Bastidores Um dia na vida de um Blog Literário

[PRÉ-VENDAS E LANÇAMENTO] Bastidores: um dia na vida de um Blog literário

quarta-feira, novembro 09, 2016,0 Comments

Genteeeeeee pára tudo!!!

Tenho muita felicidade em anunciar o lançamento e pré-venda do livro do qual faço parte com o texto "Missão Blogueira".
O que eu falo nesse texto? Bem, eu conto porquê foi criado o clube, sobre como os livros e a literatura me resgataram de uma depressão, acho que vocês irão gostar de saber um pouco mais sobre como esse blog com quase 2 anos de vida surgiu, e quais sentimentos me trouxe ao longo desse tempo.

"Nárnia existe! É só acreditar, quando abrir um livro, ele será o seu armário, você pode viver qualquer história, aprender qualquer lição e arrumar as forças que você tanto necessita para suportar e enfrentar as dificuldades de seu dia a dia."    trecho do texto Missão Blogueira - Giuliana Sperandio
O Livro: "Bastidores: um dia na vida de um blog literário" foi feito com muito carinho e amor por vários blogueiros e idealizado pela autora Rosana Mierling e a Editora Illuminare, não preciso dizer o quanto estou feliz com meu nome em um livro impresso, certo? Estou pulando que nem pipoca, na verdade, ainda nem consigo acreditar. Já chorei de emoção, e me descabelei de ansiedade, e agora só me resta ser gratas à todas as pessoas que acreditaram mais em mim que eu mesma hahahah 
Vanda Costa, Nuccia De Cicco, Katerine Grinaldi e Fernanda Friederick e Suzana Chaves essas foram as pessoinhas que mais me deram força na hora do meu desespero que quase surtei e desisti, mas caso a Rosana Mierling não me desse a oportunidade eu jamais acreditaria em mim de verdade.

Então meu muito obrigada de coração vai pra todos que um dia acreditaram nesse trabalho de formiguinha construído aqui no Clube, não sei expressar o quanto sou grata à todos Clubenautas desse nosso blog, sem vocês nada disso estaria acontecendo.

Agora vamos ao que interessa e falar sobre a Antologia e o lançamento que será no próximo mês!

Co-autores:


1. Beatriz Andrade da Silva – De Bem com a leitura
2. Lorena Caribé - Blog e Canal Aventura Literária
3. Ricardo Augusto Ricetti Biazotto - Over Shock
4. Karina Burini Correia – No meu Mundo
5. Viviani Xanthakos - Vivi No Caminho da Literatura
6. Patrícia Oliveira Brito Souza - Blog Leituras Plus
7. Nuccia De Cicco - As 1001 Nuccias
8. Vanessa Vieira - Pensamentos Valem Ouro
9. Juliana Rovere - Blog Coisas da Juuh
10. Giuliana Sperandio - Clube do Livro e Amigos

Sinopse: Dez blogueiros, dez histórias e muitos pontos de vista.

Como é ser blogueiro? Como é lidar com os autores nacionais? E os grandes eventos, as resenhas, os livros autografados, os brindes e tudo que rodeia o mundo dos blogs literários?
Tem problemas ou é só uma vida cheia de livros e magia?
Vamos conhecer dez blogueiros, dez histórias e quem sabe você leitor ou escritor pode ser o personagem principal de uma delas.
São histórias e contos reais.
Afinal, quais os verdadeiros segredos dos bastidores de um blog literário?



Foto Ilustrativa Agenda Não acompanha, Brinde é marcador Smiley
PRÉ-VENDA: R$ 28,00 - livro, marcadores especiais e frete grátis.



O LANÇAMENTO

O lançamento do livro será presencial e acontecerá durante o 1º Festival Literatura & Cultura Illuminare, em Araruama, Região dos Lagos, RJ.

Saiba mais acessando o evento no facebook:



1º Festival Literatura & Cultura Illuminare
Local: Casa de Cultura Araruama, Alameda Manoel Bragança, Araruama/RJ
Data: 3 de dezembro de 2016
Horário: 15h
Entrada: FRANCA

No Festival, além do lançamento, haverá distribuição de livros gratuitos, declamação de poesias, vendas de outros livros, artesanato e música ao vivo.

Vem participar da última festa literária da Illuminare em 2016!



Espero que todos gostem e comprem o livro! 

Feito para quem pensa em ter ou quem já tem um blog literário e gostaria de saber um pouco mais desse nosso mundinho!

Saiba mais do livro e reserve o seu: http://www.livrariailluminare.com.br/bastidores

Editora Illuminare 
Brasil/Argentina
Valorizando grandes autores, divulgando novos livros."

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.