Dia dos Namorados

[Lançamento Illuminare] Eu, Você e o Amor - Tony Ferr

sábado, junho 20, 2015,0 Comments

Olá Clubenautas, estamos no mês mais apaixonado do ano, Junho, que também é o mês do aniversário da blogueira mais linda (e modesta) do clube, eu, Giuli...rsrsrs...

Masss, deixando meus 29 anos de lado (se quiserem me dar os parabéns nos comentários, fico na maior felicidade, pois, como vocês já perceberam, sou carente, gente!)...kkkkk...


Então, como como estava falando, o amor está no ar, e a Editora Illuminare, nossa parceira querida, lançou dia 12/06 a coletânea “Eu, Você e o Amor”, e não é só isso. 

Deixou por tempo LIMITADO esse livro no wattpad completinho, com os vinte contos que celebram o amor, tendo, inclusive, o conto da nossa queridíssima Rô Mierling. Ela, que é diva no suspense, mostrou seu lado mais romântico nesse conto.

Sendo assim, vamos parar enrolação, e mostrar logo a capa linda do livro e dar todas as informações de onde e como encontrar.



Eu, Você e o Amor - Uma antologia de vinte contos de amor para preencher o seu dia dos namorados!

Ano: 2015 / Páginas: 208 - Idioma: português -Editora: Illuminare -

São vinte autores nacionais que juntos contam histórias onde o amor é a essência principal.

Autores

De verdade – Adriana Igrejas
O abraço de um anjo - Beatriz Cortes
Coincidências - Bruno Inácio
O encontro do amor - Eva Correia Derossi
Paixão via internet - Gabriel Sidney
Primeiro amor - Glaura Gerhard
Uma carta para casa - Luiz Henrique Batista
Surpresas do Amor - Márcia Pavanello Pires
Com o casaco nos braços - Marcio Augusto Muniz
E o amor estava em uma volta - Maria Delboni
Menina multidão - Mariana Baptista
Uma chance para nós dois - Naylane Giazzon Sartor
Era inevitavelmente amor - Renata R. Corrêa
Eu e ele: juntos para sempre - Rô Mierling
Agora e para sempre - S.S.Days
Namoro virtual - Tania Tonelli
Uma Canção para ela - Thais Turesso
Mais uma chance - Tony Ferr
Surpresas do acaso - Vera Lúcia Cervi Mattei
Surpreendido pelo Amor - Wilson Santos

Clique Aqui e leia no Wattpad

(Completo por tempo LIMITADO)


Até mais, e não esqueçam de comentar se gostou beijos!!


You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.