[Divulgação) Josy Stoque concorre ao Prêmio Identidade Literária 2015

Olá, leitores!
Vocês que curtem a Literatura Nacional e, principalmente, a autora Josy Stoque, vão ficar maravilhados com esta postagem. Curiosos?! Então, vamos lá!
 Mais um superevento no Rio de Janeiro para prestigiar nossa autora parceira Josy Stoque. Se você não a encontrou na Bienal e está maluco pela trilogia Puro Êxtase, prepare-se para ir ao 3º Identidade Literária dia 24/10/2015, a partir das 13 horas, na Livraria Cultura Cine Vitória. A autora também está concorrendo ao prêmio que será entregue no dia e conta com a votação popular para ganhá-lo. Acesse o site do evento e vote, tanto no livro Puro Êxtase quanto na autora Josy Stoque. Compareça e convide seus amigos para conhecer nossos autores nacionais e se apaixonarem pela leitura como nós! 
E, para quem ainda não conhece a autora, vamos falar um pouco mais sobre ela.
 Íntima das letras desde a infância, Josy Stoque tem formação em Publicidade e Propaganda e já atuou na área como redatora, roteirista, jornalista e assessora. Iniciou sua carreira de escritora em 2010, ao criar a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, obra autopublicada e o primeiro sucesso da autora, levando-a a indicação do Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e a tradução do primeiro volume para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. A escritora não parou por aí, publicou o new adult Insensatez, escrito com Gisele Galindo, e o conto de fadas Estrela – Em Busca do Amor Eterno em 2013, a trilogia erótica Puro Êxtase completa no ano seguinte, seu segundo sucesso de vendas, e o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã em 2015, livro que conquistou mais de 55 mil leituras no Wattpad, é best-seller na Amazon e ganhou casa editoral: Qualis (selo Divas).
Site da autora AQUI     

Confirme presença AQUI
Vote AQUI
Então, leitores, prestigiem o evento e a autora.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.