Apresentação

Apresentando Nova autora Parceira Evy Maciel

quarta-feira, fevereiro 11, 2015,0 Comments

Oi meus amores queridos, tudo bem com vocês?
Espero que sim!
O carnaval ta chegando,e que tal conhecer uma nova autora que é a cara desse verão e dessa animação de festa? 
Então, hoje vim apresentar a vocês uma NOVA GRANDE PARCERIA, A AUTORA com jeitinho de MENINA e com talento de GENTE GRANDE bem animada e sem papas na língua...
O nome dela é EVY MACIEL e vem encantando o SUL do BRASIL com sua escrita envolvente e sedutora em O HOMEM DE MEUS LIVROS que está no AMAZON, ela vem ganhando espaço, fãs e admiração de todos, mas principalmente das mulheres que vêm em seus personagens algo a mais para sonhar... 
Cheguei ao seu trabalho através de indicação da minha comadre querida KATHERINE IRIARTE , que conhecendo de perto o trabalho da autora veio correndo indica-la para nós...
Adorei conhece-la, ela tem uma VIBE super ALTO ASTRAL.
Então brevemente teremos resenha do seu trabalho aqui no BLOG CLUBE DO LIVRO...
Guardem mais esse rostinho que promete badalar o mundo dos livros...
Com vocês sem mais lenga lenga...
A super EVY!

#Giuli

Sobre a Autora Evy Maciel


Biografia:

Quem sou eu...Sou gaúcha de nascença, mas catarina de coração.Resido em Içara-SC desde pequena e considero o pequeno município o meu verdadeiro lar. 
Do signo de áries, sou teimosa, tenho personalidade forte e entro de cabeça para alcançar os meus objetivos.
Falo o que penso e adoro uma boa conversa, aliás, costumo ter resposta pra tudo mesmo que não seja sempre a resposta certa. 
" Desde pequena eu amo escrever, mantinha alguns diários e cadernos com poesias e textos, que infelizmente se perderam no passar dos anos e mudanças ocorrentes em minha vida." 
Profissionalmente atuo como fotógrafa e sou imensamente apaixonada pelo meu trabalho, mas escrever se tornou uma paixão tão grande quanto a fotografia. 
Hoje eu paro e penso em como isso já fazia parte de mim quando eu era pequena, das histórias que eu criava em minha cabeça e tentava colocar em palavras nos meus cadernos. 
Amo ler, assistir séries e filmes, ouvir música e navegar pela internet. Gosto de conhecer lugares novos e estar perto dos meus amigos. 
Tenho um gato e um cachorro, um "namorido" que me atura em todos os momentos. 
" E sonhos, eu tenho muitos sonhos. Ah! Eu sou uma eterna sonhadora! Acredito no bem e na força de vontade, quando se quer muito algo basta acreditar e trabalhar para realizar qualquer objetivo."
 Sou ansiosa e as vezes eu mesma me atropelo, tenho medo de altura e às vezes do escuro, mas o principal:
" Tenho medo de envelhecer e não conseguir fazer tudo o que eu tenho vontade. Por isso eu escrevo, porque minhas histórias são pedacinhos dos meus sonhos, e mesmo quando eu não mais estiver nesse mundo, elas ficarão e farão parte da vida de outras pessoas."

Sobre suas Obras:

O Homem Dos Meus Livros

Eu posso ser quem você quiser que eu seja...


Sinopse: Leitora compulsiva de romances, a jovem Jules Clarkson, sempre sonhou em ter uma aventura como as dos livros que lia.
Tudo muda quando ela recebe alguns e-mails misteriosos, nada convencionais, de um suposto admirador, que a impressiona com palavras fortes, frases de impacto e algumas promessas bastante ousadas.
Que mal há entrar na brincadeira? Nenhum!
É nisso que ela acredita.
Entre tantas coisas, ela era muito boa em fugir, talvez esse fosse o motivo pelo qual aceita brincar com um desconhecido, era muito mais fácil quando não tinha que olhar diretamente nos olhos da pessoa, e talvez por isso, seus relacionamentos não fluíssem como ela esperava, pois criava expectativas demais por um homem que só existia nas páginas de histórias fictícias.
Quando aparentemente o universo conspira a seu favor, jogando um homem lindo e totalmente real em sua vida, Jules não sabe o que fazer a respeito. Contudo, o que Jules queria de verdade, era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada e que não usasse apenas métodos clichês de aproximação.
Mas é quando o homem misterioso deseja encontrá-la que surge a grande dúvida: Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito arriscado?
Será possível encontrar o homem dos seus livros?

Capítulos: Prólogo + 20 Capítulos + Capítulo Bônus + Epílogo


CLIQUE AQUI PARA COMPRAR NO AMAZON:


Todos os Livros (Wattpad)

You Might Also Like