Autora Lare Barbosa

[ColaborAutoras] ENTREVISTA: Lare Barbosa!!!

domingo, novembro 27, 2016,0 Comments

Olá Gente linda.

Hoje temos ENTREVISTA com a autora 
Lare Barbosa!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Lare Barbosa



Biografia

Lare Barbosa é apaixonada por livros. Tem mais livros do que tempo para ler. Seu gênero preferido é romance por causa dos seus finais clichês. Agora, resolveu dar asas a seu maior sonho e publicar suas obras, querendo que o mundo viaje com ela! Nasceu em São Paulo, mora com os pais e os irmãos e está cursando Psicologia.
Fan Page
ENTREVISTA


1. Qual foi o “gatilho” que te motivou a começar a escrever?

Lare Barbosa: Eu leio muito e tive minhas próprias ideias e finais felizes, por isso resolvi colocar no papel também.

2. Como surgiu a ideia para escrever Portas Erradas, Amores Certos? Quais as suas fontes de inspiração?

Lare Barbosa: PEAC surgiu depois de um sonho maluco que eu tive, a cena que desenrola a história e dá nome a mesma. Então, resolvi colocar todos os meus sonhos e vontades. Costumo me inspirar em filmes, músicas e coisas que eu já vi ou ouvi.

3. O que os leitores podem esperar dos próximos dois livros? Tem mais algum projeto em andamento?

Lare Barbosa: Os leitores podem esperar bastante de PEAC 2 e 3, terá muitos conflitos ainda, personagens novos e desfechos dos antigos. Fora a trilogia, tenho outras ideias de livros únicos que abordam bons assuntos também, estou ansiosa para desenvolvê-los.

4. Pretende escrever um Spin-off de algum personagem que marcou a trama de Portas Erradas, Amores Certos?

Lare Barbosa: Sim! Futuramente, sim. Já até surgiu algumas ideias. Não será exatamente um livro, talvez um conto ou algo assim.


5. Como foi todo o processo de publicação? Qual a maior dificuldade que encontrou no caminho?

Lare Barbosa: Foi trabalhoso, pois o mais difícil foi achar uma casa editorial, mas deu certo. Conversei com algumas editoras e algo sempre dava errado, até que surgiu a Coerência e depois só alegria.

6. Através da internet o autor pode ter maior respaldo de seus leitores. Como isso funciona com você? Costuma interagir constantemente com seu público sobre a sua obra?

Lare Barbosa: Sim! Sempre converso com leitores sobre o que estão achando do livro, eles me contam suas experiências com a história e eu surto junto, é muito legal!

7. Você é apaixonada por romances, sobretudo, os clichês, mas se arriscaria a escrever outro gênero? Se sim, qual seria e porquê?

Lare Barbosa: Eu me arriscaria se surgisse alguma ideia, sim! Talvez terror (meu sonho!), pois também gosto de ler esse gênero. Mas vamos ver, né?! hahaha

8. Quais os seus livros e autores favoritos?

Lare Barbosa: Meu livro favorito é Cinquenta Tons de Cinza, já meu autor favorito é Nicholas Sparks.

9. Indique um livro que marcou muito você nesse ano de 2016.

Lare Barbosa: Recomendo a leitura de Acima do Salto Agulha da autora Aline Cabral, é um chick lit maravilhoso, a escrita da Aline é tão diferente e gostosa de ler. O livro me prendeu bastante, é bom para quem quer rir muito.

10. Deixe uma mensagem especial para os leitores do blog e para os seus leitores!

Leiam muito, leiam sempre! Não importa o quê, talvez um livro clássico, um contemporâneo ou uma receita de bolo, só leiam! Ler move o mundo. 
Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.