Autores Parceiros

Resenha um conto sobre coisas mortas e cinzas - Juliana Daglio

quarta-feira, abril 01, 2015,0 Comments

Olá meus amores, todo mundo sabe que eu sou apaixonada por terror, sobrenatural, magia e essas coisas todas né? 
Sou quase a mortícia aqui do nosso clube...kkkkk
Pois é, mas fazer o que né?! 
Gosto é gosto e esse estilo me fascina! 
E na versão eu adoro eu me amarro de hoje, venho trazer a resenha de um pequeno conto da querida e fofa da Ju Daglio...
Mas nada tem de fofo seu conto, na verdade é bem mórbido...rsrsrs
Pelo nome já da para ter uma idéia....


CONTO SOBRE COISAS MORTAS E CINZAS...

Esse conto é compõe a obra Colorindo as Palavras, publicada em 2014 pela Editora Deuses, e que é composta por 6 brilhantes autores.

OBS: Um Conto sobre coisas Mortas e Cinzas é um texto da autora Juliana Daglio, autora de Uma Canção para a Libélula e O Lago Negro, e será disponibilizado no Wattpad por tempo indeterminado.

A história é pequena, mas nem por isso menos digna de uma pequena resenha...

Esse pequeno conto traz a história de Layla, uma menina que todos os dias vê através de sua janela em seu jardim, uma figura espectral masculina quea observa...
O desenrolar dessa curta e misteriosa história nos dá muitos arrepios e aquele medo coletivo da morte e dos fantasmas trazidos por ela...
A escrita é impecável, instigante e prende totalmente a atenção até o último ponto final e nos deixa com gostinho de mistério e quero mais...

Pena que durou tão pouco...

Mas já deu pra perceber o enorme talento de Juliana Daglio com sua escrita marcante e misteriosa!!
Eu estou doida para ler mais obras dessa maravilhosa e querida autora!!!

Trilha Sonora perfeita!

Going Under - EVA

Clique nas Libélulas para ler no Wattpad
 Se informe sobre a venda do livro Colorindo as Palavras onde está esse conto e outros no e-mail abaixo:


judaglio2@gmail.com 


Espero que tenham curtido essa breve resenha e aguardem que virão mais da Ju por aqui!!!
Fiquem ligados nas novidades e não esqueçam de comentar!!
Até a próxima!



You Might Also Like