Apresentação

Apresentação de Autora Parceira Mila Wander

sexta-feira, fevereiro 13, 2015,0 Comments


Oi Amores do meu coração!!
Bom chegamos a sexta de Carnaval e hoje trago aqui para vocês conhecerem uma NORDESTINA que MANJA MUITO NA ARTE DE ESCREVER E ENCANTAR...
O Nome dela é Camila, mas pode chamar de MILA! Essa é arretada...
Eu pessoalmente sou suspeita para falar qualquer coisa dela, sou super fã do trabalho da moça simpática ai da foto...rsrsrs!
Já li quase todos os seus trabalhos, e os que mais amo são os TRILOGIA DESPEDIDA DE SOLTEIRA ( ahhh CALEB como sonhei com você!)  e DOMINADOS ( Ahhh Henrique e Laura... Quanta explosividade).
Aliás o DOMINADOS está em pré venda pela editora QUALIS e posso dizer se é fã de uma leitura a la 50 TONS, CORRE E COMPRA vale muito a pena!
Para ser bem sincera, eu não curti o 50 tons ( não me matem... rsrsrs) , mas o DOMINADOS da MILA, eu simplesmente AMEI!!!!
 Nesse livro nada de mocinha frágil... Nada de Herói Galante... Aqui é DOMINAÇÃO DAS BOAS é pros FORTES!
O Que dizer de Mila???
Mila é MILA, e só quem conhece sabe o que to falando...
Ela já tem uma legião de admiradores de seus trabalhos, que a seguem e leriam até suas listas de compras ( eu sou do time)....hahahah
Desde que comecei o primeiro livro dela não parei mais e indiquei muito os livros dela para as amigas... ( E todas, todas mesmo curtiram!)... 

"Ler MILA é ter a certeza que vai levar um 3x1 ( ENGRAÇADO, SENSUAL E REFLEXIVO)..."

#Giuli



Sobre a Autora Mila Wander



Biografia:


Meu nome é Camila Vila Nova Wanderley, mas pode me chamar de Mila Wander!
Sou Pedagoga, Maquiadora Profissional e Escritora. Conquistei cada uma de minhas carreiras com bastante luta e dedicação.

Gosto muito e me orgulho de todas elas, mas escrever, para mim, é excepcional. Creio que não exista nada neste mundo que me agrade tanto.
Escrevo desde a minha adolescência. Meu primeiro livro escrito, e publicado em 2012, é um romance bem leve que se chama "Meu Conselheiro de Luz". Logo em seguida, escrevi "Trocando os Polos" - um romance dramático ainda não publicado - e "Diário de uma Cúmplice" - romance policial que foi reeditado e publicado em 2014, ganhando uma casa nova para ser lançado em físico em dezembro de 2015: a editora Planeta.
Já perceberam que amo romances, não? Pois bem, no ano de 2013 resolvi me arriscar no mundo dos romances eróticos.

Foi então que escrevi "Despedida de Solteira", publicado pelo WattpadAmazon e, posteriormente, pela Editora Literata.
Em 2014, publiquei também no Wattpad e na Amazon o romance erótico bombástico "Dominados", que também ganhou uma casa para ser publicado em físico: a editora Qualis.
Ainda em 2014, lancei nessas duas plataformas a comédia erótica que atingiu mais de 4 milhões de leituras chamada "O Safado do 105", que também será lançada em físico pela editora Planeta.

Minha vida é escrever, não pretendo parar nunca!
Projetos futuros? Sempre. Espero dar o meu melhor.
Amém!


"Em "Dominados", livro publicado pela Qualis editora, Mila promete um enredo mais ousado, repleto de sensualidade e reflexões atuais."



Sobre suas Obras:


Meu conselheiro de Luz

Sinopse: Rafaela descobriu o verdadeiro significado do amor. Sim, ela já havia se apaixonado algumas vezes e namorado alguns garotos da escola... Nenhum deles, porém, é como Leonardo, um rapaz naturalmente bom. Na verdade, um anjo. Não um anjo mítico, desses de histórias fantásticas, pois não possui asas, nem auréola. Mas ele brilha e emana uma luz calma impressionante, trazendo a ela um fio vibrante de esperança. Tudo seria perfeito, se ele não fosse um espírito. E ela também. No entanto, o fato de ela ser um mero fantasma vagando pela Terra e ele um poderoso Conselheiro de Luz não a impede de fazer de tudo para conquistá-lo. Ela cogita até mesmo ajudar sua pior inimiga, a garota que sempre fez questão de humilhar. Na verdade, esta é a condição para que Rafaela alcance o céu... E Leonardo. O problema é que ela não sabia que isso poderia ser tão difícil: para chegar ao céu, não basta querer. A garota terá de se libertar do orgulho e da raiva... E utilizar-se de sentimentos como o amor e o perdão.

Leia o Primeiro Capitulo aqui --> Meu conselheiro de Luz Cap-1

ADQUIRA JÁ ESSA OBRA CLICANDO AQUI-->  
MEU CONSELHEIRO DE LUZ COMPRAR


Trilogia Despedida de Solteira

Gênero: Literatura Erótica
Editora: Literata
Publicado em 2013

Sinopse: Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.

Despedida de Solteira versão Caleb
Sinopse: Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre...







Despedida de Solteira: Amande e Caleb

Sinopse: Nem tudo são flores. A vida continua, os pés precisam estar no chão e o cotidiano às vezes se torna inabalável. No terceiro volume de Despedida de Solteira, Amande e Caleb tentam sobreviver ao dia a dia repleto de conflitos que prometem lhes presentear com uma bela dor de cabeça. Será que um amor tão repentino consegue superar tudo? Venha se surpreender de novo!







O Safado do 105

Gênero: Romance Erótico
Páginas: 512Publicado em 2014

Sinopse: Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. 
Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. 
Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter encontrado o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.

EM MARÇO DE 2015: PUBLICAÇÃO DO LIVRO FÍSICO PELA EDITORA PLANETA DO BRASIL. 



Diário de uma Cúmplice



Sinopse: Querido diário,
Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Levava uma vida sem graça, até que um dia eu o vi. Começou com uma paquera, daquelas que acontece quando você vê um homem gato na sua frente. Ele me olhou, eu o olhei... E ficaria tudo bem se o cara não tivesse apontado uma arma bem na minha fuça e me feito refém. Ah, claro! E se eu não fosse burra o bastante para salvá-lo da polícia.
Não foi a minha intenção me tornar cúmplice de um criminoso. Juro que as coisas saíram do meu controle...
Agora, não há saída: preciso escrever a minha trajetória e contar como fui me envolver - de corpo e alma - na maior quadrilha do país.

Publicação em DEZEMBRO/2015 pela Editora Planeta!



Dominados



Gênero: Erótico

Páginas: 460

Publicado em 2015



Sinopse: Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios.
Henrique Farias também.
Laura Diniz é uma dominatrix fatal.
Henrique Farias é um dominador intenso.
O jogo de poder e sedução só está começando...

PRÉ-VENDA ABERTA:

>> SITE DA QUALIS EDITORA << Clique!





Trocando os Polos


















Em breve!


Contato nas redes sociais:




Mila Wander










You Might Also Like