[Resenha] Trilogia A Escolhida - Amanda Ághata Costa

Olá, Clubenautas. Saudações!
Hoje viemos com uma dobradinha.
Não fazíamos isso há algum tempo e, então, eis que surge “A Escolhida”, e....
Não tivemos opção. Eu e Lisa ficamos loucas pra ler esta maravilha de livro. Como a Lisa é voraz, leu em menos tempo, mas ambas tivemos o mesmo sentimento e o livro simplesmente nos fisgou!

Já nos primeiros capítulos separei tantos quotes que vai ser difícil escolher os melhores pra pôr aqui (pena que meu tablet escolheu por mim, já que apagou tudo, aff!).
Quero agradecer de todo o coração por Amandinha ter nos confiado o seu maravilhoso trabalho.
Então, vamos sem delongas ao que interessa, porque eu estou de ressaca literária e quero falar sobre meus queridos Ari, Luke e Cia Ltda. Preparados? 


Então... Let's go!

A Escolhida

A Escolhida (A Escolhida, #1)
Amanda Ághata Costa

Ano: 2014 / Páginas: 360
Idioma: português
Editora: Independente


SINOPSE: Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la. Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas. Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

  • Para Comprar esse livro autografado e com marcador Entre em contato com a Autora em sua Fan Page AQUI
  • Ou compre seu E-Book no Amazon AQUI

Nerd Sofanática em... O que Inspira Você?


                   Inspiração não me abandone, por favor!!!!                 


Eu não sei quem foi, ou quem é o criador da frase: Inspira,  Respira e Não Pira! Mas quero deixar aqui os meus sinceros agradecimentos a ele, ou ela, porque a frase tem me ajudado muito nos últimos meses.

Você deve estar se perguntando, o que essa frase tem a ver com o post de hoje? Que por sinal foi nomeado em um momento de desespero. Muito desespero gente (tá, nem tanto).

A verdade é que eu estava pronta para começar um capítulo novo do meu livro: Meu Era Uma Vez (divulgando hehe) e não fazia ideia por onde começar.
Minha inspiração simplesmente sumiu, foi dar uma volta, parou pra tomar uma, ou... Sei lá o que a bendita foi fazer, só sei que ela me deixou na mão.
Geralmente, quando eu sento no PC  estou com a  ideia formada, não preciso de muito para pôr a primeira letra no papel, menos ainda pra finalizar o capítulo, mas dessa vez foi diferente, não saiu nada, nadinha, nem uma letra, nada mesmo. Todo o meu planejamento foi por água abaixo, e eu levantei do PC irritada.
imagem modificada

[Lançamento] Não Espere pelo Amanhã - Josy Stoque

Olá Clubenautas, vamos falar sobre mais um lançamento?Mês que vem é a vez de Não Espere pelo Amanhã de Josy Stoque estrear na Amazon!!!


     E nós viemos contar que já tem data para o lançamento oficial, nos formatos digital e impresso, do novo romance erótico de Josy Stoque.

     "Não Espere pelo Amanhã", está fazendo um tremendo sucesso no Wattpad e no Widbook, plataformas de autopublicação grátis, nas quais a autora está publicando a história cheia de adrenalina e na íntegra, até o lançamento.



     A data será no Dia dos Namorados, em homenagem ao dia em que Eve Lacerda e Sam Black se conheceram.

     Se você não tem paciência para esperar as postagens semanais dos capítulos, aguarde até o dia 12 de junho para comprar o livro inteiro no site Amazon, com um capítulo extra, para ler de uma só vez.

     E tem mais: A pré-venda do E-Book começa no dia 1º de junho!!!

     Confirme presença no evento clicando >>AQUI<<

[Autor Parceiro] Apresentando Autor Marco Antonio Rodrigues, seja bem vindo!!!

Olá Clubenautas!
Hoje temos a alegria de mais um autor parceiro para apresentar!
O nome dele é Marco Antonio e o Livro dele se chama Perspicácia e é uma coletânea de textos reflexivos, E em breve teremos a resenha e um sorteio de seu trabalho aqui no clube.
Seja muito bem vindo a nossa grande família clube!



Autor Marco Antonio Rodrigues

Biografia



Dos 47 anos que tenho, 47 e 8 meses moro em Niterói - RJ.

Há 13 anos casado, tendo como herdeiros um casal de poodles (Mãe e filho). Ela negra e ele caramelo.

Sou Técnico em Segurança do trabalho, profissão que me sustenta mas que também me distancia da escrita.

Perspicácia é meu primeiro livro mas ambiciono publicar outros. Tenho alguns textos, algumas histórias estacionadas que pretendo pô-las em andamento.

Há algumas décadas vinha asfixiando o escritor que sempre pulsou em meus meandros. 
Há algo - ainda desconhecido - que preciso transportar para o papel e ofertar através de livros.

[Lançamento] O Par Perfeito o mais novo livro de Shirlei Ramos!

Olá Clubenautas!!! Hoje viemos falar do lançamento com Promoção de mais um livro maravilhoso da Shirlei Ramos... 
Que tal encontrar o seu Par Perfeito?
Para já ir esquentando o seu dia dos namorados!!
Só... R$ 2,99!!! 
Corre, que esse é o preço da pré venda!!!

Pré Venda Aqui! O Par Perfeito  

[Resenha] Você tem fama de que - LS Mazza

Olá Clubenautas, hoje vamos de mais uma resenha?!
Então conheça Dante e Nina e saiba qual é fama dos dois...
Segurem seus forninhos o livro é bem quente e apaixonante!
Um livro maravilhoso, corre e pegue já o seu Dante e sua Nina no Amazon!!

Você tem fama de quê? L. S. Mazza

Ano: 2015
Páginas: 373
Idioma: português
Editora: Independente

Você tem fama de quê? - Nina Mansur, famosa estrela de Hollywood, tem fama de fazer sucesso. Sua lista de recordes de bilheteria, escândalos, copos e romances parece não ter fim.
Dante Russell, vizinho sistemático e muito gato do apartamento ao lado, tem fama de querer sossego. Não há homem mais disciplinado e comedido do que ele.
Quando mundos opostos e pessoas dispostas se chocam, até o amor pode acontecer.


Apresentando Luiz Amato, seja bem-vindo!

Olá queridos Clubenautas! É com muito carinho que venho apresentar esse autor hoje, ele é "muitooooo" querido e agora é nosso parceiro no clube!! 
Recebam de braços e corações abertos nosso querido Luiz!!!

Ele é um autor maravilhoso e uma pessoa incrível também, em breve teremos a resenha dos seus livros aqui!

Agora vamos deixar de mi mi mi e apresentá-lo de uma vez!
Conheçam seus trabalhos e sua bio!

Autor Luiz Amato


Biografia

Paulista, casado, pai de duas lindas filhas. 
Dedica seu tempo à filatelia e a Literatura, essa última uma paixão adquirida ainda muito jovem. Adora Rock pesado. 
Seus autores preferidos são: James A. Michener, James Clavel, Sven Hassel, Jack Higgins, Machado de Assis, Jô Soares e José Mauro de Vasconcelos,que de uma forma ou de outra, influenciaram o seu modo de escrever. 
É autor dos contos Psicos, Fronteira Final, Deus é mesmo Brasileiro, Louco? Quem? Eu?, Herói Urbano, Felicidade, Um conto de Amor, Amor Somente Amor, O Plantonista. Q.I. 180 Um presente ou...? Entre outros.

Sobre suas obras: 

[Lançamento] O Lago Negro - Juliana Daglio

Hoje estou trazendo mais um mega lançamento da Ju, minha libélula preferida! Ela anda voando alto e o Lago Negro seu terceiro livro está saindo fresquinho pela Editora Arwen...
Venha mergulhar de cabeça nessa profunda e misteriosa história, vindo da Ju, o aviso é... Preparem seus corações!!!


O Lago Negro

Série Lago Negro # Livro I
Juliana Daglio
Ano: 2015 / Páginas: 368
Idioma: português
Editora: Editora Arwen
Adicione já a sua Estante no << Skoob >>

Verônica é uma garota problemática marcada por um passado obscuro, sendo sua grande luta manter os pés na sanidade. Personagens fictícios de uma trama sobrenatural rondam sua mente dia e noite, bem como um lago de águas negras que a atrai em sonhos e devaneios. Ao se mudar para o interior do estado a fim de cursar Jornalismo, ela sente que finalmente poderá colocar seus personagens no papel e construir um livro.

A nova cidade não tem o ar acolhedor esperado. A neblina constante e o clima hostil ficam a cada dia mais evidentes. Imersa naquele cenário nebuloso, Verônica dá início à sua trama, mas percebe-se imersa em um conflito à medida que suas palavras começam a virar um relato real do passado daqueles moradores.
Um casarão, um verdadeiro Lago de águas negras, e a odiada e misteriosa família Caprini. Ingredientes que tornam seus dias mais sombrios e mais insanos. Sua mente tem segredos que ela parece ser incapaz de resolver. Segredos que moram nas páginas de seu livro.
Prestes a perder o controle sobre sua trama e sobre sua mente, Verônica conhece um estrangeiro de sorriso cafajeste e olhos azuis que está interessado no casarão e nos Caprini. Desconfiada de suas intenções ela guarda segredo quanto ao seu livro, mas não sabe que Liam também tem os seus, e que eles podem ser a chave para os mistérios que a rondaram durante toda sua vida.

[Resenha] O Diário de uma escrava - Rô Mierling

Boa Tarde Clubenautas, hoje trazemos a resenha de um mega sucesso do Wattpad, livro finalizado dia 23/05 com mais de meio milhão de leituras e em primeiro lugar no gênero suspense, ele foi um dos livros mais realistas e arrepiantes que lemos, então teve resenha dobradinha entre duas de nós. Tentamos fazer vocês olharem esse drama que é tão assustador e tão verdadeiro por dois pontos de vista, o assunto merece total atenção...  Escravidão, Estupro, Sequestro e como o rumo da vida das pessoas podem tomar caminho obscuros algumas vezes por descuido ou atitudes inconsequentes....

Parabéns duplo a Autora Rô Mierling por ter trazido um tema tão pouco abordado em nosso país, mas que infelizmente faz parte da realidade.

Conheçam mais sobre esse livro...

Diário de uma Escrava - Rô MierlingISBN-13: 9788594540195ISBN-10: 8594540191Ano: 2016 / Páginas: 240Idioma: português Editora: DarkSide Books
Laura é uma menina sequestrada e jogada no fundo de um buraco por alguém que todos imaginavam ser um bom homem. Ela vê sua vida mudar da noite para o dia, e passa a descrever com detalhes sinistros e íntimos cada dia, cada ato, cada dor que o sequestro e o aprisionamento lhe fazem passar. Estevão é homem casado, trabalhador, pai de família, mas que guarda em seu íntimo uma personalidade psicopata. Ele percorre ruas e cidades se apossando da vida de meninas ainda muito jovens, pois dentro de si uma voz afirma que é dele que elas precisam. Mergulhando fundo nessa fantasia, ele destrói vidas, famílias e sonhos, deixando atrás de si um rastro de dor e morte.Narrado em parte em forma de diário, o livro acompanha mais de quatro anos da vida de Laura em um buraco embaixo da terra, período em que algo dentro dela também se modifica de uma forma inimaginável em busca da única maneira para sobreviver. Publicado originalmente na plataforma digital Wattpad, onde já teve mais de um milhão e meio de leituras, DIÁRIO DE UMA ESCRAVA apresenta um retrato duro, cruel, abominável, mas infelizmente corriqueiro no Brasil e em todo o mundo.
Através de Laura, raptada ainda adolescente por um homem que ela chama de “Ogro”, a autora denuncia os diversos tipos de violência que muitas mulheres são obrigadas a suportar em silêncio e nas sombras da sociedade. O “Ogro”, um homem aparentemente comum, honesto e “acima de qualquer suspeita”, mantém Laura presa em uma casa afastada, onde abusa dela sexual e mentalmente, alegando ser ela o seu verdadeiro amor. Laura, compreensivelmente, só pensa em escapar dali. Mas agora ele parece estar mudando. Será que é o melhor momento mesmo para fugir?... Bem, isso você vai ter que ler para descobrir.



RESENHA DUPLA: VERSÃO GIULI

Um livro muito tenso, realista e reflexivo...


Faz-nos pensar, que não importa onde nós estivermos sempre estaremos cercados de pessoas das quais não fazemos a mínima ideia de quem são, ou quais seus piores pensamentos...


Você pode ter cruzado com um psicopata na igreja que você sua família frequentam todos os domingos, em um Ônibus lotado ou pode ser aquele seu vizinho sorridente e simpático que te cumprimenta diariamente... Ninguém conhece o lado mais sombrio do ser humano, ninguém estaria preparado para conhecer o interior, por trás das fachadas...

Esse livro é o relato de uma jovem, que teve sua vida perfeita roubada... Ela foi sequestrada, estuprada e violentada, mas pior de todos os males... Foi Escravizada! Ela vive com seu algoz por longos quatro anos, já perdeu toda dignidade que o ser humano possa ter. Da menina doce e inocente que Laura foi só restou à esperança, o resto são emaranhados de ódio e raiva e a vontade ambígua entre a sobrevivência e a morte.
Clique para ampliar

Laura nos faz ficar emocionados, com raiva e ódio, em uma narrativa muito bem descritiva e assustadoramente realista conseguimos entrar no âmago da personagem, teve horas que tive que pausar a leitura pelo mal estar causado pelas cenas fortes e cruéis. O Algoz de Laura é um homem que seria invisível e acima de todas as suspeitas na sua rua ou na sua vizinhança... Ele é um homem trabalhador, casado que leva sua “vida” entre a normalidade e o sadismo.

Laura não foi sua primeira vítima e não será a última. Ele é chamado de assassino das donzelas, pois sua sede é em jovens virgens e puras, ele as pega ainda no inicio da puberdade... Laura só deu o tremendo azar de sobreviver ao martírio diário. Uma das coisas mais incríveis de acompanhar nesse livro foi o jeito como a autora vai mudando sutilmente as visões e sentimentos de Laura sobre a vida, sobre o algoz e sobre a crueldade...

Não tem como ler e não se identificar com a Laura, se por no lugar dela, sentir o que ela vem sentindo com as maldades, é impossível ficar alheio. Por isso digo, para ler esse livro tem que ter estômago forte, tem que ter empatia e ser muito psicologicamente sã, para não ficar um pouco louco com todas as maldades ali contida.

A Autora usou de casos reais, então isso fica na mente o tempo todo durante o livro, como uma pessoa é capaz de tamanha maldade? E como alguém conseguiria sobreviver a tanto sofrimento? Não faço ideia! Eu sou apaixonada por esse estilo de livro e posso dizer que é um dos melhores suspenses que li em anos, o final é surpreendente, realista e um pouco assustador! Quer ler um bom suspense com doses dramáticas e verdadeiras de crueldade realistas? Leia Diário de Uma Escrava!


RESENHA DUPLA: VERSÃO VANDA

O Diário de uma escrava é um livro baseado em fatos reais, que narra a história de um psicopata sequestrador de meninas adolescentes. Ele age sempre da mesma maneira: captura as vítimas, tranca-as em um buraco construído por ele, sem as mínimas condições de higiene e sobrevivência, e as brutaliza física e psicologicamente. O fim das meninas é sempre trágico. Ou acabam morrendo por não suportarem tamanha violência e brutalidade ou, depois de um determinado tempo, ele se cansa da vítima e a mata de maneira perversa e cruel. Depois, ele parte em busca da próxima vítima.


Os relatos são de Laura, uma jovem menina capturada aos 15 anos, que apesar dos maus tratos e violência, foi poupada pelo psicopata, por ter despertado nele um sentimento “especial”.

Clique para ampliar

O livro tem uma grande carga emocional. Laura acabou de completar 15 anos. É bonita, ingênua e feliz. É arrancada do convício de sua família e de seus amigos por um psicopata cruel e acorda em um buraco escuro e fétido. A partir daí, começa a ser brutalizada física e psicologicamente. É um relato perturbador. Laura vai contando dia a dia todas as agruras de seu confinamento. Ela é estuprada, torturada, espancada, violada, humilhada. Vive em constante estado de medo e terror de seu perverso e sádico sequestrador e, o que a mantém viva, é a esperança de um dia conseguir fugir, voltar para sua família, seus amigos, sua antiga e feliz vida. Pensou, e por diversas vezes, tentou fugir. Certa vez, conseguiu escapar, mas está assustada, desatualizada, fragilizada, sozinha. Acaba voltando para o cativeiro por achar que o sequestrador é a única pessoa que gosta e se importa com ela (Síndrome de Estocolmo???) .

São dias e dias de um relato forte, pungente, no qual o leitor vai experimentando sentimentos controversos, embora ache que o sentimento mais inquietante que o livro produz no leitor é a certeza de que nenhum de nós estamos livres de cruzarmos com um psicopata desse em nosso caminho. Afinal o ogro, como Laura o chamou desde o início de seu cativeiro, pode estar sentado ao seu lado em um ônibus, andando lado a lado com você num shopping. Pode ser seu colega de trabalho, de escola, de faculdade. Estar na mesma fila do cinema que você. Pode ser o namorado ou marido de sua amiga. Enfim, normalmente é uma pessoa acima de qualquer suspeita, e isto é muito preocupante e assustador.


“O trauma psicológico é o sofrimento dos impotentes. Ele tem início no instante em que a vítima se torna indefesa diante de uma força que a subjuga. Quando essa força é da natureza, nós a chamamos de catástrofe. Quando é exercida por outros seres humanos, nós a chamamos de violência. Eventos traumáticos sobrepujam os sistemas habituais de cuidado que oferecem às pessoas a sensação de controle, pertencimento e sentido.”

(Judith Herman, Trauma and Recovery)

PlayList Para o Livro feita pelas Resenhistas 





Esperamos que muitas pessoas leiam e reflitam.
Muitos de nós vivemos nossas vidas sem imaginar que o perigo está sempre a espreita esperando apenas uma brecha...
Cuidado! Proteja os seus!
Até a Próxima!
Beijos duplos da Giuli e da Vandinha.





Créditos:
Resenha: Vanda e Giuli
Imagens: Tiradas da Internet
Vídeo: Youtube
Diagramação: Giuli

[Promoção dia dos Namorados] Editora Illuminare!

Olá Clubenautas!! Hoje trazemos um convite especial para vocês!!! 


 O Dia dos Namorados está chegando, por isso, a Editora Illuminare, juntamente com blogs amigos, montou uma super promoção para presentar seus leitores. 
Um sortudo vai ganhar um super kit, contendo: 1 exemplar do livro "Clímax! Faça-me chegar lá" (contos eróticos), 1 exemplar do livro "Eu, você e o amor" (contos românticos), 1 caixa de bombons Ferrero Rocher (em formato de coração), um chaveiro e 10 marcadores de páginas.

 Para participar, basta fazer login no formulário do Rafflecopter abaixo e cumprir as 3 primeiras regras, que são obrigatórias, após isso, aparecerão as entradas opcionais, que podem aumentar suas chances de ser o sorteado.

a Rafflecopter giveaway
 As inscrições vão até o dia 17/06/2015, o sorteio será feito no dia 18. O resultado será divulgado em nossas redes sociais e nesse mesmo post. O envio do prêmio será feito pela Editora Illuminare, que entrará em contato com o sorteado através do e-mail fornecido no formulário, para pegar o endereço para envio (caso o sorteado não responda em até uma semana, o sorteio será refeito e um novo vencedor será sorteado). Alguma dúvida?

 Boa sorte!


[Parceria Editorial] Agora nosso blog é parceiro da Editora Deuses!

Olá queridos clubenautas!!
Hoje temos uma grande novidade, temos como parceira a Editora Deuses!!!
E teremos várias resenhas dos maravilhosos autores deles por aqui...
Uma das que estão nessa Editora Mara é nossa querida Juju, A Menina Libélula!!
Entãooo estou quicando aqui de felicidade, pois em junho será o lançamento do livro dela, vou torcer para sermos um dos primeiros na fila...kkkk

Sem mais delongas, vamos conhecer a nova editora!!

Haikai, Haiku ou Haicai


Oi pessoal, o assunto hoje é o Haikai, Haiku ou Haicai. É uma forma poética de origem japonesa, que valoriza a concisão e a objetividade. Eu adoro e costumo escrever alguns, abaixo vocês poderão conferir.-No Japão, alguns poemas têm três linhas, contendo na primeira e na última cinco caracteres japoneses (totalizando sempre cinco sílabas), e sete caracteres na segunda linha (sete sílabas), são os Haiku.

    Em japonês, haiku são tradicionalmente impressos em uma única linha vertical, enquanto o haiku em Língua Portuguesa geralmente aparecem em três linhas, em paralelo. Muitas vezes, há uma pintura acompanhando o haicai (a pintura é chamada de haiga). 

[Divulgação] Caio Rodrigues Alves

Olá Clubenautas, venho hoje apresentar mais um autor parceiro do nosso Blog, o talentoso Caio Rodrigues Alves, autor de "O segredo das runas", pela Chiado Editora.

Caio, seja bem-vindo ao nosso Clube, temos certeza que essa parceria será maravilhosa e nossos leitores poderão conhecer um excelente trabalho.

Autor Caio Rodrigues Alves

Biografia


Caio Rodrigues Alves, nascido em janeiro de 1992, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil. 
Devido a complicações de saúde na infância, seu envolvimento com a literatura se desenvolveu precocemente, tornando-se não apenas seu refúgio como seu conforto e sua inspiração para os desafios cotidianos.
Aos 15 anos, já saudável, porém com uma permanente lesão visual, enquanto cursava sua escola técnica, iniciou seu hobby, que logo se transformaria no ofício de escrever. 
Neste mesmo período concluiu seu primeiro romance, mas que jamais passaria de, por vontade pessoal, uma mera distração adolescente. 
Seguiu uma carreira profissional não artística, se graduando em Administração aos 21 anos, por onde teve seu primeiro artigo científico publicado. 
Sua especialização jamais interferiu em sua arte, a qual sempre exerceu através de poesias e contos. Atualmente atua como empreendedor, empresário e escritor romancista.

Sobre a sua Obra

Quem conta um conto aumenta um ponto!

Olá pessoal, leitores e amigos do Clube do Livro! Quem já não ouviu esta frase:


-Quem conta um conto aumenta um ponto!

Mas vocês sabem o que esse “adágio popular” significa?
Simples, que a cada vez que uma história ou estória é recontada por alguém, ela é um pouco modificada, mais ou menos o que acontece com a “fofoca”, o típico “telefone sem fio” em que normalmente a pessoa aumenta um pouco um detalhe ou outro ao recontar para alguém.

Isso gera as tantas versões de contos de fadas, fábulas e histórias (verdadeiras) e estórias (ficção), que conhecemos e que divergem em algumas regiões e países.

[RESENHA] Enfeitiçadas - AS Crônicas das Irmãs Bruxas - Jessica Spotswood

Olá Clubenautas, hoje vou trazer a resenha de muitas maldições e magias...
Um livro que chamou me a atenção desde que foi anunciada pela Editora Arqueiro...
E Não me arrependi...
Venham conosco conhecer Enfeitiçadas - As Crônicas das Irmãs Bruxas!!!

Enfeitiçadas - As Crônicas das Irmãs Bruxas - Livro 01

Jessica Spotswood
Ano: 2014 
Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Arqueiro
Sinopse:  Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?

Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.

TAG: CAMPANHA LITERATURA BRASILEIRA

TAG: CAMPANHA LITERATURA BRASILEIRA

Olá Clubenautas o Blog Jovem Literário lançou essa TAG e nos convidou a responder!
Então duas de nós viemos com as respostas hoje! Muito legal dessa TAG criada pela Elo do Jovem Literário é que irão conhecer mais livros nacionais tanto modernos quanto os Clássicos...

Então Let´s Go!!!!

PERGUNTAS RESPONDIDAS POR AMANDA BONATTI E GIULIANA SPERANDIO 

Nerd Sofanática.Tudo que o leitor quer e o autor deseja!


Amores do meu coração, estou de volta!! (ebaa), e hoje vou falar sobre um tema bem legal. 
Deixando a trilha sonora de Cinqüenta Tons de Cinza para trás, hoje vamos falar sobre RESENHAS.

 Tudo que o leitor quer e o autor deseja!



Resenha_ É uma abordagem que se propõe a construção de relações entre as propriedades de um objeto analisado, descrevendo-o e enumerando aspectos considerados relevantes sobre ele. Pode ser texto de origem opinativa e, portanto, reúne comentários de origem pessoal e julgamentos do resenhador sobre o valor do que é analisado.

[Lançamento] Venha conhecer as novidades da Métrica do mês de Maio!!!

Olá Clubenautas, boa noite!! Vamos conhecer as novidades Métrica para esse mês lindo de Maio?! Nós estamos ansiosos por todos!! Esse mês promete, Métrica bombando com novos divos e divas!!!
Vamos conferir?!
Lets Go!

[Resenha] Perdida no Paraíso – Bhetys Oliveira

Olá, o blog anda devendo umas resenhas para vocês!! Mas posso dizer que estamos lotados de novidades! Muito livro bom que vem resenha por ai!!! Esse da Bhetys é um dos Imperdíveis!!
O Livro é maravilhoso amores!! Venha se entregar e ficar Perdida no Paraíso conosco!!
Resenha lacradora da Vandinha Costa, nossa fera, Yoda de Batom! (mestra das mestras VIPS desse Clube).
Segurem seus forninhos!

Perdida no Paraíso


Bhetys Oliveira
Ano: 2014 
Páginas: 352
Editora: Literatata 


Sinopse: Kristen Berkeley já não era mais a mesma. Após a morte de sua irmã gêmea, ela é mandada para morar com o pai em Nova York.
Longe de seu passado, tudo o que Kristen deseja é poder recomeçar sua vida e esquecer os verdadeiros motivos que lhe levaram até aqui.

No entanto, tudo muda quando ela conhece Landon Parker. Um jovem impulsivo e rebelde, que ver em Kristen algo mais do que uma simples conquista.

Perdida no paraíso é uma história de superação e recomeço, que vai mudar para sempre a vida desse casal, que terá que lutar contra todos os segredos que dificultam o tão sonhado Feliz Para Sempre.

[Lançamento Evento] Compareça e Se tiver coragem, acorde no Penhasco!

Clube do Livro te convida para um lançamento mega especial...
Vá ao encontro dos seus sonhos e acabe em um lindo Penhasco com um irresistível par de olhos...


Os pássaros voaram assustados, as ondas tentaram escalar as rochas, e a data foi marcada:
No dia 21/05 - Quinta-feira - Saraiva do shopping Rio Sul - 19 horas.
Se tiver coragem, acorde no Penhasco.

Venha participar dessa noite de autógrafos especial e ainda concorra ao sorteio do kit exclusivo (máscara de dormir, bolsinha, botton, caneca, chaveiro e marcadores)!
Além disso, se chegar cedo pra garantir seu exemplar, ganhará um dos brindes lindos que serão distribuídos no evento.




Confirme presença: AQUI


[Devaneios em Versos] A arte de escrever!

Sou escritor, sou autor, sou poeta! 

Essa autodenominação pode soar presunção, uma vaidade? 

Muitos consideram escritor somente os autores que tenham livros publicados, ou uma trajetória acadêmica, além de ter a arte de escrever como uma profissão.

Escritores sem livros publicados são chamados, por alguns, de escritores amadores. Também vemos muitos se autodenominando “poetas amadores”, o que acaba se atentarmos bem para essa definição, soando pejorativo, sem valor, pois amadorismo é o nome dado ao desempenho de uma atividade por pessoas sem conhecimento avançado do assunto e utilizando equipamentos e técnicas não-profissionais.

Mas, para expressar-se através da arte das palavras, não se faz necessário títulos acadêmicos, que embora se aprofunde em estudos literários e da língua em relação a sua estrutura, funcionamento, literatura e manifestações culturais, não forma ou transforma ninguém em poeta, contista, romancista etc.

[Editora Parceira] Mega Sorteio Editora Illuminare! Serão 15 ganhadores, saiba mais!

Olá clubenautas! Hoje o dia está sorrindo e convidando você para uma mega promoção da Editora Illuminare!
Lembra que viemos contar sobre A Feira Internacional de Livros que estava acontecendo em Buenos Aires?! Não?! Clique AQUI e reveja então esse post!  Então nossa querida Editora Brasuca estava lá!! E trouxe um montão de presentes para seus leitores!!

Foram montados 15 kits com mimos surpresas, tem de tudo!! Livros, marcadores, canetas, mouse pads e mais e mais surpresas!!!
Essas fotos são do que vem por ai nesses kits... Então corre!! 
A Sorte só sorri de volta para quem participa e não tem medo de arriscar! 
Nós estamos concorrendo e cruzando os dedos para levar algum desses Mimos maravilhosos!!
Boa sorte Clubenautas!!!

[Autores Parceiros] Apresentando Duda Razzera, Seja Bem vinda!

Oiiiii clubenautas mais uma parceira linda e super querida, Duda Razzera essa linda já nasceu com o dom da escrita e sempre soube o que queria ser. Escreveu, "Cartas Pra Você" e está com um projeto no Wattpad "Além da Superficie".
Com certeza ainda virão mais sucessos por ai.
Então estão esperando o quê? 

Venham conhecê-la e Bem-vinda ao time lux!!
Em Breve resenha do livro da Duda aqui.


Sobre a Autora Duda Razzera

Biografia

Duda Razzera nasceu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, mas mora em Florianópolis desde os três anos de idade. 
Aos seis anos já tinha milhões de personagens e histórias em seus cadernos. 
Aos nove anos escreveu seu primeiro poema e foi nesse momento que seu coração soube “o que ela queria ser quando crescer”. Hoje, com 23 anos, tem uma empresa de climatização, a Razzera, escreve no blog e inventa novas histórias. 
Colorada. Slytherin. Nerd. Viciada em livros, filmes e séries de tv. Adora esmaltes, boas fotos e cantar no chuveiro. 
Economista por profissão e escritora por amor, escreveu “Cartas para você” como uma forma de curar o coração e realizar o sonho de ajudar outras pessoas através de sua escrita.

Sobre suas obras: 


[Lançamento] Não Pare! Fml Pepper Editora Valentina

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee Para tudo!
O Lançamento de Não Pare da FML Pepper pela Editora Valentina vai ser agora final do mês!
Sinceramente to morrendo de inveja de quem vai poder estar presente!
Quero meus Rick e Nina na estante, e queria das mãos dela!!! 
Ainda não será dessa vez, mas....

Gente será Sábado, 30 de maio às 17:00 Na Saraiva Mega Store New York City Center no Rio de Janeiro!!

Clique AQUI para confirmar a sua presença!

Já tivemos Resenha dos três livro confira aqui: 


[Blogueiras Unidas] Mães Blogueiras

Olá Clubenautas
Então lá vamos nós com a segunda postagem do dias das Mães!
Hoje como é um dia mais que especial serão três!!!!
Isso mesmo, deu a louca nas blogueiras!!
Será uma big festa em 7 blogues!
Então senta participe e chame sua mamãe pra curtir junto conosco!!!

Entãoooooooooo...
Partiu segunda postagem do Especial 
Mães, vocês são como livros!



Como assim, vocês perderam a primeira?? Mães Autoras são tudo de bom!!  
Vão correndo ler >> MÃES QUE ESCREVEM!


A segunda postagem do Especial em homenagem ao Dia das Mães feita pelo Grupo "Blogueiras Unidas" é >> Mães blogueiras – As blogueiras contam sobre a maravilha de ter filhos e blogar em conjunto!


Foram feitas algumas perguntas às blogueiras de imenso coração e elas responderam, cheias de simpatia e amor. Prontos?