Blogueiras Unidas

[Especial de Natal GBU] Tag Natalina

terça-feira, dezembro 08, 2015,0 Comments



E aí, tudo bem com vocês? Estão acompanhando as nossas
postagens de natal & fim de ano do GBU e seus convidados? E estão
participando das promoções? Ah, que legal! :D

Mas, hoje, estamos aqui para apresentar para vocês uma TAG super
bacana! Uma TAG exclusiva que foi
criada pela Blogueira Nuccia do As 1001 Nuccias para o Natal
& Fim de ano GBU
. Todos os Blogs que estão participando dessa
programação especial, vão responder. Mas, vamos parar de papo e conferir logo
as respostas? Segue com vocês!



MEU NATAL LITERÁRIO!

1 – Você pode escolher apenas UM livro para ler neste Natal. Qual e por quê?

Resposta.


A Senhora do Jogo Sidney Sheldon, porque é um livro que eu amo e sempre releio quando tenho um tempo (especialmente nas férias), Eu também leria qualquer um que fosse do Sheldon porque sou mega apaixonada pelas obras dele.

2 – Tem alguma canção natalina preferida ou que o simboliza para você?

Resposta.
Então é natal. Essa musica marcou a minha infância por isso é a minha musica de natal favorita. 

3 – Um livro que combine com o Natal, mesmo que sua história não tenha este tema, qual você indica? (conte um pouco sobre ele).
Resposta.

Presente - Um conto de Natal - Mila Wander.

Presente é um conto que narra a história de Levi, um homem que sofre pela recente separação e pelas tentativas fracassadas de engravidar a ex-esposa.
Com a ajuda de Heloísa, mulher muito divertida que encontra por acaso, tenta atender ao pedido inusitado de uma criança órfã.

Esse conto foi indicado por uma das nossas parceiras do GBU, eu ainda não li, mas já adicionei a minha lista de desejados. 

4 – Qual a comida de Natal que não pode faltar em sua casa?

Resposta.

Maionese, minha mãe sempre faz, nunca falta rsrs.

5 – Um livro de TERROR/HORROR que tenha enredo natalino:

Resposta.

KRAMPUS - THE DEVIL OF CHRISTMAS. O filme foi lançado recentemente e é bem assustador hehe.

6 – Cite um programa de TV ou filme que você sempre assiste nesta época:

Resposta.

Geralmente, eu não assisto nada rs, mas quando paro pra ver algo é algum especial que passa na TV aberta mesmo.

7 – Um livro que você recebeu de presente de Natal: amou ou detestou? E por quê?

Resposta.

Eu nunca ganhei livros como presente de natal :(

8 – Como você costuma comemorar o Natal? Família, amigos, viajando...?

Resposta.

Família amigos, viajando rsrs, as opções sempre variam, mas eu sempre estou com a família.

9 – Para cada palavra e explicação, cite um personagem (e sua obra de origem) que combine com ela:

  •             Papai-noel (personagem de grande coração): Rico (Ímã de Traste)
  •             Duende (personagem trabalhador): Laura e Henrique - Dominados -Mila Wander
  •             Bengala (personagem secundário que se apoia no principal): Não sei
  •             Árvore Enfeitada (personagem chamativo): Darla - Amor à vista - Claudio Quirino
  •             Grinch (personagem vilão preferido): DARTH VADER - Star Wars
10 – Escolha 3 livros aleatórios e substitua uma palavra do título de cada um por “NATAL”:

Resposta.


O guardião de Natal, Para sempre Natal, Se houver Natal.

Livros escolhidos: O guardião de Memórias, Para sempre Sua e Se houver Amanhã. 


Quem
quiser, pode responder essa TAG convidar outros Blogs para respondê-la, pedimos apenas que, caso o faça, siga os passos abaixo.
  • Anexe o banner original da TAG (este que está na abertura
    dessa postagem).
  • Coloque o link da fan-page do Grupo Blogueiras Unidas - link: http://migre.me/sbWTY.
  • Coloque o link do blog que te indicou (ou no qual você
    encontrou a TAG).
  • Coloque as suas respostas na TAG.
  • Sugerimos que indique 2 blogs para responder também – não é
    obrigatório!
Respostas da Tag: Jenny Martins

Bom,
esperamos que tenham gostado e que participem dessa TAG.



Nós, do
(colocar o nome do seu Blog), indicamos que os Blogs (indicar os Blogs que você
quiser para responder a TAG) respondam o Meu natal literário





Desejamos boas festas e até a próxima! 
Natal GBU - 2015.

Acompanhe as postagens nos links abaixo:

  1. Abertura e calendário - clique aqui.
  2. Sorteio Especial  -  clique aqui
  3. Divulgando as Promoções - clique aqui

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.