Amanda Bonatti

[Semana Par Perfeito] Poesia Amanda Bonatti e PlayLis

sexta-feira, junho 12, 2015,0 Comments


Enfim chegou o grande dia, um dia para passar suspirando,

sonhando acordado, abraçando, beijando, telefonando, enfim, um dia para dedicar á quem você ama, fazer uma surpresa, ir ao cinema, escrever uma carta, são infinitas as possibilidades para demonstrar o seu amor.

O Blogue Clube do Livro te ajuda com inspiração e com poesia. Compartilhe, marque quem você ama e dedique este poema ao seu GRANDE AMOR!

Ame muito, sem medida e sem moderação!Beijos carinhos nos seus corações da equipe Clube do Livro!!

Pra sempre

Descobri você em um beijo
Descobri você em um sorriso
Transformando uma vida normal
No meu belo paraíso

E mais nada quero agora
Nenhum remédio pra dor
Pois de mais nada preciso
Só da força desse amor

E só a lua estava ouvindo
Só ela te ouviu falar
_Meu amor se tu me queres
Eu pra sempre vou te amar

E eis que de repente
Ela me ouve sussurrar
_Eu te quero pra todo sempre
E pra sempre eu vou te amar

Música



Adele - Lovesong (Tradução)

UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS! UM FELIZ DIA DO AMOR!


Amanda Bonatti



You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.