Postagem em destaque

[Promoção Mães Leitoras] com Rô Mierling e blogs parceiros (serão 7 ganhadores!)

Olá queridos leitores! Em comemoração ao Dias das Mães , a escritora Rô Mierling e blogs parceiros se reuniram para presentea...

[RESENHA X ENTREVISTA] Meu Conto Não é de Fadas - Barbara Stefane




Oi meus amores, hoje temos a primeira resenha de nossos Autores Parceiros.
Hoje é a resenha do livro MEU CONTO NÃO É DE FADAS da autora super querida BARBARA STEFANE...
No final da resenha ainda preparamos uma SUPER SURPRESA...
Um BATE PAPO com a Autora, ela respondeu com muito carinho a 7 perguntas sobre seu trabalho nesse livro...
Então esperamos que gostem dessa RESENHA MEGA ESPECIAL....






Meu conto não é de fadas

Bárbara Stefane


Sinopse: Uma jovem que precisa de dinheiro para solucionar seus problemas. Um rapaz que tem muitas oportunidades de crescer mas não dá valor.

Esses são Keylli D’Waise e Eduardo Ferrero, dois jovens que tem seus caminhos cruzados quando por mera coincidência, um precisa do outro.
Keylli é uma moça simples de bom coração, que vê sua vida mudar após a morte inesperada de seu pai, um homem influente que trabalhava como vice-presidente de uma importante empresa alimentícia e garantia ótimas condições de vida á família.

Eduardo é um playboy ricaço, que só pensa em curtir intensamente cada momento e por se envolver em muitas confusões, acaba envergonhando o nome de seu pai, um senhor milionário.

Ao ver sua família na ruína, Keylli resolve ir para a cidade na esperança de encontrar melhores condições de trabalho. E é exatamente na cidade, que por motivos de força maior, a jovem acaba se envolvendo com Edu.

Porém, esse envolvimento entre ambos, esconde um segredo que colocará o amor que nascerá entre os dois á prova, já que além desse segredo, um triângulo amoroso será formado.

Poderá a força do amor vencer todas as mentiras, lágrimas e decepções?



RESENHA:


Uma garota determinada, batalhadora e meiga essa é Keylli,  uma menina q faz tudo pelo bem estar de sua família .
Um garoto mimado e um tanto desacreditado esse é Edu
Duas pessoas totalmente diferente que nem sonham que um dia em se encontrariam...

 “Para o meu conto ser de fadas, eu tive que acordar e viver a vida, como ela realmente é”. (Trecho do livro Meu conto não é de fadas)

Mundos diferentes, vidas diferentes. 
Quando Keylli deixa o interior onde vive e vai para a cidade grande, nem imagina o quanto sua vida irá mudar.
Conhecendo pessoas e fazendo amigos Keylli é doce e apaixonante além de linda. Mas com ajuda do destino ela poderá ajudar Edu a encontrar um novo rumo...
"Não chore amor. Não demonstre sua fraqueza, prove a si mesma que é mais forte do que imagina"(Trecho do livro Meu conto não é de fadas)

Com uma escrita leve, a autora  Barbara Stefane envolve o leitor como se estivesse dialogando com ele. No fim o leitor ainda se depara com uma reflexão muito bonita.
 E algo surpreendente...   A Autora te da o direito de escolher o final desse romance lindo,  isso mesmo você pode escolher o FINAL!
Sua felicidade está em suas mãos, não a jogue fora. Pense nisso."(Trecho do livro Meu conto não é de fadas)

Para quem está procurando romance meigo e sonhador...

Este é o livro que indico!



BATE PAPO COM A AUTORA...



 A Autora BARBARA STEFANE muito fofa e querida nos respondeu à algumas perguntas referentes ao seu livro e seu trabalho... 

Preparamos com carinho para vocês saberem todas as curiosidades do livro e dessa autora... 


VAMOS AS PERGUNTAS...
LET´S GO!


1- Qual foi a inspiração do nomes dos personagens?


BARBARA: Um certo dia, eu estava arrumando meu quarto. Resolvi pregar um prego na parede, para colocar uma cortina. Pode parecer bizarro rsrs, mas foi pregando esse prego que me veio toda a história na cabeça, inclusive os nomes dos personagens.
Parei o que estava fazendo e anotei minhas idéias numa folha de caderno. Só que na hora em que resolvi iniciar a história, esse papel desapareceu. Por sorte, eu não me esqueci das idéias e comecei a escrever. Depois de ter várias páginas escritas, a tal folha apareceu.
O nome do Edu, na verdade era Leo (Esse nome estava em meu papelzinho onde fiz as anotações) mas eu não lembrei. Então, deixei o nome do playboyzinho de Edu mesmo, porque achei que combinava mais com ele.


2-  O que levou a mensagem final?


BARBARA: A mensagem final, surgiu depois que criei o “Final 2”. Queria fazer o leitor refletir sobre suas atitudes e fiz a seguinte pergunta: “O que você mudaria em sua vida se tivesse uma segunda chance em tudo o que já viveu.”?  As respostas para essa pergunta são muitas, então minha intenção foi trazer uma mensagem de reflexão.


3- De onde surgiu a idéia de o livro ter dois finais?

BARBARA: O primeiro final que eu criei, foi o segundo, que eu chamo de “Final fantasioso”. Decidi criar um outro final “normal” porque tive medo de receber críticas negativas. Mas agora por incrível que pareça (para mim) a maioria dos leitores se identificaram mais com o segundo final rsrs fiquei surpresa com a aceitação.


4-  A ideia de diálogos com o leitor foi para dar um clima de proximidade?

BARBARA: “Meu conto não é de fadas” foi o primeiro livro que eu escrevi (que eu vi que valia a pena). O escrevi entre dezembro de 2008 e janeiro de 2009. Nessa época, eu não tinha experiência nenhuma com o mundo da escrita, então contei a história ao meu modo.


5-Quais são os próximos projetos?

BARBARA: Tenho mais dois livros para serem publicados em 2015, mas ainda não posso dar muitos detalhes. (Quando puder conto pra vocês com exclusividade rsrs)

6- O que levou a escrever essa história?

BARBARA: Sempre gostei de escrever, desde bem novinha. “Meu conto não é de fadas” apareceu inteira na minha mente e a partir daí, ganhei forças para escrever mais e mais. Minha empolgação foi tanta que em um mês a obra já estava pronta. Só que ela foi moldada várias vezes até se tornar um livro.


7- Os personagens foram inspirados em pessoas reais? 

BARBARA: Não. Quando crio meus personagens, dou a eles personalidade própria. Nenhum deles foram inspirados em pessoais reais. (Qualquer semelhança, é mera coincidência hein rsrsrs)

Gente esperamos de coração que tenham curtido essa RESENHA X BATE PAPO com a Autora, nós amamos de verdade. A Autora além de talentosa é super querida e simpática e valeu muito a pena para nós aqui do blog CLUBE DO LIVRO essa big parceria... 
Em breve teremos a resenha do outro trabalho de Barbara "AMOR ENTRE AMIGOS"  e quem sabe outro bate papo sobre esse livro também?!...


Não esqueçam de comentar...
E Para quem quiser comprar os livros da Barbara é só enviar um email para autora no Endereço abaixo o livro irá com todo carinho autografado!!!

 barbara.marcos@bol.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.