Amazon

[Deu a Louca na Autora parte 2] Livros da Autora Lilían Reis Grátis só hoje no AMAZON!

quinta-feira, abril 16, 2015,0 Comments





Hoje pelo visto é dia das autoras darem a louca e nos presentearem!!!

Entãoooooooooooooo vamos que vamos que temos mais 3 presentes!!
HOJE e SOMENTE HOJE DIA 16/04/15 os três livros da LILÍAN REIS vai estar GRÁTIS NO AMAZON!!!
Isso mesmo 0800, Free, totalmente Gratuito!!!
Nós como adoramos promover e incentivar a leitura dos nossos queridos AUTORES NACIONAIS viemos trazer essa novidade maravilhosa!!!


Os livros são ótimos é literatura de primeira!!!

Assim com a Shirlei, Lilían é nossa parceira, mas acima de tudo as duas são autoras mega respeitadas e conceituadas.
Eles valem muito a pena!!!
Corre e garanta já os seus, você pode colocar todos em suas bibliotecas do Kindle ou App do Amazon!


CLIQUE PARA COMPRAR (SÓ HOJE GRÁTIS)
CLIQUE PARA COMPRAR (SÓ HOJE GRÁTIS)
CLIQUE PARA COMPRAR (SÓ HOJE GRÁTIS)

Sinopses:




E, se algo inesperado mudasse todas as suas convicções? 

Após se casarem, irresponsavelmente, Sara e Victor não se adaptam. Ele, empresário bem sucedido, agnóstico, arrogante, orgulhoso, não apreende o conceito “viver a dois”, e, aos poucos, despreza a mulher. A jovem psicóloga, infeliz e depressiva, por não conseguir lidar com os problemas alheios, sem se envolver, decide abandonar a promissora carreira e encontra na escrita sua verdadeira vocação. Entretanto, ao atingir o sucesso com seus livros, desperta o interesse da imprensa local, sobretudo, do marido que se sente ameaçado e começa a sentir ciúme doentio, mas por orgulho, passa a ignorá-la ainda mais... Por fim, cansada de tentar reerguer seu casamento, Sara toma uma decisão que a colocará numa situação de extremo perigo...
Ao chegar em casa depois de um telefone emocionado da mulher, Victor percebe que ela partiu. Reconhece que não pode viver sem ela e resolve ir buscá-la. Contudo... “algo inesperado” acontece e causa uma reviravolta ainda maior...
Descubra nesse romance envolvente, como o ciúme, a impaciência, a intolerância, o egocentrismo, a traição e até mesmo o amor exacerbado, levam o casal a uma crise de proporções enormes. Será que o amor superará mediante tantos problemas? Mergulhe nas páginas dessa história e se emocione. 

E, se você se visse cercado de interrogações sobre “Essa coisa de amor”?

Um dia Jade desejou ardentemente um amor que a consumisse. E, após tantos eventos trágicos, seu desejo se realizou, e, ela, finalmente, se rendeu à paixão e viveu dias inesquecíveis, junto de seus amores. Entretanto, logo nos primeiros dias do ano novo, sentada à varanda com seu diário na mão – entediada -, pensa em sua vida... Em como tudo mudou em tão pouco tempo... Já não tem mais, tanta alegria dentro de si, porque Duke, o motivo de suas risadas, fora para o Rio de Janeiro, em busca de seu “possível amor que viria de longe”, embora nutrisse um amor desenfreado - platônico por ela... E, para piorar, Fred, começa a pisar na bola. Jade sente que seu relacionamento está vulnerável por “N” motivos e conclui que sua vida não é aquele “mar de rosas” que idealizou. Por fim, teme que ela e Fred não se entendam... No Rio, Melissa não se importa com Duke e o despreza, apesar de estar apaixonada por ele. Enquanto Duke tenta se adaptar, ELA – irresponsável -, é incapaz de aceitar a vida como ela é e assumir seus erros, por isso, mete os pés pelas mãos e se vê em encrencas - muitas encrencas...
Nessa sequência eletrizante e hilária, de “Eu, meu pai e meus outros amores”, nossos personagens descobrem que a vida pode ser difícil. Que o amor é complicado, mas não dá para fugir dele...
Eu não era diferente de outras ADOLESCENTES da minha idade. Bem, talvez um pouquinho mais arrogante, teimosa, irônica, medrosa... E como todas elas, sonhava com um ROMANCE — um bem MELOSO, que matasse todas de inveja... Rá, isso era bem difícil, já que eu tinha medo até de conversar com um garoto. Tá, mas nem tudo aconteceu como eu queria. Tem coisas na vida que acontecem só pra te detonar, não é? Ou, talvez, pra te ensinar. Infelizmente, eu tive de aprender da maneira mais dura, que o meu mundinho ideal, era uma imensa bola cheia de nada. Para mim, tudo o que importava era mãe, padrasto e amiga. Meu pai era ausente — acho que o odiava. “SÓ QUE NÃO"! Pra encurtar, acreditava que minha vida na cidade maravilhosa, fosse perfeita, mas fui obrigada a conhecer outro mundo ― que mais parecia outro planeta. O lugar era no meio do nada, cheio de pessoas desinteressantes, que tinham a palavra “alegria” tatuada na testa. Imagina só, eu, uma garota descolada, acostumada com praia, balada, cinema e tal, ir parar no meio do mato. Jesus me abana!
Quer saber o que aconteceu? Convido você a viajar comigo até Estrela do Campo e ver com seus próprios olhos!

#EuApoioLiteraturaNacional

#LeiaBrasil #LilíanReis


You Might Also Like