Autores Parceiros

[PROMOÇÃO] Compre o livro O Homem dos meus Livros - Evy Maciel. Concorra ao KIT Especial do Leitor!

quarta-feira, abril 08, 2015,0 Comments

Olá meus amores, tudo bem?! 
Hoje trago novidades da nossa parceira e amiga a autora Evy Maciel...
Ela está com uma mega promoção!!

Concorra ao KIT Imperdível e exclusivo da sua pré venda "O HOMEM DOS MEUS LIVROS"!!


Conheça o livro!
O Homem dos Meus Livros

O Homem dos Meus Livros

Eu posso ser quem você quiser que eu seja
Evy Maciel
Ano: 2014 / Páginas: 232

SINOPSE: O Homem dos Meus Livros - Leitora compulsiva de romances, a jovem Jules Clarkson, sempre sonhou em ter uma aventura como as dos livros que lia.
Tudo muda quando ela recebe alguns e-mails misteriosos, nada convencionais, de um suposto admirador, que a impressiona com palavras fortes, frases de impacto e algumas promessas bastante ousadas.
Que mal há entrar na brincadeira? Nenhum!
É nisso que ela acredita.
Entre tantas coisas, ela era muito boa em fugir, talvez esse fosse o motivo pelo qual aceita brincar com um desconhecido, era muito mais fácil quando não tinha que olhar diretamente nos olhos da pessoa, e talvez por isso, seus relacionamentos não fluíssem como ela esperava, pois criava expectativas demais por um homem que só existia nas páginas de histórias fictícias.
Quando aparentemente o universo conspira a seu favor, jogando um homem lindo e totalmente real em sua vida, Jules não sabe o que fazer a respeito. Contudo, o que Jules queria de verdade, era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada e que não usasse apenas métodos clichês de aproximação.

Mas é quando o homem misterioso deseja encontrá-la que surge a grande dúvida: Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito arriscado?
Será possível encontrar o homem dos seus livros?




O Kit é simplesmente maravilhoso e os mimos que vem junto, aiiiiiiii como eu queria!! (invejinha branca de quem ganhar!!)...
Vocês não podem ficar fora desse sorteio!!
Vamos ao que interessa, todas as informações tão logo abaixo, então é só garantir o seu e torcer para ser a sortuda/o da vez!!!



Na compra do livro físico em pré-venda, "O HOMEM DOS MEUS LIVROS", você ganhará um brinde surpresa! 

Compras feitas até 30 de abril, estarão concorrendo à este KIT Especial do Leitor, com caixa personalizada + marcador exclusivo + CD com a trilha sonora do livro! 


O valor do livro é R$ 35,00  (Frete Incluso) para todo o Brasil. 

O pagamento pode ser via boleto ou parcelado em até 4X sem juros no cartão de crédito!




EVY MACIEL
Conheça outros trabalhos da autora EVY AQUI

You Might Also Like