[Autora Parceira Vip] Apresentando Letícia Godoy

Olá Clubenautas!!! 
Hoje é dia muito especial, é dia de apresentar a vocês a parceria de uma pessoa muito querida no clube. Vocês já viram esse rostinho por aqui, mas agora é oficial! Ela é nossa parceira!!! Ehhh!!!!!!
Eu além do privilégio dessa parceria conto com a amizade e muito carinho por essa pessoa tão maravilhosa e talentosa que é a Lê!
Seja bem vinda, a casa é sua!!!!


LETÍCIA GODOY

Letícia Maria de Godoy nasceu em 13 de fevereiro de 1994 na cidade de Curitiba, no Paraná, porém cresceu em Siqueira Campos, onde descobriu, sentada sob as sombras da casa onde morava, o seu gosto pela leitura. Aprendeu a ler e escrever aos 4 anos de idade, tendo como primeira professora sua mãe, e aos 8 anos começou a escrever seus primeiros contos em restos de cadernos escolares. Desde então nunca mais parou. Aos 17 anos passou no vestibular para ingressar na faculdade de Letras, um sonho que se tornou realidade. Aos 18 anos publicou três contos na antologia intitulada Pontos da Vida, sua primeira aventura no ramo da literatura. Atualmente dedica-se a escrita de romances e pesquisas no ramo da linguística aplicada.


Ano que vem três livros da Lê irão ganhar um formato especial para as nossas estantes... Dois deles vocês verão abaixo: Jurada pelas Sombras e Deixe-me Entrar (Inclusive estamos querendo adiantar o lançamento de Deixe-me Entrar para o aniversário da Letícia, saiba como ajudar e participar aqui). Além dos que falei, há também o livro Borborema, que ainda é uma surpresa a sinopse e a capa... E Mistério sempre dá um gostinho bom, não é? Eu to ansiosa para saber mais do que vem por ai! Então chega de blá blá blá e vamos conhecer mais as suas obras!


Sobre suas obras

Jurada pelas sombras - Letícia Maria de Godoy


SINOPSE:  Jurada pelas sombras relata a história de Elvira, uma garota órfã que quando está prestes a completar 18 anos, descobre que uma profecia de morte assombra o seu passado e que existem coisas ocultas sobre ela que ninguém é capaz de explicar.
Em meio à confusão que se torna sua vida depois de saber mais sobre si mesma, seu destino reserva-lhe mais uma surpresa: Luigi, um jovem seminarista por quem ela se apaixona perdidamente. Mas não será nada fácil assumir e viver esse romance proibido.
Elvira precisa encarar o seu passado, mas não pode mais viver sem Luigi que também precisa se decidir entre ela e a carreira de religioso. Uma história que permite várias opiniões sobre os acontecimentos por conta de sua narrativa fragmentada, onde todos os personagens dão o seu parecer sobre os fatos. Jurada pelas sombras convida o leitor a entrar na mente dos personagens, a descobrir quem está falando a verdade envolvendo-o em paixões, conflitos, inveja, ódio e morte.


Deixe-me Entrar - Letícia Godoy



Sinopse: Julianne Ipswich cresceu confinada no internato Le Rosey, afastada de sua família com o pretexto de receber uma educação de qualidade e este fato sempre a incomodou. Apesar de ter tudo o que precisa, Julianne sempre quis descobrir a verdade para que a família tenha a afastado, uma vez que não está convencida de que a preocupação com os seus estudos seja o único motivo. Ao completar 15 anos, ela retorna para Stone Forest, a cidade de seus pais, e aos poucos, percebe que muitos mistérios a envolvem, coisas inexplicáveis até mesmo para aqueles que a cercam. Determinada, ela vê as portas de um novo mundo abertas diante de seus olhos e resta-nos saber: será que ela vai adentrá-las?






 FACEBOOK SITEBLOGTWITTER WATTPAD -SKOOB


Então é isso galerinha, vamos dar uma salva de palmas para esse nosso time de estrelas que só fazem do nosso blog um canto mais lindo e gostoso de trabalhar...
Eu estou ansiosa para trazer algumas resenhas e novidades dessa pessoa tão especial que é a Lê...
(Já estou lendo um dos livros e estou amando...pxiuuuu é segredo!!!)...kkkkk 
Não esqueça de deixar um alô nos comentários, ando carente de palavras :(

Beijos e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.