Dia do Amigo

[Dia do Amigo] Surpresaaaaaa!!!

segunda-feira, julho 20, 2015,0 Comments

Hoje é dia do amigo...
Então, eu (Giuliana) resolvi homenagear minhas amigas lindas que me aguentam, e me aturam, cantando, chorando, mandando fotos toscas e fazendo piadinhas sem graça!!
Em Especial as minhas friends do clube... Mas, para todas minhas miguxas (ou talvez tenha esquecido um monte... Faz parte!).



Dizem que amigos são anjos que Deus nos mandou...

mas eu acho que há controversas....



Para mim eles são malucos com asas que fugiram do hospício do céu, para fazer dos nossos dias mais coloridos...

Hoje a homenagem é para vocês AS ZAMIGAS DOS PEITOS!


Não importa como te conheci ou quanto tempo faz, se você está na minha lista negra de amigas do peito se lascou!!! 

Vou cantar, vou chorar e vou te enlouquecer!! Mas saiba que tudo isso é a prova que....

E como diz aquela música....
Eu tenho tanto para lhe falar, mas com palavras não sei dizer...
Como é grande o meu amor por vocês... (como queria está cantando isso nas orebas de vocês suas doidas) hahahaahahaha...

Mas, enfim meu sonho um dia é reunir todo esse manicômio lindo para falar até a língua ter câimbra ou cair de podre...kkkkk
E se Deus quiser e os os belos anjos disserem amém, apertarei as bochechas de cada uma de vocês e cantarei e dançarei o Ragatanga com vocês.... 


Então, é isso amigas lindas do meu coração, se sintam abraçadas, beijadas e babadas...
Eu amo vocês suas loucas!!! (Luiz tu é minoria, então ta tudo no feminino :p ) E Não reclama que eu canto!... kkkkkkkk

Ps: Faltou gente, porque não coube!! hahaahha

Vou dar uma de Amandinha e baixar o espírito da poetisa adormecida...kkkkkkkkkkk

AMIGOS


Nós na ignorância de nossa juventude,

Encontramos mil pessoas e fazemos mil amizades,

Dessas pessoas que passam por nossa vida,

Umas vão se perdendo pelo caminho,

Outras se vão e não voltam,

Ou nos decepcionam...
E quando seguimos em frente, nos sobram poucas.
E mesmo essas poucas,às vezes são de conversas fúteis.
E então, vemos como é inútil, tentar se abrir...
Mas Deus, às vezes põe pessoas que não só são amigas,
São irmãs pra todas horas,
Pra chorar e pra sorrir...
Assim notamos que não foi em vão a ignorância da juventude,
Porque no meio de tantas pedras, encontrar um diamante
É um milagre!!! 



Autora: Giuliana Sperandio.

Música


Milton Nascimento - "Canção da América"

Espero que tenham gostado...

Beijos e feliz dia dos amigos loucos!!

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.