LANÇAMENTOS

[Lançamento] Mila Wander lança essa semana seu novo livro no wattpad, venha conhecer!!!

domingo, julho 26, 2015,0 Comments

Olá Clubenautas, hoje a notícia é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Bem, todo mundo que está nos acompanhado desde o ínicio já sabe.... EU SOU FÃZONA DA MILA WANDER!!! (Giuliana)
A Mila é fodástica gente! Escreve muitooooo bem!! Começou a ganhar notoriedade com suas obras Hots na plataforma Wattpad e ganhou o Brasil...
Mas, ainda existem aqueles que não conhecem a Mila, vou dar uma colher de chá, ok?! Mas que não se repita, isso é uma gafe impagável! (kkkkk..)
Se você não conhece a Mila, e quer saber mais sobre suas obras, clique <<AQUI>>, 
Na verdade aqui já fizemos três resenhas dos livros dela, e mais uma entrevista.... Só fuxicar pelo blog na caixinha de pesquisa e digitar esse nominho lindo: Mila Wander.

Mas, vou deixar logo de enrolação e dar a notícia!
A Mila vai nos dar um grande presente (trocadilho com o nome do livro...hahaahah).
O Livro Meu Maior Presente será postado na íntegra e gratuitamente pelo Wattpad!!
Um retorno ao lar como a autora mesmo diz em seu aviso no facebook...
Esse livro, Não será HOT!
Será continuação do Macro-conto, que também foi postado no wattpad na íntegra, mas que agora está no AMAZON >>AQUI<< Ele está GRATUITAMENTE HOJE (E POR TEMPO LIMITADO)...
Bem no começo desse lindo cantinho, que é o nosso blog, fiz a resenha dele.
Confesso que além de amar, eu chorei muito. 
A Autora liberou a SINOPSE HOJE, e garanto que terão lágrimas nesse também!
Eu já adicionei ele na minha biblioteca, afinal a estréia é dia 30/07 ESSA SEMANA!!
E terá um capítulo por dia....
Quem for lendo, não esqueça de avaliar e comentar, para que a autora se empolgue e nos traga mais presentes como esse...hahahahahaha!!


Sinopse: 
Não escolhemos o amor, é ele quem nos escolhe. Mas, e se essa escolha estiver errada? A vida de Lucas já começou com problemas: foi abandonado em um orfanato quando tinha apenas dois anos. Sofreu a dor da rejeição e da solidão até que, em um magnífico natal, quando completava nove anos, Papai Noel lhe trouxe de presente pais maravilhosos: Levi e Heloísa. Ambos o adotaram, casaram-se e tiveram uma menina tão doce que fez Lucas escolher o seu nome: Mel. Uma família perfeita foi construída com bases sólidas. No entanto, depois de anos convivendo em um clima familiar acolhedor, o surgimento de um amor incomum abala o mundo de Lucas. Ele percebe que alguma coisa importante mudou a ponto de não conseguir ver sua irmã mais nova com os mesmos olhos. De menina doce, Mel se torna uma mulher interessante, fato que Lucas não consegue ignorar. Diante das variadas fases deste sentimento, entre elas a negação, a revolta e a culpa, Lucas tenta sobreviver em meio à dor do amor proibido e, o mais importante: tenta jamais prejudicar a sua família por causa dele.

Leia no Wattpad  << AQUI  >> 



Sobre a Autora Mila Wander

Meu nome é Camila Vila Nova Wanderley, mas pode me chamar de Mila Wander!
Sou Pedagoga, Maquiadora Profissional e Escritora. Conquistei cada uma de minhas carreiras com bastante luta e dedicação.

Gosto muito e me orgulho de todas elas, mas escrever, para mim, é excepcional. Creio que não exista nada neste mundo que me agrade tanto.

Escrevo desde a minha adolescência. Meu primeiro livro escrito, e publicado em 2012, é um romance bem leve que se chama "Meu Conselheiro de Luz". Logo em seguida, escrevi "Trocando os Polos" - um romance dramático ainda não publicado - e "Diário de uma Cúmplice" - romance policial que foi reeditado e publicado em 2014, ganhando uma casa nova para ser lançado em físico em dezembro de 2015: a editora Planeta.
Já perceberam que amo romances, não? Pois bem, no ano de 2013 resolvi me arriscar no mundo dos romances eróticos.

Foi então que escrevi "Despedida de Solteira", publicado pelo Wattpad, Amazon e, posteriormente, pela Editora Literata.
Em 2014, publiquei também no Wattpad e na Amazon o romance erótico bombástico "Dominados", que também ganhou uma casa para ser publicado em físico: a editora Qualis.
Ainda em 2014, lancei nessas duas plataformas a comédia erótica que atingiu mais de 4 milhões de leituras chamada "O Safado do 105", que também será lançada em físico pela editora Planeta.

Minha vida é escrever, não pretendo parar nunca!
Projetos futuros? Sempre. Espero dar o meu melhor.
Amém!


  • Resenha de Presente >>>AQUI


CONTATO


You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.