Amazon

[Resenha] Meu Maior Presente - Mila Wander

domingo, setembro 06, 2015,1 Comments

Olá Clubenautas!!
Pensei um milhão de vezes em como começar essa resenha.
Falhei terrivelmente. Você, que nesse momento está lendo, deve estar assustada, achando que o livro é ruim. Mas, confie em mim, o livro é maravilhoso.
Um show de sentimentos contados em palavras.
Esse é o Livro "Meu Maior Presente"....
Então venha conosco em mais uma resenha da nossa Diva Mila Wander aqui no Clube.
Feita com todo carinho por mim (Giuliana...ehhhh).

"Um amor tão grande e controverso que irá confundir os seus sentimentos..."

MEU MAIOR PRESENTE - MILA WANDER

Compre o seu E-book >> AQUI <<

Sinopse: Não escolhemos o amor, é ele quem nos escolhe. Mas, e se essa escolha estiver errada?
A vida de Lucas já começou com problemas: foi abandonado em um orfanato quando tinha apenas dois anos. Sofreu a dor da rejeição e da solidão até que, em um magnífico natal, quando completava nove anos, Papai Noel lhe trouxe de presente pais maravilhosos: Levi e Heloísa. Ambos o adotaram, casaram-se e tiveram uma menina tão doce que fez Lucas escolher o seu nome: Mel. Uma família perfeita foi construída com bases sólidas. No entanto, depois de anos convivendo em um clima familiar acolhedor, o surgimento de um amor incomum abala o mundo de Lucas. Ele percebe que alguma coisa importante mudou a ponto de não conseguir ver sua irmã mais nova com os mesmos olhos. De menina doce, Mel se torna uma mulher interessante, fato que Lucas não consegue ignorar. Diante das variadas fases deste sentimento, entre elas a negação, a revolta e a culpa, Lucas tenta sobreviver em meio à dor do amor proibido e, o mais importante: tenta jamais prejudicar a sua família por causa dele.


Presente - Um Conto de Natal - Mila Wander


  • Quem quiser comprar o conto "Presente- Um Conto de Natal" que deu origem a essa história >> AQUI
  • Resenha de Presente >>>AQUI

Sinopse: Presente é um conto que narra a história de Levi, um homem que sofre pela recente separação e pelas tentativas fracassadas de engravidar a ex-esposa. Com a ajuda de Heloísa, mulher muito divertida que encontra por acaso, tenta atender ao pedido inusitado de uma criança órfã.

RESENHA


Um amor atormentado, esse é o ingrediente principal desse livro.
Para quem não sabe esse livro é "continuação" do conto 'Presente-Um Conto de Natal", que já vimos por aqui bem no começo do blog.

Quem quiser relembrar clique AQUI, mas não é uma leitura que necessita uma da outra para entender.Na verdade são duas histórias TOTALMENTE diferentes.

O Conto Presente é o começo de toda a história da família, com inicio com as duas cartas inesperadas de um órfão ao Papai Noel, um encontro e o inicio de uma família.
Já em Meu Maior Presente, a história se passa muitos anos após esse acontecimento, e conta o destino daquela família, particularmente dos filhos já maiores Lucas e Mel...



Na verdade, conta o drama dos irmãos que.... se apaixonam... (mas calma!! Tem explicação!!)

Parei por aqui para não contar spoiller, ok?
A partir de agora eu contarei menos da história em si, e mais do que senti com a leitura.





Três pontos importantes!


Primeiro: quero dizer que levei menos de um dia para terminar essa leitura.  Não consegui parar. Foi uma sensação terrível e maravilhosa de cair em um livro sem volta, eu não queria parar até chegar a palavra... Fim.

Segundo: eu li o livro Proibido, da Tabitha Suzuma, e me senti mal com aquela leitura e fiquei com medo de talvez sentir o mesmo com esse livro. Mas não confunda: SÃO COMPLETAMENTE DIFERENTES!!!!!!

A sensação foi totalmente diferente de ler Meu Maior Presente, pois apesar de os personagens Mel e Lucas serem irmãos em criação e no papel, e isso até nos dá um nó na cabeça, ainda sim, não era verdadeiramente um incesto, então, o sofrimento deles passou a ser sentido e vivido pelo meu subconsciente e aos poucos sutilmente, não só  o aceitei, como torci para que os dois ficassm juntos.

Terceiro: a autora, Mila Wander, conseguiu magistralmente nos passar as aflições dos personagens, e nos mostrar capítulo a capítulo a evolução de seus sentimentos, usando uma linguagem erótica que fazia você sentir, mas não abusou ou tornou a leitura vulgar ou descabida. Você sente o drama da história, tanto pelas perspectivas dos personagens principais, como pelas da família, e isso mesmo estando em primeira pessoa sob o ponto de vista do Lucas.


Eu tenho que tirar mais uma vez o chapéu que não uso..kkkk... para a Mila mais uma vez, e dizer que me apaixonei pelo Lucas, e  também, tive raiva dele tantas vezes.
Quanto a Mel, é uma adolescente com controvérsias, mas que adorei a sua petulância e obstinação.
A dor tão pungente e latente nos personagens foi sentida muito fortemente como há muito não sentia e me apaixonei por eles.

Parabéns, Mila, pelo grande presente que foi ler essa história.

Mais uma obra nacional que eu agradeço por ter sido escrita e dividida conosco via Wattpad.
Obrigada por dividir mais um livro seu conosco!!!

Uma dica Importante: Leia sem medo, leia sem preconceito, leia com coração aberto!

(na verdade foram três...rsrssrrs), Mas sério gente, deem uma chance para essa nova onda nacional te afogar em tanto talento e sensibilidade!
Faz 7 meses que me deixei cair nesse mar e não saio mais!


QUOTES

Clique AQUI e veja todos em tamanho grande

PlayList para se ouvir lendo



  • Quem de nós dois - Ana Carolina ,  Sia - Elastic Heart feat. Shia LaBeouf & Maddie Ziegler, Counting Stars OneRepublic

Leia sem moderação e preconceitos!
Beijos!!



Créditos:
Resenha: Giuli
Imagens: Tiradas da Internet
Músicas: Youtube
Diagramação: Giuli

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Eu não li o livro ainda, mas me apaixonei pelo outros livros dela. Mila é uma inspiração pra mim.
    Sabe como usar as palavras e as usa para nos deixar esgotados, com tantas emoções e sensações vívidas.

    Amooo ela!♥

    ResponderExcluir


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.