[Poesia com Amanda Bonatti] ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS - Quem é você?

segunda-feira, junho 08, 2015,0 Comments

Olá, na Semana especial dos Namorados aqui no Clube do Livro, trarei para vocês um poema para cada dia da semana, aproveitem a leitura!

Beijos Amanda Bonatti

Quem é você


Você me deixa assim
Tenho a sensação de estar dançando nua na chuva
Uma sensação flutuante
Posso me arriscar á queda

É como se estivesse sonhando um romance antigo
É como se os sons da rua fossem uma sinfonia harmônica
Ao seu lado, senti que poderia brincar de ser princesa
Com você, poderia deitar ao lado da felicidade

Nos teus braços, encontrei a proteção
Em teus lábios, descobri nova fruta
Doce néctar
Quem é você, que me revira ao avesso?

-

Amanda Bonatti


Música

Toni Braxton - Spanish Guitar <<Tradução>>

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.