Autores Parceiros

[Autora Parceira] Apresentando Ingrid M.S, Seja bem vinda!

domingo, junho 28, 2015,0 Comments

Olá Clubenautas, hoje viemos trazer mais uma Autora querida, parceira e Catarinense!
Conheça a jovem, romântica e sonhadora Ingrid M.S e o primeiro livro da sua trilogia!!
Em breve teremos a resenha aqui... Ansiosos?!
Nós estamos!! Seja bem-vinda ao nosso clube gatona!!


Ingrid M. S. tem 21 anos de idade, é formada em Design de Moda, mora com seus pais em uma cidade pequena e muito pacata no interior de Santa Catarina. Ama escrever desde criança, mas somente em 2014, resolveu publicar algo através do Wattpad.

É sonhadora, criativa, detalhista e muito teimosa, uma viciada em livros e chocolate, simplesmente apaixonada por dias frios e chuvosos. Gosta muito de desenhar, assistir comédias românticas e seriados. Tem uma yorkshire chamada Belle e um noivo extremamente dedicado a fazê-la cada dia mais e mais apaixonada.

“Um Personagem em minha Vida” é o seu primeiro romance pertencente a uma trilogia.




Um Personagem em Minha Vida - Ingrid M.S

Um Personagem em minha Vida
Um Personagem em minha Vida # 1Ingrid M. S.
Ano: 2015
Páginas: 202
Idioma: português
Editora: Independente

Sinopse: Aos 18 anos de idade, Rebeca Porto é uma estudante de literatura inglesa, sonhadora e determinada, que vive com a cara nos livros e pretende um dia se tornar uma escritora de sucesso. Mas, por enquanto, publica suas crônicas através do Wattpad, blogues, páginas e redes sociais de amigos e escritores conhecidos. Entretanto, depois que seus pais — dois historiadores renomados —, lhe presenteiam com uma antiga moleskine de couro marrom, trazida como souvenir de uma de suas viagens de trabalho, ela começa a escrever seu primeiro livro. Porém, algo inesperado acontece e seu personagem principal acaba literalmente saindo do papel e virando sua vida e seu coração do avesso.

Contato:

You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.