Acima das Nuvens

[RESENHA NACIONAL] ACIMA DAS NUVENS - GLEIZE COSTA

sexta-feira, novembro 04, 2016,2 Comments

Olá clubenautas!

Hoje a resenha é de uma autora que faz parte do coração do Clube, nossa queridissíma Gleize Costa e seu mais novo romance "Acima das Nuvens".

Vamos conferir o que nossa ColaborAutora Fê Jhones tem para nos contar sobre essa leitura?

Let´s go!

Acima das Nuvens - Gleize CostaISBN: B01EIHBVYEAno: 2016 / Páginas: 230Idioma: português Editora: Amazon
Sinopse: Nos anos 90, Raquel é apenas uma garota que vive em uma fazenda, no interior de Minas Gerais. Sua grande paixão é deitar-se no gramado durante a noite, para contemplar as estrelas e ver os aviões passarem no céu, sonhando em viajar pelo mundo, para conhecer pessoalmente todos os lugares que só conhece através dos livros.Certo dia, após ler um romance que conta a história de uma comissária de bordo, descobre que essa é a profissão que deseja seguir. Não foi fácil, no entanto, com muita garra e determinação, conseguiu chegar onde queria. Conquistou o emprego dos seus sonhos.
Agora, tantos anos depois, a bem-sucedida comissária recebe uma trágica notícia, e precisa retornar à sua cidade natal, para a linda fazenda onde cresceu, e nem imagina as grandes surpresas que terá!

Compre AQUI - SKOOB


Gleize Costa


Biografia

Gleize Costa mora no Rio de Janeiro, é formada em Administração de Empresas pela Unicarioca, casada desde 2009 e completamente apaixonada por Jesus, gatos, filmes, livros, computadores e as séries Friends e The Big Bang Theory.

Seu primeiro romance, As Filhas do Rei - Corações em Chamas, foi publicado em dezembro de 2012 pela editora Multifoco. Também participou da coletânea Amores de Verão, com o conto A Lagoa Azul (disponível na Amazon), e logo depois participou da coletânea Jamais te esquecerei, com o conto A Ilha dos Amores (também disponível na Amazon).

Em novembro de 2013 publicou Eu te olhava pela janela, seu segundo romance.
Este livro foi muito bem recebido pelos leitores e por várias vezes esteve no ranking da Veja como um dos e-books mais vendidos. No final de 2014 veio a publicar Meu Namorado Literário e em 2015 Meu Namorado Literário 2.

Para entrar em contato com a autora é muito fácil, basta visitar www.gleizecosta.com, e lá você encontrará todas as redes sociais de Gleize Costa.

Raquel é uma garota típica de interior, mas que tem sonhos gigantes. E ela descobre as possibilidades que a vida tem para oferecer através dos livros, então decide que quer se tornar uma comissária de bordo, quer viver a vida acima das nuvens, quer conhecer novos lugares e aprender novas coisas. Mas na vida de Raquel existe alguém que ao contrário dela não precisa de nada além da vida boa e tranquila do interior, o Guilherme. O grande amor da adolescência, com quem Raquel cresce e constrói uma linda história de amor. Então uma encruzilhada se forma na vida dela sobre qual decisão tomar, ir embora em busca de seu sonho ou viver o amor com Guilherme naquele interior tão longe de tudo que ela sempre quis?
É claro que não vou dar spoiler sobre o que acontece com a Raquel e o Guilherme, mas uma coisa eu posso garantir: é mais um livro com a marca da Gleize, amor e superação.

Eu sou fã da Gleize, ela foi uma das primeiras autoras que li em e-book e sempre conseguiu me cativar. Quando pego um livro da Gleize já sei que não largarei até terminar e é claro que com este não foi diferente. Um livro doce e terno, que te dá a sensação boa de que o amor constrói pontes em lugares que não podemos imaginar. Todos os personagens da história são tão reais que você tem vontade de se tornar parte do quarteto, depois sexteto, rsrs (sem spoiler!).
Acima das Nuvens tem de tudo um pouco: romance (de suspirar!), drama, mistérios, suspense e muita emoção que nos envolve da hora que começamos até a hora que lemos a última frase. Eu dei cinco estrelas como em todos os livros da Gleize.
E um recadinho especial pra autora: Gle, nunca deixe de sonhar, nunca deixe de pensar em estar acima das nuvens, pois é exatamente em cima delas que enxergamos o céu de verdade, que vemos o sol encoberto e as estrelas que as nuvens nos impedem de enxergar. Nunca desista! Seu dom é uma benção divina, use e abuse disso, pois sempre levará mensagens boas para as pessoas e isso é incrível! Parabéns!
Aos leitores que ainda não conhecem o trabalho dessa talentosa autora nacional, aproveitem que aqui no blog tem várias resenhas dos livros dela. Literatura de muito boa qualidade! Vale a pena! Beijinhos e até a próxima!
ColaborAutora Fê Friederick Jhones
Eu sou uma apaixonada por histórias e pessoas, minha primeira escolha então foi a Psicologia, as palavras sempre fazendo meu mundo ter mais sentido, palavra cantada, escrita, falada, eu amo qualquer tipo de arte. Sou uma boba que chora com dramas de amor, amo finais felizes e clichês românticos, gosto de torcer por personagens que só existem na minha imaginação e passo horas em mundos variados, criando-os ou conhecendo-os pela voz de outros. Escrevo porque preciso e não saberia viver sem isso, artigos, reflexões, frases, contos, poesias, romances, todos os meus pedaços que dou ao mundo. Sou mãe de uma lady peluda que se chama Belle e tenho um marido lindo chamado Deivid Jhones, de quem roubei o sobrenome. Nasci na terra do acarajé, mas moro na cidade do bolo de rolo. Prazer, eu sou a Fê!

Contato nas Redes Sociais com a Autora:

FACEBOOK -  WATTPAD -  TWITTER - SKOOB -  SITE TDL -  COMPRE AQUI  

 Gostou da resenha???

Comente e nos faça felizes!!!


Beijos Fê Jhones

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Amiga, estou simplesmente nas nuvens com essa resenha tão maravilhosa!! Eu amei... Amei demais... Muito obrigada pelo carinho!! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei ler esse livro e fazer essa resenha!!! Sucesso, amiga!

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.