[Novidades Literárias] Participe do Evento Literário da Editora Illuminare

Olá queridos Clubenautas.
Esse nosso cantinho vive fervilhando de novidades para vocês.
E hoje trago da nossa querida Editora Parceira Illuminare, vai ser um baita de um lançamento com direito a muita interatividade, informações e BRINDES!!!
Não fique de fora, confirme presença e aproveite tudo de melhor que temos em nosso Brasil com as novas Antologias Brasileiras.
Let´s go!

Clique AQUI e confirme presença!


Antologias Brasileiras - Editora Illuminare


Lançando os livros:

1. Mulheres & Meninas
2. Os Desconhecidos
3. Contos & Reencontros - Edição bilíngue
4. Pequenos Escritos, Sinistras Histórias
5. Contos de um Natal sem Luz (2ª Edição)
6. Natal em Prosa e Verso - Edição internacional

[Votação] Melhor Capa para o conto A Boneca Maldita

Olá Clubenautas lindos!!
Bom dia, tudo bem com vocês?
Um tempinho atrás eu escrevi um conto de "terror/suspense" que será postado na íntegra e de graça para vocês de presente no Especial de Natal do grupo do qual fazemos parte o  GBU.
O conto de se chama A Boneca Maldita, meigo né?
Então, fiz uma capinha tosca e joguei no meu perfil do facebook e....

Acho que povo ficou animado (ou com dó da minha pessoa..kkkk) e me mandaram muitas capas de sugestão eu morri de felicidade e dúvidas a cada uma delas, então resolvi jogar a "responsa" em voto popular, afinal esse conto é um presente para vocês!

Então vou jogar a sinopse e uma enquete.
Qual melhor capa para o conto A Boneca Maldita?
Gente participem e me ajudem a tirar essa dúvida cruel!
Conto com vocês, ok?
Comentem o que acharam das capas e o que esperam do conto pela sinopse...

A BONECA MALDITA - Giuliana Sperandio

Sinopse: O que você faria para salvar quem você mais ama?
Até onde você iria para cumprir uma promessa?
Duas famílias marcadas pelo sofrimento.
Um Milagre de Natal, ou seria uma maldição?
Leia A Boneca Maldita, porque nem todo Sacrifício de amor gera bons frutos.
O mal mora onde vive a dor.



[Comemoração] Vamos festejar nossas pequenas vitórias!!



Olá, Clubenautas!!!

Vocês devem estar se perguntando: o que essas loucas estão comemorando, será que o blog já fez um ano??? Nãoooo, é exatamente esse o motivo da alegria (pronto pirei..kkkk).
Vou explicar, nosso blog fez dia 15/11 dez meses de loucuras, lágrimas e sorrisos, vontade de pular e vontade de matar um...kkkk E nesse interim foram Mais de 100 mil acessos só aqui em nosso cantinho, mais de 1 milhão no G+ e estamos eufóricas!!!

Vocês devem estar achando que eu estou me achando, mas não é nada disso, ok? Sei que tem blogs com muito mais visualizações, seguidores, com seus layouts lindos, massssssss nunca em minha sã consciência achei que chegaríamos tão longe em tão pouco tempo, não vou usar de falsa modéstia e dizer que tudo foi fácil, que chegar aqui foi um mar de rosas, porque não foi! Foi muito trabalho em conjunto, horas sem dormir de cada uma de nós, divulgação incansável (Incansável nada! mentira to podre de morta) kkkkk.

E, valeu a pena? Valeu!!! Ganhamos financeiramente algo??? Nada!!

Mas, então por que vale a pena?? Pelas amizades que fizemos, pelos leitores que ganhamos, pelos elogios e criticas que recebemos e por ter essa sensação maravilhosa de estarmos colaborando de alguma maneira com esse mundo mágico, que é o literário!! 

Então, viemos aqui não só comemorar pelos números, mas por vocês! 
Agradecer a cada leitor que tira um tempinho precioso para ler nosso blog, comentar, participar. Nossa gratidão a vocês é imensa!  Muitos são amigos que já conhecíamos e outros que fizemos através desse cantinho mágico chamado Clube do Livro e Amigos (mudamos nosso nome para Clube do Livro e Amigos, pois sem nossos amigos leitores e parceiros o que seríamos??? Nada!)...

Nosso muito obrigada à todos os autores que confiaram seus trabalhos em nossas mãos. Já tivemos mais de 70 resenhas nacionais e não param de chegar e-mails em nossa caixa de entrada querendo entrar em nosso cantinho, e vocês, são mais que especiais em nossos corações.

[Resenha Nacional] Vida & Verso - Antologias Brasileiras

Olá meus amores!
Hoje a resenha é de um livro de poesia! Resenha do belíssimo livro "Vida & Versos. 
Eu amei! Confira!


Vida & Verso


Org Rô Mierling Torres
Editora Illuminare, 2015. 90
Poesia Brasileira
Coordenação: Rô Mierling

Uma coletânea de poesias em homenagem a vida.
Diversos autores mostram em conjunto sua visão poética acerca do que a vida representa para cada um de nós.



Resenha:


A obra intitulada "Vida & Versos",  trata-se uma belíssima Antologia de poemas, sob o selo editorial da Editora Illuminare: "Uma porta aberta para novos talentos da Literatura brasileira". 

Com esta perspectiva, o livro apresenta 30 autores (poetas e poetisas) e cada um deles contribui com beleza e riqueza poética, fazendo com que possamos ler e nos encantar com a poesia "entre um suspiro e outro". Olha essa capa "Maravilinda", já suspirei de imediato!

Encantamento é palavra que uso para descrever esta obra, tão linda e que fala de vida e de lições poéticas que tiramos da experiência e da construção da nossa evolução enquanto seres humanos. 

O livro inicia com um poema do autor Alexandre Demarchi, intitulado "Esquecer", que fala sobre esquecer o passado e seguir em frente, perpassa por poemas como os de Alex Reis, falando sobre "Lembranças amargas" com uma beleza ímpar. São poemas repletos de sentimentos, falando de sonhos, de amores, aprendizagem e das coisas simples da vida, mas que nos são essencialmente importantes.

Encantei-me com o poema "Deus passarinho", do autor Edegar Torres; com os lindos poemas de Nuccia de Cicco e com o poema "Suave rito" de Érica Gonçalves, onde ela poetiza a natureza com maestria, lindo demais, leia um trecho:



"Ventos sopram com delicadeza,

com força, moderação ou frieza.
Vem como uma carícia e emoção,
roubam as folhas espalhando-as
no chão"


[Novidades] Lançamentos e Novidades Arwen!

Olá Clubenautas, Como diz a Ludimila... É HOJE...É HOJE... É HOJE!!!

É com muita alegria que vim acertar dois coelhos com uma cajadada só (credo, não vou maltratar coelhinhos inocentes, deleta isso!)...

Vim trazer novidades lindas e maravilhosas da nossa parceira Editora Arwen, mas quais seriam tais novidades mega bombásticas??? Como disse lá em cima são lançamentos e....... e...... 
DESCONTOS!!!!!!!!!!!!

Simmmm a Editora pirou e está fazendo uma BlackFriday mega bombástico HOJE!!!
Todos... TODOS, EU DISSE TODOS!!!!! 

TODOS os livros inclusive os em pré venda estarão com 50% OFF preparem seus martelos e bora quebrar a Peppa que ta barato pra carambaaaaaaaaa..... 
Mas vocês tem de ficar ligadinhos e ágeis,pois essa promoção é papum! Bobeou dançou, nada de mosquear, ok?! 

Vou apresentar os novos lançamentos e vai anotando em uma listinha bem organizadinha os livros que vão querer levar...

Let´s go para conhecer os novos frutos dessa arvore! 


LANÇAMENTOS NOV/ 2015

Célula 2

 O que você faria se sua vida mudasse radicalmente de uma hora para outra? Erik era um garoto comum, que tinha consciência de que era filho adotado e nem por isso deixava de amar seus pais incondicionalmente. Porém, depois de seu décimo quinto aniversário, coisas estranhas começam a acontecer e ninguém parece ser capaz de explicá-las. Em busca de respostas, ele vai descobrir que nem tudo é o que parece ser e que uma simples mensagem pode mudar o curso de toda uma vida.
Por onde começar? O que fazer? As respostas estão na sua célula!
Na Célula 2.

[Entrevista] No Divã com Autor Pablo Madeira


Olá meus Clubenautas amados e queridos, tudo lindo para vocês?

Espero do fundo do coração que sim, hoje vim trazer duas coisas maravilhosas...

Uma entrevista e um convite!!

O Convite é para o lançamento do fofo do autor Pablo Madeira que apresentamos na semana passada e é nosso mais novo parceiro.


Eis o Convite, que é lindo por sinal!
Compareçam!!
No post de apresentação deixamos uma brechinha para que vocês deixassem sugestões de perguntas ao nosso querido parceiro e não foi minha surpresa de ver que vocês lotaram o post com uma bela entrevista, e por isso deixo o meu profundo obrigada pela participação, de verdade vocês são demais! 

Como prometi ao lado de cada pergunta está o nome de seu respectivo autor, nada mais justo e adorei mesmo ver a quantidade de gente colaborando para que esse post saísse tão lindo.

Pablo, meu muito obrigada pela disponibilidade e simpatia, desejamos do fundo dos nossos corações muito sucesso pra ti e pra Clér que esse seja apenas o começo de muitos livros lançados.
Sem mais vamos ao que interessa...
Let´s go para entrevista!!!

NO DIVÃ COM PABLO MADEIRA



 Primeiramente gostaria de agradecer a disponibilidade e sua simpatia e dizer que seus leitores foram o máximo com as perguntas, quase não sobrou trabalho para mim...hahahaaha

E boa sorte respondendo são muitas as perguntas.


[Evento Literário Virtual] Black Friday Nacional - BFN venha conhecer e participar!


Queridos Clubenautas é com muita felicidade que trago uma notícia linda: teremos um Black Friday Nacional
Mas o que será isso? Todo ano em novembro é feita uma mega promoção chamada Black Friday. Esse nome é gringo  porque vem dos EUA (Saiba a Origem >> AQUI), e temos também por aqui com produtos e serviços diversos. Então, qual é a novidade?

A querida e fofa autora,  Camila Pelegrini,  deve ter se questionado (olha eu já especulando...): Por que autores menores e independentes vão perder a oportunidade de vender e divulgar seus trabalhos para mais leitores? Então foi no boca a boca e, pouco a pouco, o evento que será ONLINE, e que foi nomeado de Black Friday Nacional, foi ganhando a adesão de autores e leitores que viram uma ótima oportunidade de comprar e valorizar os nossos Verde e Amarelo.

E, como vocês sabem, nosso Clube tem preferência pela literatura nacional. Então, vestimos a camisa e resolvemos disseminar essa semente linda para vocês, nossos leitores.
Gente, esse evento já tomou proporções muito boas e vai contar com ótimos autores e livros maravilhosos que precisam ser descobertos, lidos e valorizados.

Como participar dessa mega festa literária nacional??
Entre no Facebook, acesse o evento >> BLACK FRIDAY NACIONAL e clique em PARTICIPAR. Todos os livros estarão sendo mostrados até o dia 27/11  com seus respectivos descontos em banners diários.

Dia 27/11 será o grande dia do desconto e sua chance para comprar diversos títulos com um superdescontão. O pagamento será feito com o próprio autor. Então galerinha, VOCÊS PODERÃO PEDIR AUTOGRAFADO E COM DEDICATÓRIA!!! O Máximo, não é mesmo???? As formas de pagamento serão variadas e de acordo com a disponibilidade oferecida por cada autor. Gente, tem livros de até R$ 14,00 (com frete incluso), marcadores e dedicatória!!!

Esse convite é também um pedido para que vocês, leitores, deixem os livros brasileiros entrarem em suas estantes. Garanto que vocês vão se surpreender!!!



Então, respire fundo que colocarei algumas das promoções que estarão nessa BFN:

[Divulgação – Josy Stoque] Pré-Venda de Não Espere pelo Amanhã no site da Qualis Editora

Olá, leitores!
A pré-venda de Não Espere pelo Amanhã, o primeiro romance erótico policial de Josy Stoque, republicado pela Qualis, começou exclusivamente no site da editora, com direito a desconto e frete grátis!
O lançamento oficial acontece dia 25 de novembro de 2015. Quem estava ansioso para ter Eve e Sam em mãos, pode por fim a espera.




SINOPSE
“Ódio e amor nunca foram tão próximos”
 Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.
Link para compra AQUI:

Não perca tempo. Garanta já o seu.

Beijos e até a próxima


Créditos:
Imagens: tiradas da Internet e/ou cedidas pela autora
Diagramação: Vanda Costa




[ColaborAutoras] Dica de Leitura: Obsidiana!!!

Olá Gente linda, hoje temos Dica de Leitura: Obsidiana!!!

Eu sou a Ingrid, ColaborAutora fofa do Clube 


Jennifer L. Armentrout


Biografia:

Vive no oeste da Virginia. Quando não está escrevendo, ela passa seu tempo lendo, trabalhando, vendo filmes de zumbis, e fingindo escrever. Ela divide sua casa com o marido, um parceiro K-9 chamado Diesel, seu hiper Jack Russell Loki, e sua tartaruga de estimação chamado Michelangelo. Seu sonho de se tornar autora começou na aula de álgebra, onde ela passou o tempo escrevendo contos. Jennifer escreve livros Adultos e Jovens Adultos, fantasia e romance.

Obsidiana - Saga Lux - Livro 1


Sinopse:

Começar de novo é uma porcaria. Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra... Até que eu vi meu vizinho sexy, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando. E então ele abriu a boca. Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão... Bem, algo aconteceu... Inesperado. O sexy alienígena que vive do outro lado da rua. Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague. Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.

Book Trailer:



Disponível em:




Opinião

Obsidian ou Obsidiana como é chamado por aqui, é o primeiro livro de uma série de seis. Um livro viciante que me prendeu do início ao fim, com um romance intenso e arrebatador. Foi meu primeiro contato com a autora e isso me incentivou a ler mais de seus trabalhos. 

Daemon apaixonante x irritante 

 Notícia:

autora e também roteirista Ava Dellaira foi contratada para adaptar Obsidiana, primeiro livro da série Lux que está sendo publicada pela Editora Valentina, o direitos de adaptação foram adquiridos pela Sierra Pictures, com produção de Mr. Mudd. Esperamos que eles realmente se inspirem no livro e não inventem coisas. 

[Autores Parceiros] Apresentando Nahra Mestre

Olá Clubenautas, hoje é dia de mais uma diva que saiu direto do wattpad para nossa casinha!
Seus livros são: Não Pare de Sonhar e Acordei! E Agora!? 
Que estão completos na plataforma ainda (corre para ler), mas que em breve terão seu formato físico e serão tirados de lá, então como disse... Corra!!!
A Nahra Mestre é uma pessoa mega simpática, mineirinha Uai, mas que apesar de escrever seus livros com pegada sensual é bem tímida e reservada.
Recebam com alegria esse encanto de pessoa em nosso cantinho, ela é super bem vinda e estou muito feliz de trazê-la para vocês a conhecerem.
Sinta-se super abraçada Nah.
Let´s go conhecer mais sobre seus livros e um tiquinho mais sobre a Nahra.

Autores Parceiros

Nahra Mestre


Nahra Mestre é mineira de Belo Horizonte. Morou em Nova Lima Durante 21 anos. Formada em Administração e Gestão Financeira, aos 33 anos escreveu seu primeiro livro “Não Pare de Sonhar”. Casada, mãe e uma romântica incurável, traz em seus livro uma crítica sutil aos relacionamentos de vida moderna.


Não Pare de Sonhar

SINOPSE: Quem nunca fechou os olhos e mesmo consciente conduziu seus pensamentos para lugares onde queria estar e coisas que queriam fazer? Iza é uma mulher forte e decidida. Praticamente mãe solteira, compartilha seus momentos entre seu filho Léo e uma ONG que fundou junto com sua avó. Sua vida romântica se resume a um relacionamento imaginário. Eduardo é um milionário empresário do ramo do minério. Ficou viúvo aos vinte e dois anos e dedica sua vida ao trabalho e a sua filha Nina. A amizade entre seus filhos fizeram com que eles se aproximassem. Será possível Iza realizar tudo que projeta em seus devaneios conscientes?
Leia no Wattpad Gratuitamente >> AQUI

Acordei! E Agora!? 



Continuação do livro Não Pare de Sonhar... 

Leia no Wattpad Gratuitamente >> AQUI




FACEBOOK - WATTPAD



Nah sinta se muito abraçada por todas nós!!
E você leitor se gostou da novidade faça a festa conosco, curta, compartilhe e comente!
Beijos e até breve com mais novidades!!

[Resenha Dupla Nacional] O Homem dos meus Livros e O Homem da minha vida - Evy Maciel

Olá, boys and girls!

Calma, Giuliana não ficou maluca. 

Só estou tentando entrar no clima da resenha deliciosa que trago hoje. A resenha é do livro "O homem dos meus livros" e do conto "O homem da minha vida", da autora Evy Maciel.Vamos conhecer a maluquinha Jules e o sedutor Javier. 
Let's go!


SINOPSE
Formato: eBook Kindle e Impresso
Número de páginas: 233 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português


Leitora compulsiva de romances, a jovem Jules Clarkson, sempre sonhou em ter uma aventura como as dos livros que lia. Tudo muda quando ela recebe alguns e-mails misteriosos, nada convencionais, de um suposto admirador, que a impressiona com palavras fortes, frases de impacto e algumas promessas bastante ousadas. Que mal há entrar na brincadeira? Nenhum! É nisso que ela acredita.Entre tantas coisas, ela era muito boa em fugir, talvez esse fosse o motivo pelo qual aceita brincar com um desconhecido, era muito mais fácil quando não tinha que olhar diretamente nos olhos da pessoa, e talvez por isso, seus relacionamentos não fluíssem como ela esperava, pois criava expectativas demais por um homem que só existia nas páginas de histórias fictícias. Quando aparentemente o universo conspira a seu favor, jogando um homem lindo e totalmente real em sua vida, Jules não sabe o que fazer a respeito. Contudo, o que Jules queria de verdade, era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada e que não usasse apenas métodos clichês de aproximação.Mas é quando o homem misterioso deseja encontrá-la que surge a grande dúvida: Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito arriscado? Será possível encontrar o homem dos seus livros? 


·   SINOPSE
Formato: eBook Kindle e Impresso (versão limitada)
Número de páginas: 58 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português


   Alguns meses se passaram desde que Jules Clarkson encontrou o homem dos seus livros. A jovem californiana que sonhava ser independente dos pais, começando sua vida adulta na cidade de Nova Iorque, começa a se chatear com a opinião de algumas pessoas a respeito de suas realizações. Com um ótimo emprego, um namorado que a ama e amigos com quem pode contar sempre que precisar, ela pesa na balança o que realmente vale a pena se importar.


Compre Impresso AQUI
Compre E-book AQUI

Resenha Dupla


O Homem dos Meus Livros

A maioria das mulheres, sonham em achar o homem dos seus livros, seja ele mais romântico ou mais apimentado e com Jules Clarkson não poderia ser diferente. Ela mora em New York, é uma leitora compulsiva, trabalha em uma revista que fica no imponente edifício Stanton Tower e tem as melhores amigas que a vida poderia dar.


Um dia, após se atrasar por mais uma noite que passou lendo seus livros. Ela acaba em uma conversa calorosa sobre os homens dos seus livros (Hot) com suas amigas no elevador cheio de engravatados. Então seu livro cai e some momentaneamente. Isso vai metê-la ela em uma enrascada...

Após esse acontecimento, Jules passa a receber emails calientes de um desconhecido. Ela, então, vai brincando com fogo e dando trela para essa perigosa brincadeira de sedução.

Certo dia, correndo pelo Central Park, após um esbarrão, acaba conhecendo um homem lindo. Entre encontros e desencontros, Jules ficará balançada. Será que dará uma chance ao gato do Central Park ou terá sua aventura com o homem dos seus livros?

Entre conversas com a sua demônia interior (como carinhosamente ela apelida sua consciência), muitas trapalhadas, algumas gargalhadas e lágrimas, vamos conhecendo um pouco mais sobre a personalidade insegura, divertida, aventureira e teimosa de Jules.

Em contrapartida, conhecemos Javier Stanton,  um homem rico, solteiro e super cavalheiro mais cobiçado de NewYork.
As amigas de Jules são os pilares que a sustentam na hora de suas inseguranças e medos. São divertidas e proporcionarão muitas risadas no livro.

Não posso dizer muito mais do que isso sobre a historia, porque posso estragar as surpresas do livro com spoiller, então, recomendo que leiam.


"Eu posso ser quem você quiser"

O livro é um Chick lit maravilhoso, bem completo. A autora dosou humor e romance em proporções apropriadas, sendo impossível não se deixar encantar com as inseguranças e aventuras de Jules e de se apaixonar por Javier. A autora também colocou um pouco de pimenta na historia, mas nada que a deixe pesada, pelo contrário, agrega muito a leitura. “O homem dos meus livros” é uma daquelas leituras devoráveis, que você para e pensa: por que não li antes?

Tornei a me apaixonar pela escrita leve e descontraída da Evy Maciel. A personagem principal tem uma personalidade muito parecida com a da autora. Várias vezes eu a vi ali, mas isso não me incomodou nem um pouco. Pelo contrário, adorei, pois essa semelhança deu características extremamente humanas para a personagem, a ponto de fazê-la real.

Aprendi com esse livro que o homem da sua vida pode não ser perfeito, mas ele vai fazer da sua vida uma sintonia perfeita, vai te amar e aceitar pela pessoa que você é.
Recomendo a leitura pra todas as pessoas que gostam de romantismo, de uma leitura divertida, de um amor improvável e de uma historia maravilhosamente bem escrita.



O Homem da Minha Vida


Resenha


Esse é um conto curto que dá continuidade ao livro “O homem dos meus livros”. Nessas poucas páginas veremos o que aconteceu com Jules e suas escolhas. Ela, mais uma vez, se confrontará com a sua insegurança, e aos poucos, aprende que mesmo que você não agrade a todos, o importante é jamais perder a essência do que você é. A escrita continua maravilhosa, e percebemos que a protagonista necessita menos de seu querido demônio interior (risos), pois a Jules do primeiro livro, agora já está bem mais amadurecida e bem resolvida.

Agora estou com ansiosa pela continuação da série. Vamos, Evy. Escreva logo, pois a ansiedade está me matando por aqui!!

Leia e se apaixone!!

PLAYLIST





Sobre a Autora Evy Maciel

Quem sou eu...Sou gaúcha de nascença, mas catarina de coração.Resido em Içara-SC desde pequena e considero o pequeno município o meu verdadeiro lar.
Do signo de áries, sou teimosa, tenho personalidade forte e entro de cabeça para alcançar os meus objetivos.
Falo o que penso e adoro uma boa conversa, aliás, costumo ter resposta pra tudo mesmo que não seja sempre a resposta certa.

" Desde pequena eu amo escrever, mantinha alguns diários e cadernos com poesias e textos, que infelizmente se perderam no passar dos anos e mudanças ocorrentes em minha vida."
Profissionalmente atuo como fotógrafa e sou imensamente apaixonada pelo meu trabalho, mas escrever se tornou uma paixão tão grande quanto a fotografia.
Hoje eu paro e penso em como isso já fazia parte de mim quando eu era pequena, das histórias que eu criava em minha cabeça e tentava colocar em palavras nos meus cadernos.
Amo ler, assistir séries e filmes, ouvir música e navegar pela internet. Gosto de conhecer lugares novos e estar perto dos meus amigos.
Tenho um gato e um cachorro, um "namorido" que me atura em todos os momentos.
" E sonhos, eu tenho muitos sonhos. Ah! Eu sou uma eterna sonhadora! Acredito no bem e na força de vontade, quando se quer muito algo basta acreditar e trabalhar para realizar qualquer objetivo."
Sou ansiosa e as vezes eu mesma me atropelo, tenho medo de altura e às vezes do escuro, mas o principal:

" Tenho medo de envelhecer e não conseguir fazer tudo o que eu tenho vontade. Por isso eu escrevo, porque minhas histórias são pedacinhos dos meus sonhos, e mesmo quando eu não mais estiver nesse mundo, elas ficarão e farão parte da vida de outras pessoas."








Espero, que assim como eu, vocês se deixem encantar por essas leituras. Quando tivermos novidades sobre a série “Os homens das nossas vidas”, traremos aqui para blog.

Beijos!

[Divulgação – Josy Stoque] Evento Tardes Sensuais e Lançamento de Não Espere pelo Amanhã em BH

Olá, leitores!
Para vocês que estão sempre ligados nos eventos da autora Josy Stoque, temos novidades.

Dando prosseguimento à turnê de Não Espere pelo Amanhã, de Josy Stoque, lançamento da Qualis Editora em novembro, chegou a vez de Belo Horizonte, Minas Gerais.

A 3ª edição do evento Tardes Sensuais, acontecerá no dia 22 de Novembro, a partir das 15 horas, no Innovare Centro de Eventos.
 Acesse a página do Facebook para obter o endereço, confirmar presença e obter sua senha.

Link do Evento AQUI
 Você não vai querer ficar fora dessa, né?
 Então, participe e não se esqueça de convidar suas amigas para participarem também.
Beijos e até a próxima.

Créditos:
Imagens: Tiradas da Internet e/ou cedidas pela autora
Diagramação: Vanda Costa