25 fatos literários sobre mim

[ColaborAutoras] 25 fatos literários sobre mim!!!

segunda-feira, setembro 12, 2016,0 Comments

Olá Gente linda.

Hoje temos 25 fatos literários sobre mim!!!


Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube do Livro 




25 fatos literários sobre mim...

1.       Nunca li Harry Potter, mas pretendo fazer isso no próximo ano.

2.      Já li 5 livros em apenas um dia.

3.      Já li 220 livros em um ano, foi em 2015.

4.      Nunca julgo um livro pela capa, o que importa para mim é o conteúdo.

5.      Costumo estabelecer metas de leitura.

6.      Livros são os melhores presentes que alguém pode me dar.

7.      Meu gênero favorito é romance.

8.     Prefiro ler o livro primeiro e depois assistir ao filme.

9.      Gosto muito quando um livro intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, 
desde que não seja repetitivo.

10.  Só abandono a leitura de um livro se realmente não conseguir chegar 
até, pelo menos, na metade.

11.   Não consigo de forma alguma escrever nos livros.

12.  Organizo os meus livros na estante de forma que, sendo volume único, deixo por 
ordem de cores. Trilogias, sagas e séries mantenho juntas.

13.  Meu clássico nacional favorito é O Alquimista de Paulo Coelho e o meu clássico internacional favorito é O Jardim Secreto de Francis Hodgson Burnett.

14.  Leio desde os sete anos de idade.

15.  Meu vilão favorito é o Warner de Estilhaça-me.

16.  Não empresto os meus livros.

17.   Organizo todos os livros lidos no Skoob.

18.  A Saga com que mais me decepcionei foi Encantadas.

19.  Minha autora nacional favorita é a Carina Rissi e a autora internacional 
favorita é a Meg Cabot.

20. Eu li toda a sessão de infantis da biblioteca da minha cidade.

21.  Odeio que mecham nos meus livros.

22. Já reli A Maldição do Tigre da Colleen Houck mais de cinco vezes.

23. Sonho em ter uma biblioteca particular.

24. Já escrevi e publiquei dois livros físicos e alguns ebooks na Amazon.

25. Não consigo de forma alguma ler ouvindo música, isso me desconcentra.




Ingrid M. SNascida em 03 de outubro de 1993, é formada em Design de Moda, mora com o marido em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de 
desenhar, assistir comédias românticas e seriados. 



CONTATO: SITE  - FACEBOOK -  GRUPO NO FACEBOOK - SKOOB - WATTPAD  - AMAZON

Gostou dessa postagem??? Quer mais??? Que tal me enviar dicas superlegais sobre seus autores (a) favoritos, livros, séries, filmes, músicas, livros, entre outros assuntos? Deixem suas sugestões nos comentários...

Beijinhos Ingrid




You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.