um longo ano de espera e expectativa a canção final de Juliana Daglio para a libélula, e.... E..... Gente, estou há cinco dias sem palavras, o que dizer quando um livro te rouba mais que as suas palavras, mas também o seu coração?!
Vamos falar, ou tentar falar de uma canção para a libélula parte II, da querida parceria, amiga e diva a Juliana Daglio, publicado pela Editora Arwen.


Uma Canção para a Libélula Parte II - Juliana DaglioISBN-13: 9788566754599
ISBN-10: 856675459X
Ano: 2016 / Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Editora Arwen

Um segredo antigo, uma alma conturbada, uma comprida escada. Valéria agora está de frente com a verdade e com uma velha amiga, a Loucura.
Depois de um final aterrador, Uma Canção para a Libélula - parte I, deixou leitores ansiosos pela sua continuação. A história da jovem pianista Vanessa, e sua luta contra a Vilã Cinzenta, conquistou corações pelo Brasil inteiro e agora tem seu desfecho. A Menina que se encontrou com a Libélula viveu um sofrimento extremo, mergulhando em sua alma obscura para nos contar sua história.
Dentro de um casulo escuro os segredos permeiam, envenenando toda a existência dessa família marcada por uma morte precoce. Diante das rachaduras há uma descoberta incrível: asas de diamante, um voo alto em meio às nuvens de um entardecer cor de algodão doce, e o encontro mais importante de uma existência.
Seja forte agora, mas não contenha suas lágrimas. Ouça a Canção até o final.
SKOOB - COMPRE AQUI

[Clube Divulga] Conheça "O Capa Branca" de Daniel Navarro Sonim

Olá Clubenautas, esses dias conheci um autor super simpático no facebook, ele me falou um pouco sobre seu livro "O Capa Branca". O livro conta a história Walter Farias, e sua trajetória no Complexo Psiquiátrico de Juquery, ele que de funcionário passou a ser um paciente da instituição.

Ficou curiosa/o??
Venha conosco saber um pouco mais!


O CAPA-BRANCA

192 páginas. 14 cm x 21 cm.
Brochura.  ISBN 978-85-7816-144-6 
No livro O Capa-Branca, o jornalista Daniel Navarro Sonim reuniu, a partir de manuscritos e entrevistas, as experiências de vida de Walter Farias, ex-funcionário que se transformou em paciente, na década de 1970, do Complexo Psiquiátrico do Juquery, em Franco da Rocha, na Região Metropolitana de São Paulo. Números oficiais dão conta que naquela época o local chegou a abrigar quase o dobro das 9 mil pessoas que tinha condição de comportar.
Aprovado no concurso público para atendente de enfermagem, Walter é designado  para cuidar de pacientes acamados ou que perambulam, alheios à realidade, pelos corredores das clínicas do Hospital Psiquiátrico. A vida do protagonista de O Capa-Branca começa a tomar outro rumo depois da repentina transferência para o Manicômio Judiciário, onde ele convive com pacientes que cometeram crimes, alguns deles violentos e com requintes de crueldade.
A rotina no manicômio abala sua sanidade e o obriga a abandonar sua capa branca, o jaleco que os funcionários vestiam para trabalhar. Dali em diante, a única alternativa é a internação. Ao se tornar mais um paciente do Juquery, passa a sentir na pele os horrores daquele lugar.
Na visão de Walter Farias, que hoje está aposentado, as pessoas acreditam que ele tenha se tornado esquisito depois da convivência por sete anos com os doentes. “Eu aposto que muita gente nem imagina quais são os verdadeiros limites da loucura. Mas será que a mente humana possui limites?”, desafia Walter.
Compre AQUI

[Resenha Nacional] Não Pare de Sonhar - Nahra Mestre!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha de Não Pare de Sonhar da autora parceira Nahra Mestre!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro.


Não Pare de Sonhar

Sinopse

Quem nunca fechou os olhos e mesmo consciente conduziu seus pensamentos para lugares onde queria estar e coisas que queriam fazer? Iza é uma mulher forte e decidida. Praticamente mãe solteira, compartilha seus momentos entre seu filho Léo e uma ONG que fundou junto com sua avó. Sua vida romântica se resume a um relacionamento imaginário. Eduardo é um milionário empresário do ramo do minério. Ficou viúvo aos vinte e dois anos e dedica sua vida ao trabalho e a sua filha Nina. A amizade entre seus filhos fizeram com que eles se aproximassem. Será possível Iza realizar tudo que projeta em seus devaneios conscientes?

Amazon

Skoob

[Autores Parceiros] Apresentando Helena Souza

Olá queridos Clubenautas, vamos as novidades?
A querida Helena Souza do BLOG HELENA SOUZA está publicando seu primeiro livro, e como nós já éramos parceiros do blog, nos tornamos também parceiros dela como autora. Então vamos dar as boas vindas e conhecer essa fofa?

Let´s go!

Helena Souza

Sempre reclusa devido a sua timidez, desde criança é um poço de histórias, seja brincando com bonecas ou sozinha imaginando situações. Quando se trata de contar histórias e inventar momentos, é com ela que você deve falar. No fundamental, enquanto todos faziam cara torta quando os professores pediam uma redação, ela abria o sorriso e fazia com gosto, então descobriu sua habilidade: a escrita. Desde os 12 anos se considerava uma escritora de gaveta, teve vários cadernos com textos, poemas e histórias. Aos 15 anos decidiu escrever seu primeiro livro, mas um tempo depois, tudo começou ficar corrido, então ela desistiu. Mas aos 17 engatou outra história e desde então sua mente não para de pensar em novas coisas.

Contato:

  BLOG - FACEBOOK - TWITTER


OBRA:


(Im) Perfeição

Sinopse
Forest Hill, 2013. A cidade está em tensão, ninguém sabe quem será o próximo, bom, devido aos últimos três corpos encontrados, garotas loiras são as que correm mais perigo. Alguns meses atrás ninguém naquela pacata cidade poderia imaginar que alguém entre eles, algum vizinho, amigo, ou conhecido poderia ceder à loucura e começar a caçar pessoas para matar. Mas agora está tudo diferente, todos são suspeitos. A polícia trabalha sem descanso em busca do responsável, mas quem está por trás disso é alguém bem engenhoso, sabe muito bem onde agir e como agir. O telefone não para de tocar, são cidadãos apavorados que dão nomes aleatórios somente para que aja uma prisão logo, isso faz com que as investigações não avancem da maneira desejada. O resultado? Após 10 meses e com um saldo de 6 jovens mulheres encontradas mortas na região do pântano próximo a cidade, o assassino simplesmente parou de atacar. Nunca fora pego.Forest Hill, 2015. Lentamente a cidade voltou ao seu ritmo, o medo aos poucos havia desaparecido e os moradores passaram a sorrir com mais frequência. Sophie Fields voltou há alguns meses para a cidade, formada em artes visuais, seu senso de dever a faz ajudar a mãe na padaria. Josh Sanders é filho de um conhecido detetive da cidade e, por consequência, acabou se tornando um. Tanto pai como filho trabalharam no caso Maníaco do Pântano, que assolou a cidade há dois anos, depois disso o pai se aposentou e o filho agora é o único Sanders detetive.(Im)Perfeição é narrado através das perspectivas de Sophie e Josh, dois jovens que, em meio a um romance, descobrem que o terror que todos pensavam ter acabado, decidiu voltar.

Lançamento

NIS Café Cultural
23/04/2016 - 16h
Rua São Félix, 47 - Vilas Boas. Campo Grande/MS

Confirme presença!


Em breve traremos a resenha...Até logo e não esqueça de deixar sua opinião.Beijocas.

Giuliana

[Lançamento Illuminare] Conheça o livro Eternidade, escrito pela autora Vina Ferreira

Olá, Clubenautas!!
Mais um dia de novidades por aqui!

No último sábado, dia 9 de abril, nasceu mais um grande sucesso da Editora Illuminare: o livro Eternidade, escrito pela autora Vina Ferreira, ganha vida e se torna uma história eterna...







[Evento Literário] Apresentação dos Lançamentos da Editora Illuminare

Olá Clubenautas!!! Como vocês estão??

Esse mês de abril está bombando de eventos aqui em SP, não é mesmo?

Chega aqui, que eu vou mostrar para vocês mais um que vai acontecer... peguem as agendas.





[Resenha Internacional] Pequena Abelha - Chris Cleave

Olá, leitores queridos!
Hoje, apesar de me focar em leituras e autores nacionais, decidi mostrar pra vocês minhas impressões sobre uma leitura internacional. Não vou chamar de resenha porque não vou escrever no formato tradicional de resenha, até, porque, não se trata de uma leitura que fiz recentemente (estou escrevendo agora em cima de anotações que fiz na época que li) e alguns detalhes podem me fugir da lembrança. Então, se vocês me permitirem, vez por outra, deixarei no nosso blog outros comentários sobre livros de autores internacionais. Hoje, o livro da vez é  Pequena Abelha , de  Chris Cleave , publicado no Brasil pela  Editora Intrínseca .
Esse livro me provocou grande curiosidade devido ao grande burburinho que causou entre os leitores. Foi muito comentado e a grande maioria das avaliações foram favoráveis, embora tenha lido algumas com críticas ferrenhas. Apesar de todo meu interesse em ler, não comprei o livro e alguns meses depois consegui emprestado e minha curiosidade foi satisfeita. 
Bem, explicações dadas, vamos ao que interessa.
Pequena Abelha

Título Original: Little Bee
Título no Brasil: Pequena Abelha
Páginas: 272
Autor(a): Chris Cleave
Editora: Intrínseca
Gênero: Drama
Ano de Publicação: 2010
SINOPSE
É realmente uma HISTÓRIA ESPECIAL, e não queremos estragá-la. Ainda assim, você precisa saber algo para se interessar, por isso vamos dizer apenas o seguinte: Essa é a história de duas mulheres cujas vidas se chocam num dia fatídico. Então, uma delas precisa tomar uma decisão terrível, daquelas que, esperamos, você nunca tenha de enfrentar. Dois anos mais tarde, elas se reencontram. E tudo começa… Depois de ler esse livro, você vai querer comentá-lo com seus amigos. Quando o fizer, por favor, não lhes diga o que acontece. O encanto está, sobretudo, na maneira como essa narrativa se desenrola.

[Parceria Editorial] Apresentando Editora Fragmentos nossa mais nova parceira!

Olá queridos clubenautas, tudo bem? Esperamos que sim, essa semana recebemos um convite que nos deixou mais que honrados, deixou mega eufóricos.
A Editora Prismas nos contactou para uma possível parceria, e nós aceitamos?? Claro ou lógico??
Esse post é para apresentar a um pouco do trabalho da editora que era mais na área de livros técnicos e que agora com o Selo Fragmentos visam ampliar as possibilidades de publicação e atrair mais leitores.


Vamos conhecer um pouco mais?



A Fragmentos, selo da Editora Prismas.  Está localizada em Curitiba/PR, no bairro Vila Izabel.
A Editora Prismas atua no mercado editorial desde 2013. É especializada em livros de cunho técnico-científico, principalmente na área de História e Arqueologia. Com o intuito de expandir as categorias de suas publicações, montamos o Selo Fragmentos.

Nosso objetivo é proporcionar aos nossos autores a possibilidade de publicação de suas obras com qualidade e eficiência; e para nossos leitores, obras de bom conteúdo e boas experiências.

A fim de trabalhar com excelência de conteúdo, todos os originais recebidos passam por avaliação antes de serem aceitos para publicação.

Deixamos nossas portas abertas para todos que encontram prazer na leitura e navegam pelas palavras.

[Meu Amigo Kindle] Resenha: Marcado por você - Jull Evans!!!

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha de Marcado por você da autora Jull Evans!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro.


Marcado por você


Sinopse

Alexander era o tipo de pessoa extremamente determinada, tanto que apesar de haver passado vários anos desde a última vez que viu Savannah, ele ainda a mantinha em seus pensamentos. O jovem estava decidido a conquistar aquela que fora seu primeiro amor; principalmente depois de reconhecer que o tempo não havia minimizado seus sentimentos.

Savannah estava decidida a resistir as investidas do jovem Alexander, afinal, mesmo sendo extremamente sexy, ele era pouco mais que um garoto. Para piorar, o jovem era filho de seu patrão, e pertencente a uma família extremamente unida e intrometida. Savannah não queria problemas ou distrações em sua vida perfeita, mas era impossível ignorar os calores de seu corpo a cada vez que Alexander punha os olhos sob ela.

Nesta verdadeira briga entre razão e emoções, Alexander e Savannah terão de enfrentar barreiras, inclusive as criadas por eles mesmos, para poderem desfrutar da felicidade.



Compre


[Lançamentos] Conheça os lançamentos da Editora PedrAzul de Abril/2016


Olá Clubenautas, hoje tem é dia de apresentar os lançamentos da nossa Editora Parceira PedrAzul para abril. São todos romances de época dos mais bem conceituados e desejados pelos leitores deste estilo. 


Vamos conferir?

[Semana Especial Daniella] Dia05 #SomosTodasDani e Sorteio!

Olá Clubenautas!!!

Não adianta fazer beicinho, infelizmente chegamos ao fim desta Semana Especial. Depois de informações sobre personagens, quotes e tantas outras novidades, hoje conheceremos o movimento #SomosTodasDani e é dia de... Sorteio!!


Como você puderam perceber, o foco de As GRANDES Aventuras de Daniella é a autoestima e o amor próprio de uma personagem que não segue nenhum padrão. A Dani aprenderá, através de suas aventuras, que o importante é se amar do jeitinho que ela é. No entanto, sabemos que essa tarefa é extremamente complicada. O preconceito enraizado na sociedade e muitas vezes na nossa própria mente ainda é predominante. Por isso a autora L. L. Alves resolveu dar início ao movimento #SomosTodasDani.

[ Divulga Livro] Vamos conhecer mais um post do Projeto divulga Livro, vamos lá?!

DL.jpg


Olá Clubenautas, hoje viemos trazer uma divulgação do projeto Divulga Livros.
A autora da vez é Karen Alvares, ficou curiosa/o?

Então vem conosco!
Let´s go!


Vamos conhecer alguns livros da autora brasileira Karen Alvares?


ALAMEDA_DOS_PESADELOS_1392780002B.jpg
Sinopse: Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa, ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança. Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância, e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.

[Lançamentos] Vamos conhecer as novidades de Abril do Grupo Pensamento!

Olá gente, hoje temos muitas novidades de nossa parceira Editorial Pensamento,esse mês o catálogo vem bastante diversificado para agradar à todos os gostos!

LET´S GO!


[Semana Especial Daniella] #Dia04 Sobre a Autora / Curiosidades

Olá clubenautas!

Tudo que é bom dura pouco e a Semana Daniella está chegando ao fim, então que tal conhecer um pouco mais sobre a autora (velha conhecida do clube.rsrssr), suas obras e algumas curiosidades?



L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina e escreve desde os 13 anos de idade, tendo produzido mais de dez livros e diversos contos.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada no formato digital na Amazon. Sempre lidando com temas delicados e que tiram o leitor de sua zona de conforto, publicou seu primeiro new adult que fala sobre depressão e suicídio, Sebo Fernandes, na Amazon depois do sucesso na plataforma Wattpad.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Livros publicados:


– Saga Prodígios: Instituição para Jovens Prodígios - A Seleção, Instituição para Jovens Prodígios - A Traição e Instituição para Jovens Prodígios - A Revelação (formato e-book).

– Mudanças

– Sebo Fernandes (formato e-book).

– As GRANDES Aventuras de Daniella (pré-venda)
CONTATO

[Semana Especial Daniella] #Dia03 Playlist e Quotes

Olá Clubenautas chegamos ao terceiro dia!
E depois de conhecer um pouco mais sobre as personagens de As GRANDES Aventuras de Daniella, que tal descobrir quais músicas marcam os momentos divertidos e emocionantes da Dani? Algumas aparecem no livro, outras apenas transmitem a atmosfera da história. Clique nos nomes e leia as letras e traduções (quando necessárias). Se preferir, ouça as músicas disponíveis no Youtube para entrar no clima.


Para deixá-los ainda mais curiosos, selecionamos algumas quotes que revelam um pouquinho do enredo e da mente maluquinha da nossa protagonista.

  • Roar - Katy Perry
  • Big Girl (You Are Beautiful) – MIKA
  • Thnks fr th Mmrs - Fall Out Boys
  • Quase Sem Querer - Maria Gadú
  • I Want to Break Free - Queen
  • Na Sua Estante - Pitty
  • Metamorfose Ambulante - Raul Seixas
  • All About That Bass - Meghan Trainor
  • Depois - Marisa Monte
  • Libido - Ana Carolina
  • F**kin' Perfect – P!nk


Conheçam alguns Quotes da Obra!










Estão gostando desse especial?
Eu amo essa gordinha...
E não esqueçam que amanhã tem mais!
#SomosTodasDani

Giuliana