Apresentação

Apresentando os Autores parceiros do nosso Blog... Josi Nascimento

sexta-feira, janeiro 30, 2015,0 Comments



Mais uma parceira confirmada nesse CLUBE DO LIVRO, aqui somos que nem coração de mãe, sempre cabe mais um!!
A JOSI está fazendo seu nome como escritora no WATTPAD,
E sua obra DESTINOS CRUZADOS vem ganhando mais e mais fãs pela Web com estilo Romance/Hot.
Essa Fofura de autora ainda é super simpática e bem disposta a ajudar.
Amamos demais essa parceria!!
Deem uma espiada no trabalho dela no WATTPAD e tenho certeza que vão se tornar fãs dessa moça linda e talentosa também...

Brevemente nós traremos a resenha do seu livro aqui, então fiquem de olho!!

NÓS AMAMOS AUTORES NACIONAIS!
VEM COM A GENTE!


Conheça um pouco de JOSI e seu trabalho com o livro DESTINOS CRUZADOS:


Sobre a Autora Josi Nascimento



Biografia:

Meu nome é Joseane do Nascimento, mais conhecida como Josi Nascimento, tenho 31 anos e faço graduação em Administração, moro em Atibaia interior de São Paulo.
Bom, até meus 15 anos não gostava nem de escrever bilhetes, mas felizmente um professor de português chamado Cleóphas, pediu um dia para cada um escrever uma poesia, fiquei muito irritada, pois achava que isso era desnecessário.
Fui até sua mesa e discuti muito, mas ele disse:
"Escreva o que vier em sua mente, sem medo."

O resultado...  Ele leu minha poesia em sala de aula e todos gostaram.
Isso fez crescer em mim uma vontade de escrever. 
Nesse mesmo ano escrevi um conto romântico que parou nas mãos do diretor, infelizmente emprestei o conto para uma colega e nunca mais o vi.
No ano passado em um grupo no Whatsapp chamado Heaven, criado por uma autora maravilhosa a Priscila Silva, fiz muitas amigas, uma delas chamada Luciana que também escreve uma estória linda no Wattpad chamado Um Simples Olhar, me sugeriu reescrever esse conto. 
Segui seu conselho e os personagens ganharam vida no Wattpad e hoje possui mais de 40 mil leituras, uma coisa que nunca esperei acontecer.
Destinos Cruzados daqui para frente se tornará uma série com cinco livros. A ideia foi das minhas betas maravilhosas, que tanto me auxiliam e me dão força. 
Minha próxima meta é publicar o primeiro livro na Amazon em meados de julho.

Sobre a Obra:



Destinos Cruzados - Josi Nascimento


Sinopse: Isabela uma mulher de 26 anos que sofreu muito com o câncer do pai, e agora sofre com a mãe na mesma doença, “Porque comigo?”, pensa ela inconformada. Teve que abandonar seus sonhos e agora estava sozinha, com dívidas enormes, desempregada e sem rumo só com sua tia para lhe ajudar, mas o que não sabe ela é que o destino lhe reserva muitas surpresas.
Dr. Erick, médico oncologista, 32 anos, dedicado ao trabalho, muito unido a sua mãe que teve que cria-lo sozinho, porque seu pai os abandonou por uma paixão, conseguiu realizar seu sonho graças a essa criação e a ajuda de seus avós. Ele tem segredos que sua família nem imagina que lhe causam às vezes vergonha, mas tinha fé que algum dia encontraria uma mulher que o aceitasse da forma que ele é com seus defeitos e segredos obscuros.
Essas duas pessoas tão diferentes terão seus destinos cruzados de uma forma surpreendente.

Quotes da sua obra no Wattpad:


Contato nas redes sociais:







You Might Also Like

0 comentários:


Algumas regrinhas:

. Terminantemente proibido qualquer manifestação preconceituosa, racista, homofóbica e etc.. Respeito em primeiro lugar sempre.
. É claro que se você me seguir, eu vou lhe seguir, só dizer que seguiu no comentário e colocar seu link (não só segui me segue de volta, ok?)

Obrigada por comentar... a sua presença é muito importante para nós.

Volte sempre ^^

Clubenetes.