Amazon

[Novidades e Lançamento] O Homem dos Meus livros está no wattpad e tem cheiro de lançamento no ar...

segunda-feira, setembro 28, 2015,0 Comments

Olá Clubentas!!! Bom dia!!!
Vim aqui hoje trazer notícias dos livros da Evy Maciel!! 
A Evy já é nossa querida parceira vip no clube e não para de trazer novidades!!!

Quem não leu o livro O Homem dos Meus Livros, vai ter oportunidade de ler gratuitamente no Wattpad, a autora está postando ele na íntegra, um Capítulo por dia. Quem não gosta de ler no App pode adquirir sua versão física diretamente com a autora ou sua versão em E-book kindle na Amazon!! Vale tudo para ter o Homem dos seus Livros, menos ficar sem ele!


Ahh... E Temos um lançamento que promete conquistar os corações!!

Sob as Asas do Anjo que mistura romance e fantasia em uma mesma história, com uma pitada de pimenta.
Vamos conhecer??
Let´s go e vamos abrir a semana que Good Vibes!

O Homem Dos Meus Livros

Eu posso ser quem você quiser que eu seja...


Sinopse: Leitora compulsiva de romances, a jovem Jules Clarkson, sempre sonhou em ter uma aventura como as dos livros que lia.
Tudo muda quando ela recebe alguns e-mails misteriosos, nada convencionais, de um suposto admirador, que a impressiona com palavras fortes, frases de impacto e algumas promessas bastante ousadas.
Que mal há entrar na brincadeira? Nenhum!
É nisso que ela acredita.
Entre tantas coisas, ela era muito boa em fugir, talvez esse fosse o motivo pelo qual aceita brincar com um desconhecido, era muito mais fácil quando não tinha que olhar diretamente nos olhos da pessoa, e talvez por isso, seus relacionamentos não fluíssem como ela esperava, pois criava expectativas demais por um homem que só existia nas páginas de histórias fictícias.
Quando aparentemente o universo conspira a seu favor, jogando um homem lindo e totalmente real em sua vida, Jules não sabe o que fazer a respeito. Contudo, o que Jules queria de verdade, era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada e que não usasse apenas métodos clichês de aproximação.
Mas é quando o homem misterioso deseja encontrá-la que surge a grande dúvida: Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito arriscado?
Será possível encontrar o homem dos seus livros?

  • ACOMPANHE GRATUITAMENTE NO WATTPAD >> AQUI
  • CLIQUE AQUI PARA COMPRAR NO AMAZOM >> AQUI
  • COMPRE VERSÃO IMPRESSA >> AQUI


Conheça seu mais novo lançamento na Amazon e em breve versão impressa!

Você se comprometeria a amar a mesma pessoa para sempre?
E se a vida dela dependesse do seu amor incondicional?






Sinopse: Sob as asas do anjo trás uma inusitada história de amor, onde a única certeza é que para tudo existe um propósito e para cada escolha, uma consequência. 
Luiza estava iniciando sua tão sonhada viagem de férias, quando algo inesperado aconteceu:
Ela atropelou uma pessoa.
Para sua sorte ele estava bem, curava-se tão rápido que era impressionante. Mas havia algo errado, ele não sabia quem era, e ela “o que” ele era. Como um homem daquele tamanho, tinha um par de asas enormes mas não as enxergava?
Uma garota de férias.
Um anjo desmemoriado.
Um amor inesperado, mas verdadeiro.

Compre já o seu AQUI

EVY MACIEL


Quem sou eu...Sou gaúcha de nascença, mas catarina de coração.Resido em Içara-SC desde pequena e considero o pequeno município o meu verdadeiro lar.
Do signo de áries, sou teimosa, tenho personalidade forte e entro de cabeça para alcançar os meus objetivos.
Falo o que penso e adoro uma boa conversa, aliás, costumo ter resposta pra tudo mesmo que não seja sempre a resposta certa.

" Desde pequena eu amo escrever, mantinha alguns diários e cadernos com poesias e textos, que infelizmente se perderam no passar dos anos e mudanças ocorrentes em minha vida."
Profissionalmente atuo como fotógrafa e sou imensamente apaixonada pelo meu trabalho, mas escrever se tornou uma paixão tão grande quanto a fotografia.
Hoje eu paro e penso em como isso já fazia parte de mim quando eu era pequena, das histórias que eu criava em minha cabeça e tentava colocar em palavras nos meus cadernos.
Amo ler, assistir séries e filmes, ouvir música e navegar pela internet. Gosto de conhecer lugares novos e estar perto dos meus amigos. 
Tenho um gato e um cachorro, um "namorido" que me atura em todos os momentos.



" E sonhos, eu tenho muitos sonhos. Ah! Eu sou uma eterna sonhadora! Acredito no bem e na força de vontade, quando se quer muito algo basta acreditar e trabalhar para realizar qualquer objetivo."
Sou ansiosa e as vezes eu mesma me atropelo, tenho medo de altura e às vezes do escuro, mas o principal:" Tenho medo de envelhecer e não conseguir fazer tudo o que eu tenho vontade. Por isso eu escrevo, porque minhas histórias são pedacinhos dos meus sonhos, e mesmo quando eu não mais estiver nesse mundo, elas ficarão e farão parte da vida de outras pessoas."



Então, gostaram das novidades?
Não esqueça de fazer os três c...
Curta, comente e compartilhe com os amigos!
Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.