Fê Friederick Jhones

[Semana ÍMÃ] Impressões de leitores sobre o livro e Poesia ÍMÃ, da autora Amanda Bonatti

sexta-feira, maio 08, 2015,0 Comments

Olá Clubenautas!!!


E hoje é nosso ultimo dia dessa semana maravilhosa, que nos trouxe um livro incrível e uma autora sensacional! Amanhã será o evento de lançamento do livrona livraria Martins Fontes da Av. Paulista/SP às 16hs.

Primeiras impressões de leitores que já
conheceram
a obra ÍMÃ DE TRASTE

“Ímã de Traste é um livroarrebatador. Aquela históriaque prende do início ao fim, e que, quandoacaba, você quer abraçar os personagens. Só posso dizer queamei.”Larissa Bonatti – escritora de “Tudo Tão Clichê” noWattpad.
“Eu simplesmente amei o livro,com sua escrita leve,tiradas engraçadas e uma história viciante!Impossível não se identificar com a Valerie, uma mulher como qualquer uma de nósem busca do amor, mesmo encontrando vários trastes pelo caminho. Você vaitorcer o tempo inteiro para que ela finalmente abra os olhos para encontrar oque tanto quer! Eu ri com o quarteto de amigos, amei o misterioso homemapaixonado pela Val e me emocionei com um anjo chamadoPedrinho!”
Bruna Gabriela – escritora de “Inimigos da Noiva”,“Conselhos Amorosos de Miss Austen” e “Perfeição” noWattpad
"Antes de começar Ímã deTraste, esqueça todas asverdades sobre o amor à primeira vista, osdesencontros, os estereótipos, as verdades correspondidas. Isso, em geral, nãocostuma funcionar no mundo de Valerie. Em um livro cheio de surpresas, com otalento inestimável e surpreendente da Fê Friederick Jhones, as escolhas nuncapareceram tão absurdas, desvirtuadas, mas que, pelos próprios sobressaltos,acabam revelando saídas à partir das quais você nunca mais poderá voltar atrás.Ímã de Traste é divertido, frenético, incondicional e, ao mesmo tempo, ousado. Éum livro que vai guiá-lo através de uma nova versão sobre os relacionamentosmodernos, sem, no entanto, abandonar os elementos que consagraram o estilo nocoração dos leitores". Cláudio Quirino – autor de “Um Novo Amor à Vista” e “Como Seduzir um Capacho”

 Poema adaptado para Imã de

traste 

♥ Paixão imã♥

Revelo - te em confidência
Para assim aquietar esse coração maldito
Feliz por sair da dor na qual estava imersa
Que teus olhos de cafajeste estou a amar
Vou me embriagar de lucidez
Vou imaginar o não fictício
Se eu puder pousar meus dedos em tuas mecha de seda e 
sol, Mas amar - te seria como 
Salvar - se das ondas do mar
E mal esperar que o corpo secasse
Voltar nele se banhar
Pois sou eu esta demente
Apaixonada, doente
E mesmo se houvesse sensatez
Hipnotizada por teus olhos fremente em desespero
Pós detrás do seu sorriso
Desejaria me esconder.


Amanda Bonatti (Autora de Ah!mar Itajaí e SOS mamãe de primeira viagem. 
Ambos disponíveis no Wattpad AQUI.)


Livro:Pré-Venda
EDITORA: Tribo das Letras 

You Might Also Like