divulgação

[Lançamento] Pedaços de Mim - Rô Mierling

sexta-feira, setembro 30, 2016,0 Comments

Olá, Clubenautas!

Trago hoje uma novidade de arrasar, um lindo lançamento!!

Vem conhecer e saber tudo sobre o novo livro da nossa parceira Rô Mierling intitulado Pedaços de mim!
Olha essa capa :o  Quero, quero e quero!!!! 



Pedaços de mim


Pedaços de mim
Autora: Rô Mierling
Editora: Illuminare
Gênero: microcontos / terror

Lançamento: 30/09/2016

Autores convidados:
Fernando Nunes
Giuliana Paixão
Jhefferson Passos
Marcio Muniz
Tati Honorato
Walter Cavalcanti

É um livro cheio de mistérios e realidades, que reúne a realidade urbana, os mórbidos medos humanos e as mais sinistras situações como tema e foco.

Suspense, horror, drama e terror psicológico - de tudo um pouco nesse livro criativo e assustador.


Será editado com três partes distintas:

Parte I
Pedaços de Mim

Parte II
Convidados do Funeral

Parte III
Epitáfios


?Página EXCLUSIVA do livro:


Projeto gráfico:
- Capa dura com imagem fosca aveludada.
- Miolo em couchê 90gr - bege com folhas mais consistentes.
- Miolo ilustrado com imagens assustadoras exclusivas no desenvolver do enredo.



PRÉ-VENDA ABERTA:

R$: 29,00

*FRETE GRÁTIS!!
?
LIVR0+ MARCADOR + CHAVEIRO + IMÃ TEMÁTICO

ATENÇÃO!! >> Como o livro é uma edição de luxo exclusiva, foi feito um número limitado de exemplares!


A compra pode ser feita via cartão de crédito ou depósito bancário. Basta entrar na página do livro e escolher a forma de pagamento:



Sobre a AUTORA:

Gaúcha, escritora e antologista. Autora de "Contos e Crônicas do Absurdo", “Íntimo e Pessoal”, "Quando as Luzes se Apagam", "Diário de uma Escrava" e muitos outros. Coordenadora em mais de 25 antologias, atua na divulgação e incentivo de leitura e escrita junto a diversos projetos como PEGAÍ e Arca Literária. Autora contratada da editora DarkSide Books, está finalizando seu sexto livro. Atualmente mora em Buenos Aires onde divulga a literatura brasileira.


E aí? Gostaram da novidade?

Os fãs de terror e horror vibram!!!!

Aproveitem que a edição está lindérrima, chique e é limitada!!!

Boa Leitura!

Beijos

Giu

*SORTEIO ATIVO*
(clique na imagem para ser direcionado)

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.