Autora Paceira

[Meu Amigo Kindle] Resenha Nacional: Era Você - Gisele Souza!!!

terça-feira, outubro 25, 2016,0 Comments

Olá Gente linda.

Hoje temos Resenha Nacional de Era Você, da autora Gisele Souza!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 


Era Você

Ano: 2016 / Páginas: 340
Idioma: português
Editora: Amazon


Sinopse

Alysson Joana, mais conhecida como AJ, sempre foi uma garota sonhadora; desejava viver plenamente, aproveitando tudo que a vida tinha a lhe oferecer. Livre de amarras, se entregava aos seus desejos de corpo e alma.

Quando ela conheceu o sedutor Drew, não teve dúvidas de que o queria. E uma noite de amor na praia foi suficiente para que ele ficasse guardado em sua memória. Porém, infortúnios da vida têm o poder de mudar uma pessoa de um dia para o outro. Cansada de se decepcionar, Alysson decide se prender dentro de si mesma. Uma prisão interna que a faz encontrar um novo caminho. E, mesmo que ele lhe custasse tudo do que sempre se orgulhou, era mais seguro.

Só que, em seu coração, permaneciam as lembranças de quem foi e de quem amou. Em segredo, alimentava um desejo proibido, que nunca poderia ser saciado. Um amor ilícito, uma tentação.

Contudo, para viver esse amor, ela precisava libertar-se da prisão na qual se encarcerou e se reencontrar.

“Negar-se pode ser mais sufocante do que perder o ar.”






Gisele Souza


Biografia

Gisele Souza é natural de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Leitora compulsiva, apaixonada por livros, filmes e séries. Começou a se aventurar no mundo da escrita em 2013, tornando-se best-seller na Amazon com a série “Inspiração”. Realizando-se pessoal e profissionalmente, não consegue vislumbrar seu futuro sem as histórias e personagens que tomaram conta do seu dia a dia. Mãe de um menino lindo e esperto, casada com seu eterno namorado, considera-se uma pessoa simples com sonhos a serem realizados e desejos alcançados.





Resenha



Andrew Cooper, ou apenas, Drew para os íntimos, cresceu rodeado de militares e foi preparado para, no futuro, seguir essa carreira. Alistou-se e passou com louvor na Marinha dos Estados Unidos, com o objetivo de tornar-se um SEAL. Seria o primeiro de sua família que almejava ingressar numa organização desse tipo. Logo, pretendia comemorar em alto estilo, já que no dia seguinte começaria uma nova vida.

Andrew organizou uma festa na praia. Onde apenas uma mulher em especial chamou sua atenção. Ela era linda demais, nova na cidade, estava com as amigas. Descobriu que se chamava AJ e que era ainda mais encantadora do que imaginava.

“Enlacei sua cintura e encostei meus lábios nos dela provando o sabor salgado do mar. Meu corpo formigava de desejo e tive que intensificar o beijo suave que comecei. Deslizei minha língua para dentro da boca dela e gemi com o contato, o que a fez se grudar ainda mais em mim. Meu corpo pedia pelo dela e sentia que poderia enlouquecer se não a tivesse logo.”  

         
Ele estava prestes a partir para uma vida nova e havia acabado de encontrar a mulher com quem poderia sossegar, mas ela afirmou que não estava disposta a esperá-lo. Pensou em desistir de tudo, mas não o fez e as coisas tomaram um rumo completamente diferente. Todavia, os dois jamais conseguiram esquecer o momento que passaram juntos naquela praia.

“Por mais que eu tenha passado por várias camas, me afundado em vários corpos, beijados tantas bocas… o gosto dela não saia da minha lembrança.”

Dois anos depois, quando Andrew retornou, sentia-se determinado a encontrá-la e tentar entender por que, durante todo aquele tempo, não conseguiu esquecê-la. Ele conheceu Ethan Turner na Marinha e descobriu que moravam na mesma cidade, porém, nunca haviam tido contato. Ethan conheceu uma garota legal, chamada Aly, começou a namorar e parecia realmente apaixonado, pretendia até pedi-la em casamento. No entanto, quando finalmente foi apresentado a ela, Andrew se surpreendeu.

“De mãos dadas com Turner estava minha AJ, a menina que permeou meus pensamentos por dois anos. O motivo de eu não ter retornado foi porque, covarde, me assustei com o que provocou dentro de mim. E, pelo visto, ela não tinha me esperado mesmo.”


Alysson realmente achou loucura esperar por um cara que acabou de conhecer, tentou se convencer de que havia sido apenas uma transa casual, algo de uma noite só, mas aquilo não saia de sua cabeça. Ela o esperou, por meses achou que Andrew voltaria, até que cansou e deixou pra lá.

Coincidentemente também conheceu Ethan em uma festa na praia, foram apresentados pela irmã dele, Ellen, que era sua amiga. Desde então, deixou de ser AJ e passou a ser apenas, Alysson. Não podia continuar vivendo no passado e por isso resolveu mudar tudo em sua vida.

“Drew nada mais era que o amigo que o meu namorado adorava e falava o tempo todo. Porém, como eu saberia sendo que ele se referia ao cara somente pelo sobrenome? Droga!”

Enquanto Andrew pensava que o que tiveram foi inesquecível, Alysson preferia acreditar que não passou de algo sem importância. Ela não queria que a amizade de Ethan e Andrew mudasse por sua causa. Então, preferiu agir como se não o conhecesse.

Apesar de apoiar Ethan a seguir seu sonho, Alysson sentia muito a sua ausência. A solidão daquela vida trazia tristeza. Há muito tempo ela começou a aceitar o que lhe era concedido, não se permitia lamentar. Mas, Dana, sua melhor amiga maluquinha, não concordava com as atitudes que Alysson tomou para sua vida e insistia que ela lutasse por seus sonhos.

“Mas o que eu faria com tudo que estava dentro de mim? Eu ainda a desejava e agora ela era proibida, o pior que isso a tornava ainda mais atraente.”

Andrew estava disposto a seguir em frente, não ficar mais preso ao passado e esquecer a noite incrível que viveu na praia. Precisava ignorar o que sentia, já que AJ já não existia mais. Logo ingressaria no curso para se tornar um SEAL e deixaria tudo aquilo para trás.

Alysson tentava se manter ocupada com a livraria e acostumar-se com a ideia de que seu passado, estaria presente em seu futuro. Enquanto tinha que aturar a irmã de Ethan e sua mãe se metendo em sua vida. Ellen insistia que Alysson não estava a altura dele.

“Teria que enterrar o sentimento que tinha por AJ, mas seria pra ver aquele sorriso que eu sempre retornaria.”


Muitas reviravoltas ocorreram na vida de Alysson e Andrew, afastando-os e os aproximando. Mas, durante todo o tempo, estando longe ou perto, o que sentiam um pelo outro só se intensificou. Dependia unicamente deles dar ou não uma chance para o amor.

Um romance instigante, cativante e extremamente sensível. Uma leitura rápida, prazerosa e marcante.

Narrado em primeira pessoa, intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Andrew e Alysson, algo que eu aprecio muito, pois faz com que me sinta na pele deles. Contém um bônus especial no final.

Sou apaixonada pela escrita da autora, que em Era Você mostra o quanto amadureceu, trazendo ainda mais beleza e sensualidade. Os personagens são maravilhosos, cada um com sua peculiaridade.

A capa é linda, romântica e delicada. A diagramação é simples, mas muito bem elaborada e a revisão exemplar, Carla sempre arrasando.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!



Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid



















You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.