Ana Martines

[RESENHA]O Caminho Certo ANA MARTINES

sábado, abril 04, 2015,0 Comments

Olá clubenautas!!
Aqui andamos a mil tudo para trazer para vocês os melhores livros e as melhores dicas!!!

Hoje não poderia ser diferente, trouxe um livro maravilhoso, com romance, sensualidade, drama e superação.
Estou falando do livro O CAMINHO CERTO da querida ANA MARTINES!

Para começar preciso dizer que estou de ressaca literária tudo culpa desse livro!!! 
Gente a Ana simplesmente me fez ficar imprestável para novos amores literários, pois estou completamente fisgada por esse livro (que segundo um passarinho me disse graças ao bom Deus terá continuação!)... 
Fiquei mega feliz com essa notícia!!!
Nem parece ser o livro de estréia da autora de tão bem construída e bem traçado é todo rumo da história ..

Mas deixamos de embromação e vamos logo a resenha!!!





O Caminho Certo

SINOPSE:  Até onde a morte pode mudar a vida de uma pessoa? Paloma sempre teve tudo o que quis, até ver ser mundo desmoronar no dia em que sua mãe comete suicídio. Na longa busca pela superação conhece Ricardo, um rapaz intenso, pronto para virar sua vida de cabeça para baixo. Ela é mimada, ele não quer entregar seu coração novamente. No entanto, ambos carregam cicatrizes do que já viveram. Um romance trágico e improvável. Qual será o caminho certo?
Um grande amor é capaz de curar um coração partido?




RESENHA


Paloma é uma garota de sorte, nasceu em berço de ouro, seus pais são jovens e bem casados e sua vida é completamente cor de rosa... 
A vida dela é perfeita, linda e tem o que quer e quem quer em suas mãos....
Mas a vida como costumo dizer é uma caixinha de surpresas e tido castelo de cartas de Paloma desaba quando ela perde sua mãe da maneira mais trágica e cruel no dia de seu aniversário...
Seu pai um homem rico e insensível a deixa com sua dor e com a única coisa que sua mãe a deixou...um diário... Nesse diário terá muitas revelações bombásticas e muitas lições de amor e aprendizagem... Ela  terá que ser forte e seguir seu próprio caminho...

Esse é o começo de tudo...

Através dessa perda Paloma irá aprender que nem sempre as coisas são o que parecem, e que olhar só para dentro de si mesmo só leva ao sofrimento e ao egoísmo... 

Ela de descobre sozinha e tendo que aprender lições que nenhuma faculdade ou curso pode ensinar... Lições de vida!

Paloma conhece a bondade em forma de amizade, um rapaz chamado Miguel e seu provocante irmão Ricardo, um homem, muitos misterioso, lindo e  com coração ferido...
Depois de muito sofrimento e briga com seu pai ela decide tomar um rumo e se virar sozinha.

Miguel se oferece para ajudá-la, e a muito contrariado Ricardo também aceita, eles a ajudam a refazer sua vida, com um novo emprego e uma moradia em sua própria casa, mas só o que Paloma não esperava é que lá também moraria a sua maior tentação e perdição...  

Vários sentimentos e a mútua atração entre ela e Ricardo torna o ingrediente dessa  convivência e relação um tanto  quanto conturbada e explosiva... 

Ambos irão aprender que somos mais do que mostramos na fachada...
Os dois tem o destino traçado por histórias parecidas, feridas abertas e uma química de tirar o coração do eixo e fazer o sangue ferver...


Uma história com muito romance, muito drama e um quê de HOT, e que principalmente nos ensina o perdão e o amor...
E que a vida sempre nos dá oportunidades de encontrar O caminho certo...
Eu ri, chorei, tive raiva, foi um misto tão grande de emoções que só tenho a agradecer por essa montanha russa de sentimentos!!!


Não quero contar mais nada para não estragar esse maravilhoso livro, e mais uma vez quero parabenizar a Ana pelo maravilhoso trabalho e dizer que se você quer uma história apaixonante para ler, com todos ingredientes de um best seller leia esse livro!!

A Ana tem uma escrita tão boa quanto qualquer sucesso internacional, e para mim está páreo para autoras como Abbi Glines e Jamie Mcguire!!!

TRECHOS

"Não sei como deixou que eu me aproximasse tanto. A maneira que dançava como se
estivesse pedindo por mais. 
E eu queria dar a ela muito mais.
 Queria dar o meu tudo. "




Podia ver a

grandeza do seu ato. Vingou-se por mim. Da maneira errada, completamente errada,

mas mesmo assim. Havia se importado comigo.






A garota sabia beijar. E tinha acabado de transformar minha vida em um inferno,pois nenhum outro beijo seria suficiente. Não quando havia provado o melhor.




Ricardo faz de tudo para me irritar quando está de bom humor, e ainda mais quando eu não estou. Olha ternamente quando percebe que estou machucada. É preocupado com o irmão mais do
que qualquer coisa no mundo... E sorri. Ele. Simplesmente. Sorri. É neste instante que meu mundo desaba.


A garota que já me negou tanto,hoje me espera acordada para poder

dormir.Não queria que saísse do quarto. Este nunca pareceu tão confortávelcomo estava naquele momento.Nunca havia me sentido tão em casa quanto me sentia com seus braços ao meu redor. 
– Quando a pessoa não é capaz de amar, ela não é capaz de viver.

– Você está viva? – Perguntei desesperado por uma resposta.
– Você está?

– Com você, eu estou. – Revelei sem nem pensar duas vezes. Nenhuma frase pareceu

tão verdadeira como esta.

Trilha Sonora



Musicas: I'm Yours, do Jason Mraz ,  Ainda Bem - Marisa Monte e Same Mistake - James Blunt, Looking for paradise (Feat. Alicia Keys), Alejandro Sanz  Un-thinkable (I'm Ready)  Alicia Keys



Espero que vocês leiam e comprovem!!!
Beijos e até a próxima...

Não esqueça de comentar e deixar sua opinião!!



You Might Also Like