Autores Parceiros

[Bienal em Foco] Prestigie Evy Maciel!

quarta-feira, setembro 02, 2015,0 Comments

Bom dia gente linda, hoje viemos trazer mais uma autora linda que estará na Bienal. O Nome dela é Eveline Maciel, mas pode chamá-la de EVY... 
Uma pessoa opiniosa, fotógrafa e criativa, autora independente e nossa parceira VIP aqui no clube!!
Bora prestigiá-la na Bienal?? 
A Autora estará dia 05/09 no Encontro de Autores e Leitores no estande da Editora Bezz, a partir das 14 hrs.



EVY MACIEL


Quem sou eu...Sou gaúcha de nascença, mas catarina de coração.Resido em Içara-SC desde pequena e considero o pequeno município o meu verdadeiro lar.
Do signo de áries, sou teimosa, tenho personalidade forte e entro de cabeça para alcançar os meus objetivos.
Falo o que penso e adoro uma boa conversa, aliás, costumo ter resposta pra tudo mesmo que não seja sempre a resposta certa.

" Desde pequena eu amo escrever, mantinha alguns diários e cadernos com poesias e textos, que infelizmente se perderam no passar dos anos e mudanças ocorrentes em minha vida."
Profissionalmente atuo como fotógrafa e sou imensamente apaixonada pelo meu trabalho, mas escrever se tornou uma paixão tão grande quanto a fotografia.
Hoje eu paro e penso em como isso já fazia parte de mim quando eu era pequena, das histórias que eu criava em minha cabeça e tentava colocar em palavras nos meus cadernos.
Amo ler, assistir séries e filmes, ouvir música e navegar pela internet. Gosto de conhecer lugares novos e estar perto dos meus amigos. 
Tenho um gato e um cachorro, um "namorido" que me atura em todos os momentos.

 
" E sonhos, eu tenho muitos sonhos. Ah! Eu sou uma eterna sonhadora! Acredito no bem e na força de vontade, quando se quer muito algo basta acreditar e trabalhar para realizar qualquer objetivo."
Sou ansiosa e as vezes eu mesma me atropelo, tenho medo de altura e às vezes do escuro, mas o principal:

" Tenho medo de envelhecer e não conseguir fazer tudo o que eu tenho vontade. Por isso eu escrevo, porque minhas histórias são pedacinhos dos meus sonhos, e mesmo quando eu não mais estiver nesse mundo, elas ficarão e farão parte da vida de outras pessoas."



Faltam poucos dias para a Bienal/2015.
Vocês irão?? Infelizmente eu não :(
Mas para quem vai, deixe nos comentários as expectativas.
Não esqueça de fazer uma listinha com os autores que quer conhecer...
E abra o seu coração para nossos autores nacionais!
Beijocas e que venha a bienal!



You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.