Autores Parceiros

[Semana Magia do Sorriso] Conheçam as Obras de Babi Barreto!!

segunda-feira, agosto 17, 2015,0 Comments

BOM DIA CLUBENAUTAS!!!
Hoje é dia de conhecer um pouco sobre as obras de Babizete Shakira (apelido carinhoso que dei para nossa musa loira dos romances Babi Barreto...kkkk). 

Recomendo muito todas elas!!

Let´s go e venha se apaixonar!!!



OBRAS PUBLICADAS



MAGIA DO SORRISO

Sinopse: Pode a vida determinar o seu caminho antes mesmo de nascer? Ester Públio descobriu isso da pior maneira. Veio a esse mundo marcada pela tragédia e por uma maldição. O que parecia ser uma grande ajuda acaba tornando-se um fardo pesado. Embora considerada a maior modelo internacional, sua carreira não substituía o vazio da sua vida. Existiria no mundo, alguém imune aos seus encantos? E se surgisse um homem que pudesse preencher o vazio de seu coração? Uma explosão de sentimentos finalmente poderia acontecer... se essa história não fosse regada de inveja e maquinações. Os inimigos estão à espreita, e esse amor deverá transpor todas as barreiras do passado. Será ele forte o suficiente para ultrapassar, inclusive, uma artimanha do destino?

AMAZON SKOOB FÍSICO PRÉ-VENDA



EM BUSCA DO VERDADEIRO


Sinopse: Meu nome é Elisa e estou presa entre o passado e o futuro. Mas não nesses furos de espaço-tempo dos filmes de ficção científica, e sim, entre o meu ex-namorado e atual anjo da guarda, e um cavaleiro de armadura branca e príncipe encantado. Meu passado traiu minha confiança, trouxe feridas para a minha vida que eu não conhecia. Mas ele é o típico homem que não se consegue esquecer facilmente. E se a vida te mostrasse que o amor pode ser bonito, intenso e inesperado? Mas, como posso seguir em frente, se meu coração ainda está preso às minhas memórias? Quando o destino lhe prega uma peça e te faz conviver com a pessoa que você mais amou, além de te obrigar a escolher entra ela e um novo futuro, qual o caminho a seguir? Eles poderiam ser minha felicidade ou minha ruína. Só não sabia qual dos dois me levaria em minha busca pelo verdadeiro!

AMAZON SKOOB IMPRESSO



A SEDUTORA

Sinopse: A Sedutora – Atração Perigosa - Lana Lima é uma famosa dançarina de funk, linda, popular, e desprendida de conceitos morais. James Dixon tem tudo: poder, fama, dinheiro e a capacidade de transformar as mulheres ao seu bel prazer. Ele só não contava com a aparição de uma morena sedutora, que faria seu mundo virar do avesso. Uma atração perigosa, que pode colocar a vida dos dois em risco em frações de segundos. Quente, sexy, cheio de suspense e erotismo. Feito para te seduzir.


Disponível no Wattpad >> AQUI  <<



CONTOS PARTICIPANTES DO #BrasilEmProsa



OLHAR DE AMOR

Sinopse: Quando o destino muda todo o seu planejamento, será o amor capaz de superar qualquer adversidade? Qual a forma de enxergar a vida, a não ser com um olhar de amor?

<<AMAZON >>






O ANTIRROMANCE

Sinopse: O que você considera ser o lado bom do casamento? E se o casamento não tivesse nada de bom para esse casal, então o que os uniria?


<<AMAZON >>


<<LINKS DA AUTORA: SITE- FANPAGE - WATTPAD>>



Então é isso meus amores!
Amanhã tem muito mais magia e Babi para vocês!!
Fiquem de olho!!
E deixem um recadinho para que saibamos se gostaram!!
Beijocas!!

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.